fbpx

Jorge Jesus enaltece o Flamengo e revela pedido para ajustes pontuais no Ninho do Urubu

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus foi apresentado pelo Flamengo na última segunda-feira (10) e já deixou boas impressões à torcida após discurso forte em relação aos seus projetos com o Rubro-Negro. Antes da coletiva, porém, o português conheceu as instalações do Ninho do Urubu e, em entrevista concedida à emissora portuguesa “TVI“, disse estar apaixonado pelo clube.

Um dos motivos para eu não ter ficado na Arábia Saudita foi por causa da renovação por 2 anos, e eu não aceitei. Agora, já é um contexto diferente. O mercado está fechado em Portugal e vi outros caminhos, e este (o Flamengo) me apaixonou. Mesmo que tivesse mercado (aberto) em Portugal não trocaria pelo Flamengo -, disse o treinador, revelando ainda ter feito um pedido para ajustes pontuais no Ninho do Urubu antes de sua chegada definitiva, programada para acontecer na pausa para a Copa América.

Foram alguns pedidos, não somente do ponto de vista dos treinos, mas também daquilo que eu considero que uma estrutura precisa ter. Eles aceitaram bem a minha ideia e prometeram que no dia 20 (de junho), na minha chegada, muitas coisas estarão modificadas. São apenas coisas pontuais, que entendo ser importante para os jogadores estarem mais concentrados no treino. Não é uma revolução, são apenas ajustes pontuais -, destacou.

Antes da chegada de Jorge Jesus, o técnico interino Marcelo Salles comanda o Flamengo no último compromisso do clube antes da parada para a Copa América. O duelo em questão acontece nesta quarta-feira (12), contra o CSA, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se encaram às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

51 Comentários

    • Primeira coisa vai ser tirar aquela mesa de futmesa…. os cara passa o dia jogando aquilo e não treina…kkkk todo video da TV FLA os caras estão jogando, poderiam usar esse tempo pra treinar finalização por exemplo…

      • Pensei a mesma coisa, os caras ficam perdendo tempo com brincadeiras… O Zico quando terminava de treinar ia cobrar faltas.

        • Amigo , nao existem mais zicos e nem existirão….
          Jogadores como zico , junior , leandro eram apaixonados por futebol e pelo flamengo … hj os caras nao tem ai pra nada so querem o deles no fim do mes e pronto….
          O último apaixonado pelo Flamengo q vi jogar foi o leo moura q foi basicamente convidado a sair do flamengo para as chegadas de Pará e Rodinei…….nem os clubes nao amam mais seus idolos hj em dia……

          • Leo Moura era tao apaixonado pelo Flamengo que entrou com processo pra cobrar hora extra de véspera de jogo em que ficava em hotel 5 estrelas.

  • Outro SAMPAOLLI Muito Gogó..Dezembro Vcs Min Dizem. SRN ( SAMPAOLLI Muito Oba – Oba Pra Ser Eliminado Da 3 Competições Em 6 Meses )

  • O cara é um revolucionário! Se já entrou na cabeça da torcida, imagina na dos jogadores! O cara sem trabalhar já conseguiu por na cabeça de muitos que pra ser vencedor, é preciso querer ser um vencedor! O futuro a Deus pertence, mas esse tiro só Flamengo tem tudo pra ser certeiro! Vamos nação, vamos comprar essa ideia de um time campeão e vamos ser campeões!!!

  • Mentalidade Vencedora essa é a verdadeira mentalidade rubro negra. Jorge Jesus não é um treinador normal.

  • Tem que fazer jogadores treinar e concentração, chega Oba,Oba, fazer jus os milhões que ganham, títulos Flamengo e raça e Paixão.

  • Acredito em um salto de qualidade muito grande… espero que a torcida tenha mais um pouco de paciência!!! caminho na libertadores e Copa do Brasil não está tão difícil pra ele começar o trabalho, acredito que vai dar tudo certo!

  • Só dará certo se a torcida modinha deixar o cara trabalhar em paz, pq pelo perfil dele cobrança não vai faltar!

    • Exatamente!! E com certeza a imprensa paulista vai fazer de tudo para jogar a torcida CONTRA, inclusive inventando crises e criando polêmica em tudo… SRN.

  • Posso até me enganar, mas sinto que esse cara vai fazer do FLA um time para matar os rivais do coração. Espero que os jogadores acomodados não tentem sabotá-lo.

    • Esse é que é o perigo e é o que temo mas como nós não temos nenhum bad boy no elenco e temos e ainda teremos vários jogadores vindos da Europa não corrremos tanto risco não. SRN

  • Parabéns julio vc foi inteligente em sua observação. Concordo em tirar a mesa do futmesa. Para ter mais tempo em treinamento de fiscalização.

  • Nos treinos deveriam ser realizadas jogadas ensaiadas em cobrança de falta, escanteio, lateral, penalti. Jogador só gosta do “rachão”.

  • Muita teoria!
    Quero ver na prátuica, embora acredite muito.
    Acho que deveria acompanhar no banco junto com o fera contra o CSA. Vai comecar justamente no primeiro jogo no Paraná…
    Muito arriscado! Que tenho muita sorte.
    “Flamengo na veia”!!!!!

  • E um processo a longo prazo, e vai ser preciso paciência. Isso que diferencia a Europa do Brasil.

  • Se for do jeito que ele fala jogar na pressão beleza , Arão já era para então vai te que acertar o pé , entre outros

  • o problema que todos sao contra o flamengo. mas se o o flamengo se manter unido e ter um pouco de paciencia, vamos ganhar muitos titulos ai quero ver a impressa falar algo assim.

  • Espero sinceramente que caso o trabalho dele mostre evolução no grupo, que a torcida seja paciente com ele assim como foi paciente com a diretoria nesses anos de reestruturação do clube.

  • Espero que a torcida perceba que o cara chegará forte para trabalhar forte e cobrar… cobrar mais empenho, mais treinamentos, mais foco é resultados… quem for chinelinho vai ter que mudar ou terá que ser afastado e negociado para não contaminar o trabalho do treinador… espero não ver chinelinho… a torcida terá que dar apoio irrestrito ao treinador, pois mesmo com elenco milionário nem desempenho nem resultados conseguimos…
    As coisas precisam mudar!

  • Muitas exigências, quero ver na hora de entender o que é de fato o Flamengo se vai corresponde ao investimento. Não é um projeto a longo prazo, a libertadores e Copa do Brasil estão na reta final, no começo só o brasileiro. Vamos ver.
    A torcida do Flamengo só é impaciente se ver o time como mosca morta em campo, tem q correr.

  • Dirigir um time que dá pra notar que os jogadores escolhem as partidas que vão correr ou não, não é uma tarefa nada fácil!! Boa sorte Jesus!!

  • Muita boa sorte ao nosso novo treinador e espero q os jogadores ajudem pq tem aqueles que ficam fazendo corpo mole e atrapalham todo um trabalho e o ano .

  • Já vi muita coisa nessa vida..prefiro esperar é a melhor coisa…tentar adivinhar o futuro e brabo e outra coisa,tem que encarar como uma mudança e um trabalho em construção..BR já era, copa do BR, e possível..LIBERTADORES? É possível mas hj um sonho distante..então pessoal pezinho no chão pq do trabalho do Abel não se aproveita nada..torço pra começar do zero um novo esquema sem esses pontas que nada produzem..ficou pra 2020…fazer o que, se encaixar e beliscar algo esse ano ÓTIMO fruto só ano que vem..

  • Galera!
    Qual foram as exigências dele ? não ficou claro pra mim.
    Foi a questão do gramado alto? teve mais alguma ?
    Me explique por favor… Estou animado com a chegada desse cara. #SRN

  • Criação de sites e aplicativos para celular