Gabigol aponta “jogo atípico” do Flamengo contra o Fluminense e afirma: “Tivemos bem mais chances”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fluminense neste domingo (09). A partida foi bastante acirrada, com as duas equipes procurando propor o jogo. Em entrevista na zona mista do Maracanã, o atacante Gabriel Barbosa afirmou que o confronto diante do Flu foi atípico, pois o adversário conseguiu ficar quase 60% do tempo com a bola nos pés. Entretanto, Gabigol acredita que o Rubro-Negro teve mais chances de abrir o placar.

Contra o Fluminense é um jogo atípico. Eles têm muita posse de bola. A gente roubava as bolas e tinha espaços para infiltrar. Mas foi o que eu falei, eles tiveram mais posse de bola, mas tivemos bem mais chances. Obviamente que o Flamengo sempre quer ter a posse de bola, mas também tem o mérito do adversário. Ainda não tivemos nenhum contato com o Jorge Jesus -, disse Gabigol.

Flamengo e Fluminense se enfrentaram em cinco oportunidades neste ano. O Flu venceu na semifinal da Taça Guanabara, por 1 a 0, enquanto o Fla triunfou na fase de grupos da Taça Rio e na semifinal do segundo turno. Ainda teve um empate na semifinal do Carioca, que classificou o Rubro-Negro à final. Gabriel afirmou que a quantidade de partidas contra o rival não tem prejudicado o desempenho do time da Gávea.

— Quem venceu mais? Então eu acho que isso não prejudica (quantidade de jogos entre Flamengo e Fluminense). Eles têm uma característica de jogo, mas sempre levamos vantagem, passamos na semifinal do Carioca contra eles. Foi um grande jogo para os dois lados. A gente fugiu um pouco das nossas características hoje, tentamos esticar um pouco mais a bola, mas as chances mais claras foram nossas -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até quando vamos aguentar esse bosta desse Gabriel. RODOLFO e BERRIO.dinheiro jogado fora. O BRUNO HENRIQUE jogava pelo meio estava ótimo. Tecnico burro não tem coragem de tirar esse Gabriel do time.

Comentários não são permitidos.