Jogadores do Flamengo recebem prêmios individuais do Carioca, e Rodrigo Caio diz: “Que venham muitas conquistas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLA TV

O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca no dia 21 de abril, na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco da Gama, mas apenas nesta terça-feira (11) que os destaques do Rubro-Negro receberam os seus prêmios individuais. O zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Renê, o meia Everton Ribeiro, o ponta Bruno Henrique e o atacante Gabigol foram eleitos os melhores em suas posições no Estadual.

Everton Ribeiro, além de melhor meio-campista, foi eleito ainda como o craque do campeonato. Bruno Henrique, por sua vez, ganhou dois troféus: de melhor atacante e o de artilheiro da competição, devido aos oito gols que marcou. Os prêmios foram recebidos através de Rubens Lopes, presidente da FERJ. Rodrigo Caio falou rapidamente com a FLA TV, canal do clube no Youtube, e agradeceu pelo posto de melhor defensor, mas já mira outras conquistas.

Muito feliz com essa conquista. Um prêmio individual muito importante para mim, mas sempre frisando que o coletivo fez com que eu ganhasse esse troféu, toda equipe. Então, parabenizar a todos e agradecer pelo apoio e pela entrega de todos. Porque sem eles nada disso teria acontecido. Estou muito feliz, muito contente, e eu espero que seja o primeiro troféu individual e que venham muitas conquistas com ele.

Gabriel Barbosa, que marcou sete gols no Campeonato Carioca, teve grande destaque na competição. Eleito como o melhor atacante, o jogador também falou sobre o troféu recebido e demonstrou estar bastante contente com o feito: “Estou feliz, quero agradecer pelo prêmio. Agradecer a Deus, aos meus companheiros, também à torcida. Eu espero que venham muito mais“.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para enfrentar o CSA na noite desta quarta-feira (12). O jogo vai ter início às 21h30 (horário de Brasília) e será disputado no estádio Mané Garrincha. O confronto é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e apenas a vitória interessa para as equipes. Isso porque, o Fla ocupa a quinta colocação, com 14 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras, que tem 19, enquanto a equipe alagoana encontra-se em penúltimo, com apenas seis conquistados, e briga para fugir da zona do rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns aos Jogadores ;mas toda equipe fez um excelente campeonato.

Comentários não são permitidos.