Isaquias Queiroz fala sobre relação com o Flamengo: “Ver essa torcida enorme por mim é muito especial”

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Um dos maiores atletas do país desta geração, Isaquias Queiroz faz parte da equipe de grandes nomes dos esportes olímpicos do Clube de Regatas do Flamengo. Destaque e principal atleta da canoagem brasileira, Isaquias foi convocado para representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos que terão início no dia 26 de julho, e acontecerão em Lima, no Peru. Em entrevista ao site oficial do Flamengo, o canoísta falou sobre o começo de sua carreira profissional e sua relação com o Mais Querido.

Foi aqui que comecei de fato a minha carreira profissional. Em 2011 ainda fui campeão Mundial Júnior com o Manto Sagrado. Depois disso, nunca mais voltei para a Bahia e nem saí da Seleção Brasileira. Acredito que o meu auge está sendo agora. A volta ao Flamengo foi muito boa e o momento foi excelente. Conversei muito com os dirigentes e agora está mais estruturado, com mais pessoas focadas nos esportes olímpicos. Isso me chamou muita atenção. Poder voltar e ver essa torcida enorme por mim é muito especial.

Isaquias Queiroz se destacou nos Jogos Olímpicos 2016, que aconteceram no Rio de Janeiro, conquistando três medalhas, duas pratas e uma bronze, nas competições de canoagem. O atleta conquistou duas medalhas de ouro neste ano, em duas Copas do Mundo que disputou. Neste momento, o canoísta se prepara para os Jogos Pan-Americanos 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Será que é sonhar demais, imaginar um CT dedicado aos esportes olímpicos?

    • Altamente possível!

Comentários não são permitidos.