“Jorge Jesus é mais exigente que Simeone”, diz atacante do Atlético de Madrid sobre o técnico do Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO

Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste sábado (08), para assinar o seu contrato de 12 meses com o Flamengo. O treinador português é conhecido por ser bastante perfeccionista e, também, detalhista sobre os esquemas táticos que utiliza. O atacante Gelson Martins, que trabalhou com o comandante no Sporting, de Portugal, falou rapidamente sobre o “professor“.

Gelson Martins pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha, mas foi emprestado para o Mônaco, da França, onde atuou nesta temporada. Sem ter espaço com o treinador argentino Diego Simeone, o atacante foi questionado sobre o comandante do time espanhol e afirmou: “Jorge Jesus é mais exigente que Simeone“, disse brevemente, em entrevista ao portal Record, de Portugal.

Jorge Jesus chega ao Flamengo com sete profissionais para sua comissão técnica. o adjunto Tiago Oliveira; os analistas de vídeo Rodrigo Araújo e Gil Henriques; o coaching Evandro Mota – que é brasileiro -, Mário Monteiro e Marcio Sampaio, que tratam da preparação física; além de João de Deus, que é seu “braço direito“, farão parte do clube a partir do dia 20 deste mês.

Após assinar o vínculo na tarde deste sábado (08), Jorge Jesus permanecerá no Brasil para assistir aos dois jogos do Flamengo antes da pausa das competições para a disputa da Copa América. Ele estará no Maracanã neste domingo (09), para acompanhar o Fla x Flu, que terá início às 19h (horário de Brasília). Além deste, Jesus vai ver o jogo contra o CSA, no Mané Garrincha, em Brasília, na próxima quarta (12).

24 Comentários
  • Digo o mesmo que o amigo César falou, se não querer obedecer as ordens do treinador, pede pra sair. O Flamengo é uma empresa e uma potência internacional, tem que ter produtividade fato.

  • Eu não quero saber de o q o cara é fala ou faz….não quero uma Amélia….quero um treinador….q faça esses gatos de mercearia jogarem…..p.s….não adianta tentar implantar nada agora…… é ir preparando o grupo para 2020….irem aos poucos se adaptando ao estilo Jesus.. é pra glorificar de pé igreja…..

  • Quer dizer que se esse técnico não gostar de um jogador do clube, o jogador vai ser despedido? Só pra lembrar: quem joga é o jogador.

  • Acho que é o que falta no time um técnico exigente que cobre mais esquema a tático consistência de jogo agora acho que é o seguinte quem não se adaptar vai pedir pra sair….

  • Isso é ótimo, pois eu nunca vi um jogador tão sem sangue como o Vitinho. Já reparei em TODAS as partidas que ele jogou que não existe comprometimento tático algum. Reparem que ele dá um pique curto sem vontade e depois para. Nunca vi um cara tão sem sangue como ele, e olha que tem apenas 24 anos e ainda diz que é flamenguista. Tem enquadrar esse preguiçoso e outros, pois não adianta somente atacar e não ter comprometimento na marcação e ocupação de espaços.

  • Isso vai desagradar alguns jogadores…o novo bonde da stella vai ficar de mimimi. Mas é só pedir para sair.

  • Nossos jogadores são profissionais e dedicados, mas pro estilo e personalidade dos jogadores e da comissão técnica, quase toda portuguesa, baterem é preciso que a diretoria, a comissão permanente e os líderes do elenco façam o meio de campo.

    Os portugueses têm um jeito direto, eventualmente estúpido, de se comportar e comunicar. Jogadores são milionarios, em geral mimados e se acham. Claramente isso é uma potencial fonte de problemas se não for dada a devida atenção.

    SRN

    • É isso mesmo, tem que falar para esses mimados riquinhos que não é para levar para o.lado pessoal, o cara é curto e grosso, apenas cumpram com o que for êxito, se não, vão para o banco.

  • Sé vier o Filipe o FLA vai ter um timaço.vamos torcer para acontecer e ganharmos títulos daqui pra frente.a

  • Vai acabar o mimimi quando for para a reserva, não gostou é só pedir para sai, vai jogar quem estiver melho, acabou o estrelismo.

  • Criação de sites e aplicativos para celular