Jorge Jesus desembarca no Rio e fala da empolgação de iniciar trabalho no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

Os jogadores do Flamengo aproveitam o recesso de sete dias que receberam e se reapresentam na manhã da próxima quinta-feira (20). Enquanto isso, o treinador Jorge Jesus desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, por volta das 5h10 (horário de Brasília) desta segunda-feira (17). O técnico, que estava em Lisboa, Portugal, vai dar início ao seu trabalho de forma definitiva.

Jorge Jesus, que irá contar com sete pessoas indicadas por ele na sua comissão técnica, pousou no Rio com apenas três: o auxiliar João de Deus, o adjunto Tiago Oliveira, e o analista de vídeo Rodrigo Araújo. Já o também analista de vídeo Gil Henriques e os preparadores físicos Mário Monteiro e Marcio Sampaio chegam ao país nesta terça-feira (18). O coaching Evandro Mota, que é brasileiro, já está no Brasil.

Não mudou nada (da semana passada para agora). Agora viemos definitivamente e vamos começar a trabalhar. Neste momento estamos empolgados para trabalhar -, disse o treinador sobre o que tivera mudado no tempo que foi à Portugal e retornou para o Brasil.

Jorge Jesus esteve no Rio de Janeiro para assinar contrato com o Flamengo na última semana. O treinador ficou por quatro dias na cidade e assistiu ao jogo contra o Fluminense, que terminou empatado em 0 a 0. Jesus, no entanto, não teve contato com os atletas e falou da relação que terá com eles: “O normal quanto a relação de um treinador e os jogadores. Minha experiência e minha prática vai ser normal“.

No desembarque, Jorge Jesus foi recebido por Bruno Spindel, o “negociador” do Flamengo. O novo treinador do Rubro-Negro terá o primeiro contato com os jogadores na manhã da próxima quinta-feira (20), quando os atletas irão se reapresentar para realizar exames e dar início aos treinamentos. Jesus terá por volta de três semanas para trabalhar a equipe visando sua estreia frente ao Fla, que acontecerá contra o Athletico-PR, em Curitiba, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero que dê certo, pelo menos que acabe a passada de mão na cabeça que abel dava em Gabigol e que aja um comportamento profissional e tatico na equipe!

  • Vamos torcer para que acerte o time, pois temos jogadores de qualidade boa sorte JJ.

  • Acho que não era hora pra trocar tecnico.ainda um estrangeiro que não sabe o que e a naçao rubrunega. Se não estava gostando do Abel colocasse um que conhece o sistema de jogo daqui.

  • Só acho que não passa de uma obrigação ganhar um título de expressão esse ano, já passou da hora jogadores, técnico, diretoria vão ter q da o jeito deles, outra coisa esse papo de técnico ter q se adaptar é conversa fiada quando o técnico é bom não tem essa só pela grana q ele vai ganhar porra tá d sacanagem, engraçado q com Sampaoli não teve nada disso e ninguém falo porra nenhuma e tá acertando lá o Santos

  • Desejo ao nosso JJ muito sucesso no comando do MENGÃO, espero que a NAÇÃO saiba compreender e parar de vaiar técnico e jogadores, principalmente durante a partida.

  • Não vi a necessidade da troca de técnico, Abel estava na direção certa. Mas a Diretoria achou que este seria o melhor caminho. Vou dar um crédito ao português, mas se ele achar que esquema europeu vai dar certo no brasil vai se dá mal. Não vai durar três partidas. Minha torcida é pelo Flamengo. Vamos aguardar.

  • Boa sorte a todos!!!

  • Só tem um porém! alguém tem que lembrar ao nosso técnico Jorge jesus. que o primeiro jogo dele, e às quartas de final da copa do Brasil: que eles faça logo essas transição de técnico de conhecimento de jogadores.para ele fazer logo os esquema tático de jogadas: eles vão ter três semanas para trabalhar é se adaptar aos esquema de trabalho.para não demorarem. três semanas e tempo suficiente para conhecer o trabalho do técnico: Boa sorte, Jorge jesus. que faça um bom trabalho no flamengo.isdo aqui e flamengo: Tmj flamengo e flamengo.

  • Pedreira de cara! Atlético Par. na arena da baixada não é fácil. Aquela porra daquela grama sintética é uma merda. Se fizer bom resultado lá, dá pra passar. De qualquer maneira esse time não é fácil de bater.

  • Prefiro aguarda um mês de trabalho e jogos pra ver se dentro do campo mudou alguma coisa desde comportamental ao esquema tático vamos aguarda mas que ele seja bem vindo

    • Penso como vc Reynaldo precisamos ver primeiro e depois avaliar.

      • Tomara que dê certo, mas, sinceramente, não vi motivos para a exclusão de Abel, especialmente da forma que aconteceu.

  • Vem tranquilo…

    • Bom dia, como rubro negros, temos que apoia lo pois o técnico é qualificado e o grupo tbm.questionamentos vao existir pois precisamos dos resultados urgente mas com certeza JJ fará um excelente trabalho no Mengão.

  • Desejo todo sucesso do mundo para Jorge Jesus porque será a Vitória do nosso Flamengo, seja bem-vindo JJ

  • Chegou antes a midia falando q ia chega so dia 20 e o time se apresentava so dia 24 mais sao uns mentiroso JJ ja ta no brasil pra resolver suas quetao burocráticas e quetao la no CT bem vindo JJ calando os críticos.

  • Uma das raras vezes na vida que o Flamenguista irá torcer por um português.

  • Vamos recomeçar o trabalho novamente. Parece que o Jorge Jesus é um treinador capaz, tranquilo e experiente. Plantel o clube tem, e está se reforçando mais ainda, o que falta é por em prática o novo trabalho do Jorge que tem grande prestígio na Europa vamos ver se ele dá certo aqui no Brasil. Bem vi Jorge Jesus.

  • Que o purtuga seja bem vindo!!!!

  • Agora sim temos um flamengo vencedor esse ano vamos ganhar a copa do Brasil e libertadores se o Palmeiras vacilar vamos ganhar também o campeonato Brasileiro.

Comentários não são permitidos.