Jogadores e comissão técnica do Flamengo fazem oração em homagem a Thalles

Compartilhe com os amigos

O mundo do futebol foi pego de surpresa na manhã deste sábado (22). O atacante Thalles, formado nas categorias de base do Vasco da Gama e que defendia as cores da Ponte Preta na Série B do Brasileirão, faleceu após colidir sua moto com outro veículo. Outra pessoa morreu e duas ficaram feridas. Por meio das redes sociais, o Flamengo prestou condolências e divulgou uma imagem dizendo que os jogadores e comissão técnica se reunião no centro do gramado antes de iniciar os treinos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e testemunhas, o atleta estava voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Ele estava de férias e voltaria pra São Paulo em breve. Aos 24 anos de idade, deixou quatro filhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Mesmo sendo um cara que gosta de viver “perigosamente”, é triste.
    Mas vamos corrigir a notícia. O acidente foi em São Gonçalo, no distrito de Monjolos, local que ele tinha um sítio e onde estava nesses dias. Cerâmica é uma localidade do distrito. Ele estava voltando de um baile em outra comunidade, próxima, com duas meninas na garupa da moto, um pouco depois das 6h. E o tal outro veículo foi outra moto.

    Por fim, São Gonçalo é Leste da Guanabara. Baixada Fluminense é a região ao norte da cidade do Rio de Janeiro, no qual faz parte os municípios de Caxias, Meriti, Nilópolis, Mesquita, Belford Roxo etc.

  • Muito triste isso. Que Deus abençoe a familia.

    • Meus sentimentos a família e aos amigos. É sempre triste quando um jovem parte prematuramente, ainda mais deixando quatro filhos. Uma pena.

Comentários não são permitidos.