Gabigol marca, chega aos 14 gols na temporada e termina semestre como artilheiro do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A vitória por 2 x 0 conquistada na noite desta quarta-feira (12), frente ao CSA, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, dá ao Flamengo a tranquilidade necessária para o recesso que virá com a realização da Copa América, a se jogar no Brasil, a partir da próxima sexta-feira (14). O triunfo, com gols de Vitinho e Gabigol, válido pela nona rodada do Brasileirão, transforma o camisa 9 Rubro-Negro no artilheiro da equipe no primeiro semestre.

Com o gol marcado de cabeça contra o time alagoano, Gabigol chegou aos 14 na temporada e superou Bruno Henrique, com quem dividia a liderança, ambos com 13 gols. Cinco destes gols fazem dele um dos goleadores máximos do Brasileirão até o momento, ao lado de Eduardo Sasha, do Santos, que também marcou na rodada.

Até o momento, Gabigol balançou as redes em sete oportunidades pelo Campeonato Carioca e duas na Libertadores – além das cinco vezes pelo Campeonato Brasileiro. Em 2018, pelo Santos, o atacante foi artilheiro da competição por pontos corridos, com 18 gols, e da Copa do Brasil, com 4. Também no ano passado, o camisa 9 foi às redes 27 vezes em seu melhor ano como profissional.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muitos pegam no pé do Gabigol falando q não joga nada mais e o artilheiro do brasileirão então se ele tá ruim imagina os outros então torcida tem q entender a o Flamengo não é o Barça real Juventus e Flamengo aqui tá bom 26 jogos 14 gol não ta tá bom então quem q tá o guerreiro feis 20 gol numa temporada tda e indolatravam ele vamos para de ser modinha e o tal do bruno Henrique o q vm fazendo não da dá um drible certo vai sozinho e ninguém fala nada vaiar Vitinho q jogo melhor q bruno Henrique ai e de mais

    • Verdade

    • Faltaram várias vírgulas e pontuações aí pra eu concordar em algo…. hehehehehe. Analisando (o que deu pra decifrar), a questão de GABIGOL, tá longe de “não jogar nada”, mas precisa melhorar MUITO!!! Realmente a estatística dele tá boa sim! Não nego! praticamente 1 gol a cada 2 jogos. Porém era pra está absurdamente melhor, tendo em vista a quantidade de Gols e jogadas bobas que ele perde. GUERRERO era idolatrado? acho que você tá confundindo as coisas. Muito, mas MUITO mais criticado que GABIGOL. VITINHO realmente não deveria ser vaiado. Fez uma boa partida (apesar de errar bastante também assim com Gabigol). Quanto a opinião sobre “o tal” do Bruno Henrique (27J, 13G, 9A) você acaba sendo quem você começou a criticar no inicio do comentário.

      • Disse tudo!????????

      • Guerrero era muito ovacionado, sem fazer nada, isso é fato! Ficava que nem poste, de pivô, que é característico de futebol de quadra. Não chegava em bola nenhuma.

        Realmente não faz sentido exaltar o Gabigol que é centroavante e tem 14 gols e criticar o Bruno Henrique que tem 13 gols. Incoerente o texto.

        Vitinho não deveria ser vaiado realmente, se foi. Embora, ainda esteja aquém do que pode e deveria render.

      • Pois é eu não to fazendo aula a distância de português e muito menos vc deve ser professor me diz o q bruno Henrique nestes últimos 5 jogos feliz a não ser cair sozinho perde bola fácil não consegue completa um drible mais daí ele tá bom Gabigol tava sem marca gol tdo mundo pegando no pé dele não to defendo so alertando q tem muito jogador q torcedor não fala nada pq tem q ser cobrado igual indolatravam sim o Guerreiro muitos o q eu quero fala e que eu torço pro Flamengo não pra jogador e se for pra pegaram no pé so de 1 ou outro jogador tem q ser justo.Vaiar Vitinho e idolatra Rodinei e o fim da picada tem q ser parcial não imparcial ta bom professor

        • Caro Aluno! Nota 1 para esse comentário (porque colocou pelo menos 1 ponto) kkkkkkkkkkkkkk. Não tô querendo dar aula não campeão! Só tô dizendo q fica difícil entender quando se escreve sem pontuação! Entendi que você é fã de Gabigol! Apesar de perder muitos gols e jogadas como disse anteriormente, gosto dele e tomara que faça muito mais. Quem disse que fulano tá bom e beltrano tá ruim rpz??? Quem tá dizendo isso é você! Pra mim os dois estão com muito crédito! Só acho errado você falar que a torcida é “modinha” em criticar e acabar o comentário criticando Bruno Henrique! Você se auto chamou de modinha! Pra finalizar, idolatrar RODINEI? Você não tá bem amigo! kkkkkkkkkk Quem idolatrou ele pelo amor de Cristo?

Comentários não são permitidos.