Jorge Jesus ainda não indicou contratações para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: FÁBIO POÇO / GLOBAL IMAGES

O Flamengo acertou, no último sábado (01), a contratação do português Jorge Jesus para o cargo de treinador. Desde então, surgiram rumores de que Jesus já havia indicado atletas para o clube, como o atacante Jonas e o lateral esquerdo Fábio Coentrão. No entanto, de acordo com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, o técnico ainda não realizou nenhuma ação desse tipo.

O planejamento é que, antes de tudo, Jorge Jesus conheça os atletas que tem à disposição no plantel, para assim identificar carências. A postura, aliás, será seguida para outras negociações que o Flamengo tem em andamento, tanto de chegada, quanto de saída. O Fla já definiu que a postura será de esperar que o luso dar o aval para movimentações dos dois tipos.

Atualmente, alguns nomes comentados nos bastidores da Gávea são os dos zagueiros Jemerson e Zapata, além de Thiago Maia e Rafinha. No caso do último, parece ser questão de tempo para que se apresente ao clube, uma vez que o próprio jogador já confirmou o acerto. Do outro lado da moeda, Rhodolfo, Rodinei e Cuéllar são os que têm a possibilidade de dar adeus ao Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tem um dos melhores elenco da América (se não o melhor). A imprensa a todo momento inventa história para criar matérias, o Jonas quer se aposentar por causa de dores, como que uma diretoria seria, de um clube que tem intenção de crescer contrataria um jogador caro, perto de se aposentar?
    As posições que temos carência todos já sabem qual é, o clube tem feito investimento na formação de base e hoje tem muitos jovens talentosos esperando oportunidade no profissional, a base do time profissional está entre as melhores. Não vejo o porquê do técnico chegar indicando contratações antes de conhecer o elenco que tem e olhar para os jogadores que temos no sub 20.

Comentários não são permitidos.