“Flamengo tem que ir atrás de um plano B”, alerta comentarista sobre possível fracasso com Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo monitora o mercado de transferência e não esconde o interesse de contratar algumas peças para reforçar o elenco. Filipe Luís, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, é o alvo principal para a lateral-esquerda. Porém, o jogador, que está concentrado com a seleção na disputa da Copa América, já afirmou que só irá dar resposta ao Rubro-Negro após a competição.

O assunto foi debatido durante o programa Resenha, do Coluna do Fla, e o comentarista Rodrigo Antunes afirmou que o Rubro-Negro precisa pensar em um plano B, caso o lateral não acerte com a equipe carioca. Antunes ainda ponderou que Rafinha, recém-contratado para a lateral-direita, pode jogar pelo lado esquerdo em momentos de extrema necessidade.

Acredito que o Flamengo tenha que ir sim. Temos que pensar… Com o Rafinha, ele consegue atuar também na lateral-esquerda, em caso de extrema necessidade. Mas o Flamengo tem que ter um plano B. Estamos na expectativa de sim ou não com o Filipe Luis, nessa história toda parece mais não do que sim, por isso o Flamengo tem que ir atrás de um plano B. Deixamos escapar o Jorge (que foi para o Santos), porque bancaram o Renê e o Trauco, mas estamos vendo que os dois não estão dando resultado -, disse o comentarista.

Para a posição, o Flamengo conta atualmente com Renê e Miguel Trauco, mas ambos são contestados por parte da torcida rubro-negra. O primeiro segue como titular absoluto da lateral esquerda, atuando em 27 jogos dos 34 disputados pelo clube da Gávea em 2019. O peruano, por sua vez, esteve com a equipe em apenas dez oportunidades na temporada.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Qando diz os dois n estao de sacanagem e mentira pq so rene jogou e qando trauco teve raras oportunidade jogou mt bem qem ta qemado a lateral esquerda e rene po. porq mesmo trauco indo pro jogo jogando mto melhor q rene o cara n tem vez n existe meritocracia neste time .
    Se para vive revezando qando um ta mau vai outro ja no caso de trauco n tem isto rene vem jogando mto mau e n e de agr eo trauco msmo qando entra no jogo jogando melhor n tem oportunidade ai ficamos com o limitado rene so toca a bola pra traz n sabe cruza n acerta passe.

  • que saber esse mercenario chamado Filipe luis teria que ser o plano c para o flamengo contrata, eu nao vejo nada nesse cabeludo

  • Precisa de um lateral ,sim,mais o cara tem que querer não adianta ficar correndo atrás de quem quer ficar na europa,que fique no MENGÃO tem que vir co. Vontade nao por causa de salario auto e nao jogat nafa

  • Se o Felipe Luis vier vai ser um acrescimo bom. Ele é muito mais completo que o renê. Caso o fla nao consiga traze-lo acho que teria que ser alguem melhor que o renê para ser titular inconstestavel, como o felipe luis seria. O rene ainda compromete menos que o pará

  • O Plano B é o Renê. Melhor lateral do último campeonato brasileiro.

  • Impressionante como essa diretoria gosta de gastar dinheiro em vão, esse Felipi Luiz é fraco. O Flamengo poderia fazer uma proposta pelo Guilherme Arana que atua no Sevilla. Muita mais jogador, novo e com certeza nao viria com o absurdo de salário que querem pagar nesse jogador. SRN

  • Na boa nação que diretoria de merda Flamengo não pode ficar a mercê desse jogador mediano muito lento para a posição que é Filipe Luiz não conheço como nada tive Júnior na lateral esquerda isso é culpa da diretoria que dá moral pra um bosta desses só por que tem muitos anos na Europa tá de sacanagem essa merda que é nossa diretoria eu já teria contratado outro manda ele procurar o Barcelona.

  • Boa tarde,
    Galera pelo amor Deus, este lateral da seleção e grosso e fraco.
    Porque não contrata do Corinthians, do cruzeiro, internacional.
    Outra o Flamengo e muito mas time do que ele joga.
    Diretoria incompetente mesmo, me paga metade, a cada 10 bolas lançadas a 30 metros erro 1 no máximo,Diblo com as 2 pernas, a cada 10 faltas que bato 5 na gaveta, março melhor que este lateral.
    Mas um ano sem ganhar nada, pelas ma contratações do Flamengo nesta janela.

    • Pq vc não tá na seleção então?

  • Precisa não, amigo! Temos 2 laterais destaques no elenco, Renê, eleito o melhor esquerdo do país ano passado, muito no defensivamente, e Trauco, jogador de seleção, extremamente técnico querendo jogar ofensivamente… Não precisamos de jogador para posição, definitivamente…

  • “Deixamos escapar o Jorge” não basta o Flamengo querer, o Jorge também tinha que querer, não sei se você sabe mas ele falou “que ESCOLHEU o Santos pelo projeto”, então ele tinha proposta do Flamengo, mais não quis, preferindo o Santos. Enquanto o tal de Felipe Luís já era pro Flamengo ter tirado a proposta a muito tempo .

  • René é um bom jogador regular
    Acho que se Felipe Luiz vim vai ser gasto dms

  • Jorge é muito bom no ataque, na defesa é fraco e lento. Se fosse esse jogador espetacular não seria reserva no Monaco e no Porto e aos 23 anos(?) também não estaria de volta ao futebol brasileiro.

    • Jorge defende melhor que Renê, tanto que já jogou com Aguilar e Gustavo Henrique numa linha de três. Tem mais habilidade e criatividade que Renê e Trauco. Lógico, é cria do Mengão. A atual diretoria despreza os garotos da base e o Abel só escalava o Leo Duarte porque o Rhodolfo vivia machucado.
      Ronaldo parecia que teria mais oportunidades, mas Arão continuou absoluto.
      E Cesar quando joga nunca decepciona.
      É bom lembrar que o Flamengo nunca ganhou nada sem um craque feito em casa, como diz o ditado.

      • Jorge é um Trauco sem grife (o peruano, pelo menos, joga na seleção do país dele). Quando no Flamengo, “Avenida” Jorge era criticado por ir ao ataque a 100 por hora e voltar a 30. É daqueles jogadores que, só que “vêm da base”, tem torcedor que idolatra.

        Jogador mediano, como Vizeu, Matheus Savio, Adryan e similares.

        • Como é bom ver que tem alguém lúcido aqui.O povo tem esse costume ridículo de achar que pq veio da base é craque!!

  • Concordo que precisaria ter um plano B, mas não concordo contigo quando voce diz que deixamos escapar o Jorge.
    Se voce for verificar, o Flamengo por algumas vezes tentou repatriar o Jorge, que ou ele, ou o empresário, esnobou o FLA. Primeiro quando ainda estava na reserva no Mônaco, depois quando preferiu ir para o Porto e depois ainda quando estava na reserva do Porto. Ai Flamengo desistiu acabou vindo por um salario bem menor, para um clube de segunda linha no futebol brasileiro. Cada um e fruto de suas escolhas

Comentários não são permitidos.