Herói do hexa, Ronaldo Angelim elege seus preferidos no elenco atual do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Herói do hexacampeonato brasileiro em 2009 e eternizado na história do Flamengo, Ronaldo Angelim se aposentou dos gramados profissionalmente, mas continua ligado ao futebol e ao Rubro-Negro. Torcedor do clube, sempre que pode o ex-zagueiro acompanha o time de coração no Maracanã, mesmo não morando mais no Rio de Janeiro. Mas seja no estádio ou pela televisão, o Magro de Aço presta bastante atenção em alguns jogadores em especial.

Gosto do elenco do Flamengo no geral. Mas gosto muito do Cuéllar, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê -, revelou em entrevista ao canal FOX Sports.

Angelim participa atualmente  da Copa Internacional de Futebol Legends, defendendo o Flamengo ao lado de outros nomes como Ronaldinho Gaúcho e Romário. O ex-camisa 4 atuou pelo Mais Querido entre 2006 e 2011, entrando em campo com o Manto Sagrado em 284 partidas e marcando 17 gols. Além de campeão brasileiro, o Magro de Aço venceu a Copa do Brasil de 2006 e o Campeonato Carioca em 2007, 2008, 2009 e 2011.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com a maioria o Trauco é mais jogador que o Renê, mas para o Trauco jogar o esquema teria que ter dois cabeças de área, Cuellar e Piris da Mota. O Flamengo ganharia em força ofensiva se bem entrosado com o Bruno Henrique. O Felipe Luis, com esse futebolzinho que está jogando na seleção não serve para o MENGÃO. É gastar dinheiro atoa, pouco futebol e muita banca, não joga nada.

  • O Trauco tem domínio de bola. Sabe jogar. Sua deficiência é na defesa. Então é muito maia fácil um técnico ensinar o Trauco a marcar do que ensinar o Renê a jogar bola.

  • Hexa não! 87 é do Sport legítimo, já foi julgado no supremo! Vcs são Penta! 5 brasileirinhas

    • Mais q viado insistente, sai fora da página de gigante otario, aqui não sabemos oq é segunda divisão!!! Tchau querida ???????????????????

  • Renê é melhor que o Trauco, modinhas esquecem rápido demais da avenida que ele deixava. Ter Trauco no time titular precisa de esquema que repare sua deficiência. A TV coluna do fla fica falando que o Renê é ruim na defesa, pura falácia (raciocínio falso que entretanto simula a veracidade). Pega qqr coisa que o Renê erre e fica de mimimi todos os dias. Outra coisa, o Felipe Luis é bem fraquinho no ataque. Se querem alguém parecido com o Trauco ou Juan (2009), tem que procurar outro, porque o cruzamento do Felipe Luis não é muito bom não, acho até que tão parecido com o de Renê.

    • Condordo que para o Trauco jogar é preciso um esquema para reparar sua deficiência e sinceramente eu acho que valeria a pena tentar fazer isso porque o Renê cruza mal demais e erra muitos passes.

      • Renê cruza mal aonde meu caro?
        O cruzamento que ele fez pro gol do Rodrigo Caio no jogo contra o sintético paranaense foi algo de cinema.

        • Vou além, acho o Renê fundamental na defesa do Flamengo. Prefiro ele ao Trauco que na minha opniao deveria jogar no meio de campo. E quanto ao Felipe Luiz, na seleção, esse não está fazendo nada demais.

Comentários não são permitidos.