Futebol de areia: Flamengo vence o Boavista na prorrogação e se aproxima da final da Taça Rio sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

Enquanto o futebol de campo está parado para a disputa da Copa América, as competições do futebol de areia seguem a todo vapor. Neste domingo (30), as categorias de base do Flamengo entraram na arena em duelos válidos pela Taça Rio. No sub-17, o Fla disputou a final com o Botafogo e saiu campeão. No sub-20, o Rubro-Negro conquistou outra vitória, pelo placar de 5 a 4, em duelo acirrado contra o Boavista, resultado que pode garantir o Fla na final da competição.

No tempo normal, o jogo terminou empatado em 4 a 4. Na prorrogação, prevaleceu a garra e a qualidade da equipe rubro-negra, que chegou ao quinto gol após jogada de Matheus Orosso. Com o triunfo, o Flamengo se firmou na liderança por mais uma rodada. Os outros tentos foram marcados por Balinha (2) e Negueba (2).

A próxima partida do Mengão na competição será um clássico: na sexta-feira (05), o Rubro-Negro recebe o Vasco da Gama, às 15h50, ainda pela fase de grupos do torneio. No sábado (06), o Fla encara o Botafogo, podendo ter um novo jogo no domingo (07), que já seria a decisão do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • O trabalho continua, muito obrigado pela Moral Coluna do Fla, só para deixa-los cientes já estamos na final do dia 7 com duas rodadas de atencedencia, Vasco x Boavista decidem a outra Vaga.
    #segueolider

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.