Jogador que atuou com Rafinha rasga elogios ao lateral: “Foi uma grande contratação”

Compartilhe com os amigos

Após a intensa negociação movida por Bruno Spindel e Marcos Braz, o jogador Rafinha, que defendia o Bayern de Munique, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Flamengo, para o segundo semestre da temporada. Por meio das redes sociais, o clube Rubro-Negro divulgou uma imagem de Rafinha com a camisa do Flamengo, confirmando o acerto, no domingo (09). Braz informou que a apresentação oficial de Rafinha acontecerá no dia 24 de junho.

Em entrevista ao portal Lance, o jogador Dante, que esteve ao lado de Rafinha durante três anos no Bayern de Munique, comentou sobre o desempenho e postura do lateral. Além disso, também acrescentou que a torcida pode criar grandes expectativas com o jogador, pois Rafinha é um grande atleta.

O Rafinha eu conheço muito bem, jogamos juntos por três anos e com muito êxito no Bayern de Munique. A torcida do Flamengo pode esperar um jogador guerreiro, que vai respeitar muito o clube e dar tudo de si para atingir os objetivos e conseguir os troféus. Na vida do Rafinha, foi sempre isso aconteceu, um cara que ganhou vários títulos no Bayern de Munique. Quando você se acostuma a ter êxito e conquistar troféus ao final da temporada, você está sempre disposto a trabalhar, dar tudo de si, para continuar ganhando. Foi uma grande contratação e vai ajudar muito o clube.

Os dois jogadores atuaram juntos desde 2012 até 2015. Durante este tempo, Rafinha e Dante conquistaram três Bundesligas, duas Copas da Alemanha, uma Supercopa da Alemanha, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Europa e uma Liga dos Campeões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Boa tarde,
    O maior problema do Flamengo hoje em dia, desorganização em contratar jogadores, no Brasil está melhor do que contratar lá fora, até a base da seleção poderia ter mas jogadores no Brasil.
    O técnico não e mas o mesmo , parece que se vendeu pra CBF.
    No dinheiro que gastou com Rafinha , tinha Dodô do santos, e o lateral do Internacional.
    Porque não aumenta salário Cuejar.
    E só treinar o Pires da Motta melhor, gasta dinheiro com Felipe Mello.
    Cara flamenguista, isto vale a pena..

  • Espero que o Dante conheça ele melhor que os alemães…xD

  • Pagar Uma Fortuna Por Um Jogardozinho,Que Só JOGAVA Sentado No Banco De Reserva.Trabalho De Anos Do ” Bandeira De Mello ” Será Jogado Ao Lixo Em Pouquíssimos Anos,Com Essa Atual DIRETORIA. Esse Tal De ” JESUS ” Será Próximo Treinador Ah Ser Queimado Pelo Torcedores. FLAMENGO ESTÁ SER TORNANDO UM EXTERMINADOR DE ” TREINADORES “.GESTÂO BANDEIRA DE MELLO ( FORAM 23 TREINADORES) SEM TER CONSEGUIDO UM TÍTULO DE EXPRESSÃO. PROBLEMA NOSSO NÃO É TREINADORES, NEM JOGADORES. É TORCEDORES. ” SRN “

    • Concordo plenamente com você meu amigo, sou sócio torcedor do Flamengo a 2 anos e não consigo entender pq a torcida do Flamengo não pode esperar o jogo acabar pra depois sim vaiar e fazer o que quiser, a torcida do Corinthians fez um acordo de apoiar o time até o último minuto de jogo é pos jogo sim se tiver que reclamar eles fazem.

      • Corinthians é Corinthians… Flamengo é Flamengo, nós somos grande por causa disso… pressão…. pressão…., Ou acha que depois de todos esses fiascos desses anos …a torcida tá crescendo é porquê? Palmeiras tá ganhando Brasileiro e ninguém tá nem aí, primeiro jogo deles na Globo foi a pior audiência do futebol no ano! Jogadores quando são idolatrados não reclamam….agora tão ali comendo e dormindo …. no mínimo o mesmo grupo uns 3 anos e não ganham nada, e a culpada é a torcida….! A faça-me o favor!

  • Salve, galera!
    Participe de um grupo do Mengão no whatsapp.
    Basta chamar 21 969630465 para ser adicionado!!!

Comentários não são permitidos.