Flamengo monitora situação do lateral esquerdo Guilherme Arana, afirma jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo segue monitorando nomes no mercado e traça como meta a vinda de jogadores para a defesa. Ainda sem resposta do lateral esquerdo Filipe Luís, o Rubro-Negro colocou em prática um ‘plano B’ e já monitora a situação de Guilherme Arana, ex-Corinthians e atualmente no Sevilla, da Espanha. O agente Giuliano Bertolucci, que trouxe Jorge Jesus ao clube da Gávea, é o responsável por tentar uma aproximação entre as partes.

A informação foi publicada inicialmente pelo “O Globo“. Ainda de acordo com o jornal, Arana está de saída do Sevilla e chegou a abrir conversas com o Corinthians, dando preferência a um possível retorno ao seu ex-clube. O representante do lateral, Fernando Garcia, também confirmou ao veículo as sondagens de equipes do Brasil, mas deixou evidente que a volta ao país somente acontecerá de maneira definitiva.

Em entrevista concedida à Fox Sports, na última quarta-feira (19), o defensor revelou que esteve próximo de retornar ao Alvinegro paulista e também não descartou defender um outro clube brasileiro.

Teve a proposta, entre Corinthians e eu estava acertado. O que deu errado foi entre os clubes. Jogos Olímpicos estão se aproximando. Corinthians tem a preferência maior, mas não descarto outros clubes. Sou profissional. Converso com minha família, as melhores decisões resolvemos entre nós. Eu bem, minha família bem, o resto vai acontecer -, disse o jogador.

Aos 22 anos de idade, Gilherme Arana foi vendido ao Sevilla em 2017, por dez milhões de euros. Pelo Corinthians, o lateral esquerdo se sagrou campeão brasileiro em 2015 e 2017, sendo um dos grandes destaques da equipe para a campanha vitoriosa no último título nacional. Na Espanha, o jogador esteve em campo 22 vezes na última temporada europeia e marcou dois gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não aguento mais o Flamengo monitorando jogador, parece que vai assinar contrato com algum fabricante de Drone.

  • Esse papo de monitora é conversa pra boi dormir. Quando o Fla está a fim mesmo, a gente fica sabendo que o Fla está mantendo negociação em curso. O monitoramento 99,9% das vezes é só especulação pra dar ibope.

  • Borah investir no Arana!! Jogador pra jogar na gavea tem qe ter vontade!! Algo qe o Felipe Luoz nao teve!!

  • E o Douglas Santos?
    Jovem e muito bom jogador….
    Arana é mais um Trauco, talvez um pouco melhor na marcação, mas não muito.

    • Se liga o Guilherme Arana não vai vestir esse lixo dessa camisa do Flamengo o maior é o Corinthians vocês não ganhar esse ano ele vai pro Corinthians por que não Corinthians ele já campeão passar bem

      • Vai encher o lombo de linguiça BABACA

  • Nome ideal,melhor trazer logo que ficar esperando o velho felipe luis que se acha o top,jogador lento,só é bom defensivamente,trás o arana.

  • Ótima notícia!
    Prefiro mil vezes ele do que o coroa leiloeiro chamado Felipe Luís.
    Jogador normal fazendo doce para vir.
    Que venha Arana.
    Com certeza será muito feliz no MAIOR DO MUNDO.
    SELEFLA!

    • Sou muito mais Arana que Felipe Luiz, que aliás já está em fim de carreira.

    • Prefiro Filipe Luís jogador de time grande europeu a anos na seleção não vai ter adaptação vai chegar pegar a camisa e jogar,Arana eh bom mas n da essa certeza fora q curintia ofereceu 34 milhões parcelado Sevilla não aceitou

  • Tem que colocar o Fabio Luciano como Diretor de Futebol o cara é a cara do Flamengo!!!

    • Esse corinthiano de carteirinha que nunca teve um cargo em clube? Bebeu né?

  • Olá pessoal do Coluna do Fla. Até 25 de abril encontramos o podcast Resenha. Depois não há mais. O podcast Resenha deixou de ser publicado?

Comentários não são permitidos.