Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jogador da Seleção do Peru é indicado ao Fla por Jorge Jesus, afirmam sites

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 22/06/2019
14 Comentários
Atualização: 22/06/2019
Compartilhar
YEKATERINBURG, RUSSIA - JUNE 21: Andre Carrillo of Peru during the 2018 FIFA World Cup Russia group C match between France and Peru at Ekaterinburg Arena on June 21, 2018 in Yekaterinburg, Russia. (Photo by Catherine Ivill/Getty Images)

FOTO: REPRODUÇÃO

A busca por reforços no Flamengo se intensifica com a chegada de Jorge Jesus ao clube e o início dos trabalhos visando o segundo semestre. O clube não esconde que procura por um zagueiro e um centroavante, prioritariamente. No entanto, com alguns atletas na Copa América, abertura da janela europeia e indicações do treinador português, alguns setores, como lateral-esquerda e meio-campo, não estão descartados para receber novos nomes.

Apesar de gostar de trabalhar com um camisa 9 de ofício, Jorge Jesus também teria pedido ao Flamengo a contratação de mais um jogador de ataque que atue pelas beiradas do campo. Os sites ‘El Bocón’ e ‘El Comercio’, ambos do Peru, afirmam que André Carrillo, atualmente disputando a Copa América pela seleção peruana e com quem o treinador português trabalhou no Sporting, de Portugal e no Al-Hilal, da Arábia Saudita, seria o nome da vez.

Aos 28 anos, o jogador tem contrato com o Al-Hilal até 30 de junho, mas pertence ao Benfica, de Portugal. Antes da experiência no mundo árabe, o atacante atuou pelo Watford, da Inglaterra, e é constantemente convocado pela seleção de seu país, tendo jogado a Copa da Rússia, em 2018. O jornal português ‘O Jogo’ também destacou o interesse Rubro-Negro.

André Carrillo iniciou sua carreira no Alianza de Lima em 2009. Em 2011 foi contratado pelo Sporting, onde atuou por cinco anos, com 162 partidas e 16 gols. Em 2016 se transferiu para o  Benfica, mas foi emprestado duas vezes: pelo Watford, são 30 partidas e dois gols, e pelo Al-Hilal, 26 partidas e quatro gols. Velocista, o atacante compensa os poucos gols com jogadas pelas pontas e rápida composição. Pela Seleção do Peru, o jogador tem 61 jogos e seis gols.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
14 Comentários
  • Rodrigues Junior disse:
    21/06/2019 às 21:28

    Essa só pode ser o empresário que solta na imprensa para negociar barganhar com a transferência do jogador. O cara é bom, mas é ponta direita (num tem cabimento gastar uma fortuna para a reserva do Everton Ribeiro).

    Reply
    • mikal disse:
      21/06/2019 às 21:56

      contrata o trauco

      Reply
    • Alexflaeterno disse:
      22/06/2019 às 01:52

      Fora que ainda temos o Berrio.

      Reply
  • Leo disse:
    21/06/2019 às 22:32

    Gastar uma grana para reserva o Éverton Ribeiro? Salvo se o ER for pensado para o lugar do Diego no meio de campo… Ainda assim tem Berril e Vitinho, este joga nas duas… fora garotos da base…

    Reply
  • Pedro Carlos da silva disse:
    21/06/2019 às 22:44

    E o Berrio, vai ser descartado tem?

    Reply
  • Maycon de Carvalho Ferreira disse:
    21/06/2019 às 23:06

    O cara tem média de 1 gol a cada 16 jogos.
    Pode estar de brincadeira comigo !!!!!!!
    Barganha pura de empresário para tentar levar o jogador para Flamengo.
    Deixem o Bruno Henrique lá que é melhor.

    Reply
  • Evaristo disse:
    22/06/2019 às 01:51

    Já tem Everton Ribeiro e Bérrio, esse tipo de notícia que espero ser falsa, só vem pra conturbar o elenco.

    Reply
  • Marcos Monteiro disse:
    22/06/2019 às 08:04

    Mais um Marlos moreno?? Olha o empresário querendo ganhar dinheiro.

    Reply
  • lei disse:
    22/06/2019 às 08:09

    Porra, atacante com 162 jogos e 16 gols…serve não!

    Reply
  • gilson Morais Menezes disse:
    22/06/2019 às 10:12

    Peruano bom o Flamengo tinhana mão deixou escapar, Paolo Guerrero

    Reply
    • Silvio Cardoso disse:
      22/06/2019 às 16:13

      Tão bom que quando o Flamengo precisou nunca decidiu, lembra da final da copa do Brasil 2017, um fiasco total.

      Reply
  • Alexandre disse:
    22/06/2019 às 10:30

    Esse jogou muito bem na última copa, rápido e habilidoso, não é craque mas me pareceu ser bem melhor que o Berrio

    Reply
  • Roberto disse:
    22/06/2019 às 12:28

    Paro de torcer, alem do Everton que é titular absoluto, ainda temos Berril e os garotos da base, espero que esse treinador da oportunidade para base como o Abel vinha fazendo, se não vai ficar difícil, não podemos ficar jogando dinheiro fora com contratações ruim, quem tem que ganhar dinheiro e o clube e não empresários e dirigentes, chegamos a esse patamar, graças a boa gestão do bandeira, não ganhamos títulos mais se recuperamos financeiramente, espero que essa diretoria não jogue tudo fora, temos um excelente elenco e só aproveitar a base, não precisamos dessas contratações. não vamos fazer mais burradas, presta atenção diretoria.

    Reply
  • severino disse:
    22/06/2019 às 14:44

    Pelo amor de deus é so mais um berril, o fla tem que ir atras do KENO o cara joga muito , seria muito util no fla ele joga dos dois lados do campo, o keno de um lado e bruno henrique do outro seria um pesadelo para os adversarios

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

27 24

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

22 56
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo