“Garçom” no Fla, Everton Ribeiro faz cobrança ao elenco após nova assistência: “Vou ver se me pagam um churrasco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O Flamengo voltou a bater o Corinthians, na noite desta terça-feira (04), no Maracanã, pela oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando abaixo no primeiro tempo, a equipe carioca conseguiu equilibrar a partida na etapa complementar e chegou ao gol com Rodrigo Caio após assistência de Everton Ribeiro. Na zona mista, o camisa 7 brincou com a condição de “garçom” do time e fez uma cobrança aos jogadores.

Tem que tentar fazer a diferença ali na frente, porque a nossa equipe tem muita qualidade e eu preciso jogar bem para continuar jogando na equipe. Fico feliz em poder conseguir ajudar com passes, sempre procurando alguma jogada diferente para abrir a defesa adversária, e a gente conseguir marcar os gols. Vou ver se eles (os jogadores) me pagam um churrasco depois (risos) -, disse o meia, fazendo questão de exaltar a torcida rubro-negra, que novamente compareceu em grande número para apoiar a equipe.

A torcida é muito importante para nós, ainda mais nesses jogos decisivos. Eles fazem a diferença, nos dá um ânimo a mais quando o jogo está complicado. Hoje a gente soube controlar a partida, eles não tiveram muitas chances. Matamos o jogo na hora certa, então todos estão de parabéns pela classificação -, celebrou.

Com a classificação, o Flamengo agora aguarda o adversário que enfrentará nas quartas. Os jogos acontecem somente após a disputa da Copa América, mas o sorteio está marcado para a próxima semana. Os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira (05), para dar início à preparação para o clássico contra o Fluminense, que será disputado no próximo domingo (09), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me

  • melhor jogador do mengão na temporada! Ao lado do cuellar, nosso meio está muito completo.

Comentários não são permitidos.