Flamengo sobe no pódio no Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística

Compartilhe com os amigos

O Flamengo subiu no pódio no Campeonato Brasileiro de Especialistas de Ginástica Artística, na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As atletas Rubro-Negras, Flávia Saraiva e Jade Barbosa conquistaram nesse sábado (08), o segundo e terceiro lugar no individual geral, respectivamente. A competição teve início na sexta-feira (07), reunindo cerca de 482 atletas que representam 61 equipes.

Após a conquista da medalha de bronze na categoria individual geral, a ginasta Jade Barbosa falou sobre o desempenho apresentado na competição.

— Hoje a gente teve alguns erros, normal para esse início de temporada. A gente conseguiu avaliar hoje o que a gente precisa melhorar, o que já foi muito bom. A gente tem competições muito importantes pela frente, inclusive a final que é domingo, o Pan-Americano, Mundial. Dentro das possibilidades a gente está satisfeita.

As finais das provas de Salto, Paralela Assimétrica, Trave e Solo feminino, acontecerão neste domingo (09), a partir das 9h30, horário de Brasília, na Arena Carioca 3, Parque Olímpico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um clube social, do povo, tem que prestigiar todos os esportes. Embora o futebol consiga os melhores patrocinadores os outros esportes é que ganham títulos…

Comentários não são permitidos.