Flamengo x Goiás: com ingressos a R$ 16 para o setor Sul, vendas serão iniciadas nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo iniciará nesta sexta-feira (28) as vendas dos ingressos para o jogo contra o Goiás, que acontece no dia 14 de julho, às 11h (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão. Os bilhetes destinados ao setor Sul serão vendidos a R$ 16 para sócios-torcedores, tendo opções também para Maracanã +, agora no setor Leste.

Vale lembrar que os setores Norte e Leste inferior foram direcionados para o pacote de 15 jogos do Campeonato Brasileiro. A venda destas entradas já estão no segundo lote, e a expectativa é que o Rubro-Negro abra uma terceira carga de ingressos.

No Ninho do Urubu, os jogadores trabalham forte para enfrentar o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece apenas no dia 10 de julho (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Entretanto, a equipe comandada por Jorge Jesus terá o seu primeiro teste diante do Madureira, em jogo-treino que será realizado na Gávea, no próximo sábado (29), às 11h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tite é um Abel disfarçado.Kkkkkkkkk

    • Tire é fraco mesmo que time desgraçado não sabe chutar a gol!!!!! Lastima

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Vai se ferrar seu desgraçado tnc seu vagabundo

Comentários não são permitidos.