Gabigol afirma que postura do Corinthians não surpreendeu o Flamengo: “Neutralizamos bem”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 nesta terça-feira (04), repetindo o placar do primeiro jogo, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Diferentemente do seu estilo defensivo, a equipe paulista partiu para cima dos cariocas, buscando abrir o placar logo no primeiro tempo. Para Gabriel Barbosa, a postura ofensiva do Alvinegro não surpreendeu, e o Fla soube neutralizar os ataques do adversário.

Na verdade, eles tinham que sair. Até porque eles estavam em desvantagem no placar. Não surpreendeu muito. Acredito que eles também não abriram tanto o modo que eles jogam. Eles foram bem preservados, marcaram bem, tentaram achar alguma bolinha ali -, disse, antes de completar:

Não houve muito perigo, só aquela do Ralf e algumas bolas do Vagner Love. Mas acredito que neutralizamos bem. Obviamente que teve perigo, porque eles têm qualidade. Mas também criamos chances e, ao meu ver, nos dois jogos, a gente foi superior e merecemos essa passagem -, comentou.

Abel Braga pediu demissão na última semana, e a pressão no Flamengo aumentou consideravelmente para a partida desta terça (04). Gabriel Barbosa, no entanto, garante que a tranquilidade prevalece entre os jogadores tendo em vista os bons resultados da equipe na atual temporada: campeão carioca, classificado em primeiro de seu grupo na Libertadores da América e classificado para as quartas da Copa do Brasil.

A tranquilidade é a mesma de sempre. Desde o começo do ano a gente vem alcançando nossos objetivos. Estamos bem no Campeonato Brasileiro, passamos bem na Copa do Brasil e Libertadores, somos campeão carioca… A tranquilidade é a mesma -, finalizou o camisa 9 da Gávea.

O Flamengo agora se prepara para entrar em campo contra o Fluminense, no próximo domingo (09), às 19h (horário de Brasília). A partida vai ser disputada no Maracanã e é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor carioca está em 16°, com seis pontos, o Rubro-Negro ocupa a quarta posição, com 13.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Corinthians até jogou bem! Mais caiu no maraca, agente massacra!!!!!!

Comentários não são permitidos.