Flamengo promove mudança na diretoria, e Bruno Spindel passa a ser diretor de futebol

Compartilhe com os amigos

O elenco do Flamengo curte os últimos dias de descanso antes de retornarem aos trabalhos na pausa para a Copa América. Contudo, nos bastidores, o trabalho segue a todo vapor. Não a toa, uma mudança importante ocorreu na cúpula rubro-negra: Bruno Spindel, que era CEO na gestão anterior e iniciou o trabalho em 2019 como uma espécie de negociador do clube, agora assumirá o cargo de diretor de futebol, que estava sob comando de Carlos Noval.

Segundo informação divulgada pelo Globoesporte.com, a mudança foi sacramentada na noite da última segunda-feira (17), em reunião ocorrida no Ninho do Urubu. Noval, que ocupava a pasta, não estava presente no encontro. Inclusive, ainda de acordo com o veículo, o então diretor de futebol teria ficado incomodado com a situação.

Apesar de Spindel ter assumido o cargo, o Flamengo não quer que Carlos Noval se desligue. A tendência é que, nos próximos dias, uma nova função seja definida para que ele siga no clube. Entretanto, na manhã desta terça-feira (18), Noval não apareceu no clube.

Apoiado por Bap, vice-presidente de relações externas, Spindel passará a ser uma espécie de ‘homem de confiança’ do VP no futebol. Isso porque, internamente, Marcos Braz (VP de futebol) e Bap já não têm concordado em parte das decisões tomadas na pasta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Não vejo problema algum na promoção do Bruno Spindel… o unico problema que vejo é o BAP querendo mostrar força politica com o obejtivo de ter ainda mais poder dentro do Flamengo… Tudo que vejo e leio sobre o BAP esta ligado a gerar intrigas dentro do club, dentro da politica do clube e, sempre visando o poder!!! É bom o Flamengo ficar esperto!!

  • Eu não consigo entender alguns comentários de torcedor. Ou esses caras são mesmo Rubro-Negros ou são parasitas que vem no site pra pra falarem besteiras. Tudo esses caras querem denegrir. Caracas!

    • Aí você falou tudo meu camarada, tem certos torcedores que acham que tudo tá ruim, vivem falando merda.

  • Se for pra melhorar, tudo bem

  • Essa Diretoria nova retalhou o Flamengo.

    Pegou um clube saneado com um bom time base, ct novo, tudo pra dar certo.

    Teve o grande merito de trazer de volta o Marco Braz que manja de futebol e esta trazendo bons reforços e tomando as decisões certas Graças a Deus.

    Só que junto traz essa gentinha que ja começa a prejudicar o time. Essa besta quadrada do Cacau ferrando com o Marketing e o Bap dando palpite errado em tudo.

    Bruno tem que ficar no Marketing
    Noval na base
    Marco Braz no futebol
    Trazer de volta o Claudio pras finanças

    Parar um pouco de gastar como se não houvesse amanha tb porque nao queremos ganhar so um titulo e voltar a ficar individados. Queremos cntinuar construindo essa onda que vai nos colocar entre os maiores do mundo.

  • Muito cacique pra uma tribo só.

    • Esse tal de Bap é o maior cancro dentro do Flamengo.

  • Ué!!! Agora o bap não presta?
    Quando criticavam a gestao eduardo Bandeira,pediam para ter pessoas como i bap no flamengo

    • A mim nunca enganou. A falta de respeito com que ele sempre tratou o EBM deixou claro que é um tosco.

      Típico politico que quando tá fora critica tudo. Ai assume o clube e se dependesse dele estaria la o Abel bebendo vinho até hoje.

      Marcos Braz precisa mandar no futebol pelo simples fato de que é o único que entende do riscado ali dentro.

      Volta o Bruno pro Marketing e pra gestão que o flamengo ganha mais.

  • Esse Bap tem que sumir do Flamengo! Essa praga vai acabar tirando o Marcos Braz do clube!

  • Quem tem que cuidar do futebol no Flamengo é o Marcos Braz que é quem entende.

    O BAP é politico. Viabilizou a eleição do Landim, mas quanto mais longe ele ficar das decisões, melhor, porque de futebol ele não entende nada.

    Eu acho que o Bruno Spiendel muito competente na gestão. Foi ótimo no marketing e um bom CEO, o que não significa que seja um melhor diretor de futebol que o Noval. Sinceramente não sei dizer se foi uma boa.

  • Quando envolve fortalecimento do Bap não podemos esperar coisas boas. Lembrando que, por ele Abel ainda seria nosso técnico e Arão veste a 10.

    • ESTE SENHOR, BAP, NÃO MERECE NENHUMA CREDIBILIDADE.

  • o Bruno Spindel tem mostrado um ótimo trabalho, ao lado do Marcos Braz. Já o Noval, que fez um excelente trabalho nas divisões de base, mostrou ser ainda um pouco inexperiente como Diretor de futebol profissional. Se ele concordar em voltar para as divisões de base, seria excelente. O Futebol profissional nas mãos do Marcos Braz e do Bruno Spindel ficaria muito bem entregue.

    • Quer dizer que vc confia num diretor que contrata o pereba do Gabriel Barbosa por 1.300.000 de salário e deixa o Jorge ir pro Santos? Logo o Jorge, cria da casa e melhor lateral-esquerdo do campeonato até agora? Muito espertos esses caras.

      • Vc está mal informado! O Jorge foi sondado pelo Flamengo sim, o pai dele e empresário, descartou a possibilidade dele vir, pois queriam continuar na Europa e o Flamengo não proseguiu com o interesse!

        Em relação ao Gabigol, os números falam por si!

Comentários não são permitidos.