Jorge Jesus descarta negociação por Fábio Coentrão: “Neste momento está mais difícil”

Compartilhe com os amigos

Jorge Jesus já se encontra em Portugal para tratar da mudança definitiva de país, depois de acertar contrato com o Flamengo. Ainda no Brasil, o treinador português foi questionado com relação aos reforços para o time e nomes como os de Falcão Garcia e Jardel chegaram a ser mencionados. No entanto, foi sobre o compatriota Fábio Coentrão, lateral-esquerdo com passagens por Real Madrid, Benfica e Sporting, entre outros times, que o treinador se posicionou, sem deixar dúvidas.

Neste momento o jogador estrangeiro está mais difícil porque no Brasil não é como na Europa. Na Europa tu não tens número de estrangeiros na equipe. Podem jogar 11 jogadores que não sejam da nacionalidade do país em que está inserido. No Brasil não, só podem jogar cinco estrangeiros. Portanto, a equipe já tem esses cinco estrangeiros. Temos que enquadrar, por isso eles contrataram o Rafinha, que não conta como estrangeiro -, declarou em entrevista ao portal tribunaexpresso.pt.

Sobre os demais reforços, Jorge Jesus afirmou que com relação aos nomes em pauta colocados pelo Flamengo, ele está de acordo, mas ressaltou que a partir do momento em que se comprometeu com a equipe Rubro-Negra, toda e qualquer negociação deve ter o seu aval.

Quando eu cheguei já havia conversações com alguns jogadores. Em relação ao Rafinha, já temos certeza. Os jogadores que estão em negociação desde que eu cheguei, eu concordei também com esses nomes. Portanto, tudo que se faça daqui pra frente tem o meu aval da contratação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ramires não! Tragam logo Felipe Luiz e 1 zagueiro inquestionável. Vendam Rodnei e Trauco. Deem oportunidades a Reinier.

  • Acho que tem que investir mais pra ter o Felipe Luís e contratar mais um zagueiro de nível pra jogar ao lado do Rodrigo Caio e contratar um volante bom pra ser reserva do cuellar e mais um centroavante bom pra ser sombra do gabigol o resto está ótimo o time, só resta o Jorge jesus colocar motivação a mais pra esse time jogar cada jogo na raça, pode até perder mais na raça lutando. Srn

  • Vendo aí um cara falando para trazer o Ramires, um volante que ninguém quer mais fora do país, nem a China… Se toca irmão, não precisamos mais de refugo! O Porco quer pq tem um elenco mentiroso de jogadores regulares e velhos, sabem q uma hora ou outra o fio vira e eles precisarão de peças para mudar… O Porco só pegou time morto esse ano no brasileiro, salvo 2 adversários, na Liberta só defunto, o mesmo na CB… Isso vai acabar…

  • Em vez de trazer o Ramires dizem que o Jesus quer trazer o Jardel do Benfica. Se fizer isso o Flamengo vai virar piada de português. É eu vou procurar outra coisa pra fazer em vez de me iludir com futebol.

  • Tem que contratar o Gilberto do Fluminense,esse lateral joga muito.

    • Pode até ser um bom lateral, mas vive dando piti em campo… jogadorzinho temperamental. E sem falar que tem raiva do Flamengo, todo jogo cria confusão, entradas desleais… no meu entender é anti.

  • Pofexôô traz o ramires!!

  • Jesus, pelo amor de Deus, mande o Flamengo trazer o Ramires.
    Se o mesmo for para o Palmeiras, as peppas ficam super poderosas, mais do q ja são, fato!
    Se vierem falar de idade, enfio o F. Melo no c# de quem é contra!

    • Não! Chega de ex jogador…

      • O cara não joga desde Maio de 2018!

Comentários não são permitidos.