Flamengo pretende subir oferta por Pedro para seduzir o Fluminense, revela portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLUMINENSE

O Fluminense rejeitou a primeira proposta do Flamengo para contar com a jovem revelação Pedro. Entretanto, a negativa ainda não foi capaz de fazer com que a cúpula rubro-negra desistisse da contratação do atacante. Isso porque, o clube da Gávea já estuda efetuar uma nova oferta, desta vez na casa dos 12 milhões de euros – cerca de R$ 52 milhões na cotação atual -, para seduzir de vez a equipe tricolor.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com. Ainda de acordo com publicação do veículo, a nova proposta que será apresentada ao Flu também conta com o aumento do percentual de compra do jogador. Inicialmente, o Rubro-Negro ofereceu 10 milhões de euros (R$ 43 milhões) por 70% dos direitos econômicos de Pedro. Desta vez, a oferta subiria para 12 milhões de euros por algo em torno de 75 a 80% dos direitos do atleta.

A postura adotada pelo Tricolor, no entanto, é de que a venda somente acontecerá pelo valor integral da multa rescisória. Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira (28), o presidente do clube, Mario Bittencourt, se mostrou firme em sua decisão.

– Para qualquer clube só pagamento integral da multa. A proposta do Flamengo não chegou perto disso. Se pagar a multa e o jogador quiser ir, ninguém pode impedir. O Flamengo fez uma proposta bem abaixo desse valor e respondemos que não fazemos essa operação -, afirmou o presidente tricolor.

Aos 22 anos de idade, Pedro subiu para os profissionais do Fluminense em 2016 e, desde então, participou de 86 partidas e anotou 29 gols. Com grandes atuações e considerado o principal nome do elenco do clube das Laranjeiras, o atacante sofreu grave lesão nos ligamentos do joelho direito em agosto de 2018, ficando afastado dos gramados por cerca de oito meses. Recuperado da contusão, o jogador balançou as redes três vezes nesta temporada, tendo atuado em apenas sete partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contrata logo o FRED.

  • Bom nome mas sem envolver o Lincoln nem mais ninguém! 12 Mi é no valor até abaixo do que vale de tão bom que é o Pedro! Precisamos de jogadores assim, é assim que o Mais querido vai chegar aos títulos!

  • Dinheiro jogado fora já está com o joelho fudido, tem que valorizar o Lincoln dá mais opotunidades pra ele!

  • Pois é… quem muito quer, nada tem.
    O fluminense deve muitos meses de direito de imagem e salários. Situação suficiente para um rescisão indireta.
    Anote! Ele entrará na justiça pedindo a rescisão e vai sair por nada.
    Olho grande com burrice não dão certo.

  • O Flamengo está atuando de forma excessivamente agressiva no mercado e logo não conseguirá mas contratar ninguém por menos de 10 milhões de euros porque todos já sabem que se fizer jogo duro, os caras aumentam a quantia pelo jogador.

  • Se vier vai ser uma excelente opção pro JJ
    Ter mais uma peça pra fazer variações
    Táticas

  • O Edmundo falou em 10mi de reais esses caras da fofox não sabem d porra nenhuma

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

      • Não Vale o que o Flamengo ofereceu, imagina aumentar o valor, absurdo.

Comentários não são permitidos.