Jesus comenta sobre novas contratações para elenco do Fla: “Já havia posições que eles viam como importantes, e eu concordei”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA

Jorge Jesus, novo técnico do Flamengo, já se encontra em solo brasileiro. O português desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, no Rio de Janeiro, nesse sábado (08), e se dirigiu ao CT Ninho do Urubu, para conhecer seu futuro local de trabalho. Além disso, Jesus acompanhou o clássico entre o Mais querido e Fluminense, neste domingo (09), no Maracanã. Jorge Jesus foi apresentado oficialmente como treinador do Flamengo na tarde desta segunda-feira (10).

Ao ser apresentado por Marcos Braz, vice de futebol, Jorge Jesus falou sobre as expectativas em comandar o time Rubro-Negro. Além disso, o treinador português também comentou sobre a possibilidade de contratar novos jogadores para o elenco.

Claro que conheço o elenco do Flamengo. Eu já tive a oportunidade de dizer isso: não vi o Flamengo a partir do momento que vim para cá, eu vejo futebol brasileiro há muito tempo na minha casa. Não conheço tão bem quanto o Marcelo, mas vou conhecer. Quando fui abordado pelo Flamengo, já havia posições que eles viam como importantes contratar, e eu concordei, acrescentei mais uma ou duas. E portanto estamos em sintonia. Sinto nas pessoas que estão no Flamengo uma vontade e paixão grande no clube em ajudar o técnico. E acredito que vai ficar tudo bem. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se os jogadores não se empenharem mais técnico nenhum dá jeito o flamengo tem um bom elenco os jogadores só precisam trabalhar mais

  • Vamos lutar por tudo! Só trazer mais um lateral esquerdo, zagueiro, é um volante! Pronto! Lutaremos por tudo@

  • Infelizmente o Flamengo está perdido, uma hora a falta de resultados é por causa do técnico, outras a culpa é de posições carentes e nada de aparecer os resultados. Que tanta carência é essa que possui o elenco?

  • Jesus falou na final da Champions: “quero ganhar tudo” ! O espírito é esse !

  • Eduardo de Carvalho, concordo plenamente com você! O Flamengo ganhará a Copa do Brasil, a Libertadores, e chegará em quarto lugar no Brasileiro, devido à prioridades na escolha de competições! SRN.

  • Vamos ganhar copa do Brasil contra Cruzeiro e libertadores contra boca. Ficaremos em sétimo no brasileiro devido dedicar outras competições.

    • Qual os números da mega???

      • kkkkkkkk

        • Negativo, vamos ganhar o Brasileirão também.
          ISSO AQUI É FLAMENGO!

Comentários não são permitidos.