Jogadora do Flamengo/Marinha negocia com clube português, segundo jornalista

Compartilhe com os amigos

Foto: Gregorio Fernandes/CBF

Com a abertura da janela de transferências da Europa, as negociações para a obtenção de novos atletas se intensificam. Ao mesmo tempo em que novos reforços chegam, o Flamengo também corre o risco de perder alguns nomes importantes de seus elencos, como a jogadora Rayanne, que integra o time Flamengo/Marinha.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, a atleta do Mais Querido se aproxima de assinar um contrato com o Braga, clube português. De acordo com o jornalista, a lateral-direita do Flamengo está em Portugal para negociar as tratativas de sua transferência para o time europeu, que tem previsão de estar finalizada até a próxima semana.

Rayanne integra a equipe do Flamengo desde 2016, acumulando 40 jogos em que defendeu a camisa Rubro-Negra. Além do clube carioca, a jogadora também já atuou pela seleção brasileira. O Flamengo/Marinha ocupa a quinta posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. O próximo confronto está marcado para o dia 10 de julho, quarta-feira, contra o Internacional, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

Comentários não são permitidos.