Flamengo não deve facilitar ida de Rodinei para o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A janela de transferências do futebol nacional está prestes a ser aberta oficialmente, o que acontecerá no mês de julho. O Flamengo corre atrás de reforços, tendo a chegada do lateral direito Rafinha já garantida. No entanto, é possível também que alguns atletas façam o movimento inverso e deixem a Gávea. Esse é o caso, por exemplo, de Rodinei, que está na mira do Santos. Contudo, o Fla não deve facilitar a saída do atleta.

A informação é do portal Gazeta Esportiva. De acordo com o veículo, a ideia inicial do clube paulista era de ter o jogador por empréstimo. Porém, a proposta foi prontamente negada pelo Rubro-Negro. Sendo assim, a outra opção passou a ser a compra, usando parte da parcela que o Flamengo ainda tem a pagar por Bruno Henrique – marcada para o mês de janeiro – como uma forma de realizar o pagamento.

Apesar de não ter Rodinei entre suas principais opções para a posição – uma vez que Rafinha chega para ser titular absoluto, e Pará era o dono da vaga até então -, o Flamengo não pretende liberar Rodinei com facilidade pois não vê sentido em reforçar um rival por uma quantia considerada baixa.

Aos 27 anos, Rodinei está no Flamengo desde 2016, contratado após fazer um bom Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta. Na temporada anterior, ele foi titular. No entanto, desde a chegada de Abel Braga, ele voltou a ser banco, ratificando os altos e baixos de sua passagem pelo Rubro-Negro. O contrato do atleta com o Fla vai até o fim de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo já tem 5 ou 6 laterais direito no elenco profissional, agora com Rafinha, ele dificilmente vai jogar, pq se Rafinha não jogar, o Parasita joga, então pra que fazer jogo duro? Tem que liberar alguns desses laterais.

  • Rafinha vai subir o nível dos laterais do Flamengo porém não tem como se livrar de Pará e Rodinei agora. Pior será não ter lateral ou confiar no menino do Bangu. Agora ou sai Para ou sai Rodinei

  • Acredito que o Rodinei vai se sair melhor la no Santos a torcida do Flamengo muitas das vezes atrapalha o jogador ao invés de ajudar, indo ao estádio vaiar so tira o foco do jogador, o deixa nervoso entao me digam como ele vai render o que se eapera dele sob pressão?

  • Se for pra liberar por mixaria é melhor deixar ele no clube. O JJ coloca o Ruimdinei em forma bem rápido!

  • Incrível após tanto tempo ainda continuar falando das laterais por incompetência de diretorias.

  • Rodinei fica…. Podem começar os xingamentos, mas por mim ele fica ! SRN

  • Devemos torcer para nossos jogadores se dar bem em outros times. Pois a venda futura é o que importa.

    Matheus Sávio e Jean Lucas já estão se valorizando muito. Torcendo aqui para o muralha se dar bem tbm que aí o Flamengo vende por um preço bom.

  • Fica Rodinei. Posição mais difícil atualmente para contratar. Flamengo SENPRE terá muitos jogos. Vai ser importante.

    • Burro, antes de p ou b se usa m.

      • kkkkkkkkkkkkk

    • Cretino boçal

  • Reforçar o Santos com Rodinei? O cara só tem velocidade apenas….não sabe cruzar , não tem pegada na marcação , não consegue fazer nem 1 e 2 ( passe curto para receber a bola na frente com alta velocidade).

    Eu pagaria ao Santos para levar o Rodinei e de quebra o Pará. Com a chegada de Rafinha ele terá dois na disputa na reserva ( o rapaz do Bangu e o Klebinho).

    Manda essa bomba pro Santos… Flamengo com medo de reforçar….melhor ler isso do que ser cego.

    • Klebinho é um projeto de Ruindinei, muito fraco além de está obeso e deve ser emprestado pelo Flamengo tb. Quem vai brigar por vaga na lateral esquerda futuramente será o Matheusinho, mas hj o reserva é o lateral que veio do Bangu.

  • manda esse cara embora logo affs… e leva o para de brinde

Comentários não são permitidos.