Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Gabigol marca, chega aos 14 gols na temporada e termina semestre como artilheiro do Flamengo

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 13/06/2019
7 Comentários
Atualização: 13/06/2019
Compartilhar

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A vitória por 2 x 0 conquistada na noite desta quarta-feira (12), frente ao CSA, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, dá ao Flamengo a tranquilidade necessária para o recesso que virá com a realização da Copa América, a se jogar no Brasil, a partir da próxima sexta-feira (14). O triunfo, com gols de Vitinho e Gabigol, válido pela nona rodada do Brasileirão, transforma o camisa 9 Rubro-Negro no artilheiro da equipe no primeiro semestre.

Com o gol marcado de cabeça contra o time alagoano, Gabigol chegou aos 14 na temporada e superou Bruno Henrique, com quem dividia a liderança, ambos com 13 gols. Cinco destes gols fazem dele um dos goleadores máximos do Brasileirão até o momento, ao lado de Eduardo Sasha, do Santos, que também marcou na rodada.

Até o momento, Gabigol balançou as redes em sete oportunidades pelo Campeonato Carioca e duas na Libertadores – além das cinco vezes pelo Campeonato Brasileiro. Em 2018, pelo Santos, o atacante foi artilheiro da competição por pontos corridos, com 18 gols, e da Copa do Brasil, com 4. Também no ano passado, o camisa 9 foi às redes 27 vezes em seu melhor ano como profissional.

 

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridomelhores noticias do flamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • Alexandre disse:
    13/06/2019 às 11:09

    Muitos pegam no pé do Gabigol falando q não joga nada mais e o artilheiro do brasileirão então se ele tá ruim imagina os outros então torcida tem q entender a o Flamengo não é o Barça real Juventus e Flamengo aqui tá bom 26 jogos 14 gol não ta tá bom então quem q tá o guerreiro feis 20 gol numa temporada tda e indolatravam ele vamos para de ser modinha e o tal do bruno Henrique o q vm fazendo não da dá um drible certo vai sozinho e ninguém fala nada vaiar Vitinho q jogo melhor q bruno Henrique ai e de mais

    Responder
    • Thiago Neves disse:
      13/06/2019 às 11:28

      Verdade

      Responder
    • Rafa Ramos disse:
      13/06/2019 às 11:58

      Faltaram várias vírgulas e pontuações aí pra eu concordar em algo…. hehehehehe. Analisando (o que deu pra decifrar), a questão de GABIGOL, tá longe de “não jogar nada”, mas precisa melhorar MUITO!!! Realmente a estatística dele tá boa sim! Não nego! praticamente 1 gol a cada 2 jogos. Porém era pra está absurdamente melhor, tendo em vista a quantidade de Gols e jogadas bobas que ele perde. GUERRERO era idolatrado? acho que você tá confundindo as coisas. Muito, mas MUITO mais criticado que GABIGOL. VITINHO realmente não deveria ser vaiado. Fez uma boa partida (apesar de errar bastante também assim com Gabigol). Quanto a opinião sobre “o tal” do Bruno Henrique (27J, 13G, 9A) você acaba sendo quem você começou a criticar no inicio do comentário.

      Responder
      • José Diônito disse:
        13/06/2019 às 12:15

        Disse tudo!????????

      • Tadeu disse:
        13/06/2019 às 12:15

        Guerrero era muito ovacionado, sem fazer nada, isso é fato! Ficava que nem poste, de pivô, que é característico de futebol de quadra. Não chegava em bola nenhuma.

        Realmente não faz sentido exaltar o Gabigol que é centroavante e tem 14 gols e criticar o Bruno Henrique que tem 13 gols. Incoerente o texto.

        Vitinho não deveria ser vaiado realmente, se foi. Embora, ainda esteja aquém do que pode e deveria render.

      • Alexandre disse:
        13/06/2019 às 13:03

        Pois é eu não to fazendo aula a distância de português e muito menos vc deve ser professor me diz o q bruno Henrique nestes últimos 5 jogos feliz a não ser cair sozinho perde bola fácil não consegue completa um drible mais daí ele tá bom Gabigol tava sem marca gol tdo mundo pegando no pé dele não to defendo so alertando q tem muito jogador q torcedor não fala nada pq tem q ser cobrado igual indolatravam sim o Guerreiro muitos o q eu quero fala e que eu torço pro Flamengo não pra jogador e se for pra pegaram no pé so de 1 ou outro jogador tem q ser justo.Vaiar Vitinho e idolatra Rodinei e o fim da picada tem q ser parcial não imparcial ta bom professor

      • Rafa Ramos disse:
        13/06/2019 às 14:33

        Caro Aluno! Nota 1 para esse comentário (porque colocou pelo menos 1 ponto) kkkkkkkkkkkkkk. Não tô querendo dar aula não campeão! Só tô dizendo q fica difícil entender quando se escreve sem pontuação! Entendi que você é fã de Gabigol! Apesar de perder muitos gols e jogadas como disse anteriormente, gosto dele e tomara que faça muito mais. Quem disse que fulano tá bom e beltrano tá ruim rpz??? Quem tá dizendo isso é você! Pra mim os dois estão com muito crédito! Só acho errado você falar que a torcida é “modinha” em criticar e acabar o comentário criticando Bruno Henrique! Você se auto chamou de modinha! Pra finalizar, idolatrar RODINEI? Você não tá bem amigo! kkkkkkkkkk Quem idolatrou ele pelo amor de Cristo?

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Campeão da Fórmula 1 2026, Kimi Antonelli ganha camisa do Flamengo e deixa influenciadora desesperada

Paraguai convoca Gómez e Maurício, e Palmeiras chega a 6 dúvidas para jogo com o Cruzeiro

6
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Autor de golaço de bicicleta na Série B entra na mira do Flamengo para 2027

3

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

5 6
Brasileirão

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

5 2

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

5 13
Libertadores

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

8 12

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

31 1
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo