Flamengo promove retorno de Noval à base; outros profissionais da comissão técnica têm futuro indefinido

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vem passando por alterações no departamento de futebol após a chegada do português Jorge Jesus. Uma delas é na direção executiva, agora ocupada por Bruno Spindel. Carlos Noval, profissional que estava à frente da pasta, se reuniu com a diretoria e definiu o seu retorno às categorias de base, onde atuará na gerência de transição de jogadores para o profissional. A informação do retorno de Noval à base foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com.

Apesar da mudança, ainda há indefinições em relação a alguns profissionais que estavam no clube antes da chegada de Jesus e seu staff. De acordo com “O Globo“, surge uma dúvida sobre o que será feito com o coordenador de transição Leo Inácio, além dos preparadores físicos Alexandre Sanz, Daniel Felix e Fabio Eiras, que não estiveram presentes no treinamento de reapresentação dos jogadores e são cotados para deixar o clube.

Os sete membros que fazem parte do staff do técnico Jorge Jesus são: o auxiliar João de Deus, o adjunto Tiago Oliveira, os preparadores Mário Monteiro e Marcio Sampaio, os analistas Rodrigo Araújo e Gil Henriques e o coaching brasileiro Evandro Mota.

Sob o comando de Jesus, os jogadores se reapresentaram e iniciaram preparação no CT na última quinta-feira (20), para encarar mais um duro confronto decisivo pela Copa do Brasil. Nas quartas de final da competição nacional, o Rubro-Negro terá que medir forças com o Athletico-PR. A partida será disputada no dia 10 de julho, na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está na hora do Flamengo começar encerrar as atividades desses famigerados DINOSSAUROS conhecidos como ( SETORISTAS ) no Flamengo – Essa ( PRAGA ) começou na Década de 30 do Século 20 e não tem cabimento essa gente que vive Tumultuando o clube – Agora com essas dispensas tem um tal de ( DIOGO DANTAS ) tentando interferir em assuntos administrativos do Flamengo e esse sujeito foi um dos cabeças da DEMONIZAÇÂO do Flamengo por causa daquela Fatalidade no Ninho do Urubu – Eu não entendo porque o Flamengo ainda não botou esse DESAGREGADOR DE AMBIENTE para fora do clube – O Flamengo não é Repartição Pública como ALERJ onde apenas no Gabinete de um Deputado tem ( 88 ASSSESSORES ) O Flamengo é uma INSTITUIÇÂO PRIVADA com fins lucrativos – Algum dia o Flamengo foi protestar por causa de DEMISSÔES NO GRUPO GLOBO ? Rua Nesse tal de DIOGO DANTAS !

  • Deveria manter nossa comissão técnica permanente, montar um time alternativo forte sub 23 para disputa do carioca e contratação de jovens baratos da America do Sul, deixando nossos profissionais cuidando desse time e 1 dia da semana acompanhando o trabalho da comissão principal, para aprendizado, e para manter o mesmo padrão tático e técnico, desse segundo time.

  • Esse tecnico JJ Nso pode puxar muito dos Jogadores pois a maratona de jogos e grande estamos em trez competições o jogador também é um ser humano de carne e osso…daqui apouco chega ás lesões musculares e ja vi isso no propio flamengo

    • Mania de reclamar….técnico é experiente o suficiente para saber o limite.

Comentários não são permitidos.