Gabigol enfatiza qualidade do elenco do Flamengo: “Sonho de todo centroavante jogar com esses jogadores”

Compartilhe com os amigos

Foto: Carla Araújo/Coluna do Fla

O Flamengo fez seu dever de casa como mandante e venceu o Fortaleza, no último sábado (01). Com o estádio lotado, Gabigol fez a alegria da Nação e anotou os dois gols da partida. Nesta segunda-feira (03), o camisa nove da Gávea destacou a importância da vitória e negou que haja duelo pela artilharia com Bruno Henrique.

Estou muito feliz pelos gols, pela vitória do modo como foi. Não tem muito essa disputa entre a fente. Queremos ajudar o Flamengo, fazendo gols ou ajudando os companheiros. Ajudei muito o time, como o Bruno Henrique também. Esperamos que continue assim e as vitórias continuem -, declarou.

O camisa nove aproveitou a oportunidade para enfatizar a qualidade do ataque rubro-negro

Tive paciência (para fazer os gols). Esperei ali e a bola ia chegar em mim, com certeza. Eles (Everton Ribeiro, Diego e Arrascaeta) foram super bem, eles puderam me servir onde gosto, chegar em velocidade. É o sonho de todo centroavante jogar com esses 3 jogadores. Temos jogadores de velocidade como o Bruno Henrique e o Vitinho que também vão se encaixar. Quem ganha é o Flamengo, porque pode jogar com posse de bola ou com velocidade -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também