fbpx

Jorge Jesus confirma interesse do Fla em Jonas e Jardel, mas destaca: “Há outras possibilidades”

Além do retorno tático ao elenco rubro-negro, a chegada de Jorge Jesus também foi positiva quando se trata de mídia. Desde o acerto, o Flamengo tem sido notícia nos principais jornais de Portugal e em alguns de outros países da Europa. O treinador vem com grandes pedidos, e confirmou que há interesse em Jonas e Jardel, ambos do Benfica. A entrevista foi para o portal “Correio da Manhã“.

— É verdade que o clube está à procura de um ponta de lança (atacante) e de um central (zagueiro) . São jogadores que me interessam, que podem interessar ao Flamengo, mas há outras possibilidades.

O treinador está em Portugal, mas regressa ao Brasil no dia 19 de junho. No dia 20, ele se apresenta oficialmente como treinador do Mais Querido, e já tem um mês complicado. Serão sete partidas em 21 dias, ou seja, em média uma a cada 72  horas. Confira abaixo os jogos.

– 10/07: Athletico-PR x Flamengo – Copa do Brasil
– 14/07: Flamengo x Goiás – Campeonato Brasileiro
– 17/07: Flmengoa x AthleticoPR – Copa do Brasil
– 21/07: Corinthians x Flamengo – Campeonato Brasileiro
– 24/07: Emelec x Fla – Libertadores
– 28/07: Fla x Botafogo – Campeonato Brasileiro
– 31/07: Fla x Emelec – Libertadores

24 Comentários

  • Bora colocar o Fla para jogar, porque ó tá difícil hein! Time sem sangue, sem garra, apático..
    Esses jogadores vão pensar na mão de Jesus, Gabigol só Deus na causa, muito ruim.
    Bora Mengão..

    • Que absurdo! Uma zagueiro de 33 anos que custa 10 milhões de euros e um atacante de 35 anos que quer se aposentar pq tem um problema crônico e sofre com dores. Deus nos livre dessa furada!!

  • Uma final de Libertadores, 4 décadas atrás, e UM título Brasileiro nos últimos 28 anos. Clube com DNA de fracassado. Chamem o Zico!

      • Parmeiras vai contratar uma ARQUEÓLOGO para desenterrar mais um título que segundo consta, há vestígio nas pirâmides do Egito.

    • As meninas de verde a-d-o-r-a-m O MAIOR DO MUNDO. Impressionante como elas não saem das paginas do Flamengo. Se metem até no site exclusivo de rubro-negros. Elas são hilárias! Porcalhada, prestenção! TÍTULO POR FAX É FEIO. 2ª DIVISÃO TAMBÉM É FEIO. NÃO TER GANHO A COPA SÃO PAULO É HORRÍVEL. E A CREFISA FAZ LAVAGEM DE DINHEIRO ATRAVÉS DO CHIQUEIRO. ISSO É HORRÍVEL! VÃO SE CATAR! QUERER COMPARAR O CLUBE DE MAIOR TORCIDA DO MUNDO COM ESSA PORCARIA?

    • kkkkkkk Esse Ramires é do VERDÃO! é o Palestrino do Globo.com, são as mesmas palavras, o mesmo repeteco. Acho que algum Flamenguista pegou ele de jeito quando era novinho e ficou com essa tara pelo Mengão. kkkkkkkk
      Volte sempre SEM MUNDIAL.

    • Puts. Tão comemorando a contratação do Ramires. Kkk. O cara se ofereceu diversas vezes pro Fla. Falou q era torcedor. E o Fla sempre descartou.

    • Esqueceu de mencionar o Brasileiro de 2009
      Copa do Brasil de 2013.

      2 x rebaixados a série B para o Palmeiras

  • Pelo amor de Deus, três ou quatro, títulos brasileiros conquistados em um ano só, reconhecidos pela cb roubos, e dois rebaixamentos, nenhum mundial de clubes.
    Lava a boca p falar do Flamengo.

  • Quem é José de Abreu? Merda é ele falando asneiras provavelmente torçe pro lula ladrão e sua corja. Não vai fazer falta nenhuma pro Mengão somos mais de 45 milhoes

  • Jonas, Jardel? Não! Perdi a fé nesse português. Rapaz, duas buchas dessas não servem ao Flamengo.

  • Quando o clube tem uma diretoria ridicula como essa do FLAMENGO, esse GABRIEL vai receber 1.200.000,00 para não jogar merda nenhuma, é mais um GUERREIRO que deita e rola no dinheiro do clube. Ainda pensam em comprar esse perna de pau. Algum mistério tem aí.

  • Não sou contra a indicação pelo treinador de jogadores, mas acima de tudo, a instituição Flamengo não pode ser lesada. Falo isto pois treinador é passageiro, mas o jogador que é indicado e contratado, fica no mínimo de 2 a 4 anos. Ou seja, se for um pereba ou um cara com idade a avançada, o clube será bastante lesado. Antes de mais nada, tem que analisar o DNA do jogador, idade, identificação com o modelo de jogo do clube, se é veloz essencial), bom passe (primordial), estatura (dependendo da posição), histórico de contusões, perfil (agregador ou tumultuador). Enfim, imagina vc comprando uma casa onde vc vai morar para o resto ta vida. Qdo tiverem esse sentimento e profissionalismo, perebas não jogarão mais no Mais Querido.

  • Jonas n, o cara ja ta velho, e sla ele quer terminar a carreira la em portugal, e se compra ele msm o fla vai ser meio besta, e tmb o time do jardel pede mt dinheiro para um jogador d 32 ou 33 anos slk, e o fla ja tem o maximo d estrangeiros no time, busquem outras opçoes!!!

  • Espero que ele tire essa ideia de trazer jogadores velhos… Temos que buscar jogadores que cheguem pra jogar porém que podem trazer algum lucro em futura venda.
    Chance prós meninos e principalmente limpar o elenco… Muito jogadores caros que não estão jogando.

  • Criação de sites e aplicativos para celular