Jorge Jesus fala em apresentar variações de esquemas aos jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jorge Jesus está no Rio de Janeiro desde sábado (08) e assistiu ao empate sem gols entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã. Na tarde desta segunda-feira (10), o novo treinador rubro-negro foi apresentado oficialmente à imprensa e concedeu entrevista coletiva. Ao ser questionado sobre formas de jogo, o português revelou que não vai mudar muito do que já sem tem pronto, tecnicamente falando, mas vai mostrar que há outros esquemas de jogo:

— Eu tenho um conceito, uma ideia de jogo. Hoje, a evolução do jogo mostra que você pode ter vários esquemas na partida. Não vou fugir muito (do que já tem pronto), mas tem algumas variações. Tem as principais, que vou apresentar aos jogadores do Flamengo, tanto no sistema defensivo, como no sistema ofensivo. Eles têm que conhecer os esquemas e é isso que vamos fazer aqui.

Apesar de já estar no Brasil, Jorge Jesus não continuará aqui. Na próxima terça (11) embarcará de voltar à Portugal e voltará em alguns dias para, aí sim, comandar a equipe até o fim de seu contrato. O ‘Mister’ falou em apresentar uma “proposta de trabalho” aos atletas:

— Nós temos 20 dias para apresentar um trabalho. Vamos apresentar uma proposta, explicar nossas ideias e conceitos. Já estou habituado a trabalhar com jogadores brasileiros, que são ótimos profissionais e tem muito talento. Esse é um dos motivos de eu estar aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Top

  • D. Alves, R. Caio, (novo zagueiro), Rafinha e Renê; Cuellar, Arrascaeta, Diego (Gerson) e E. Ribeiro; B. Henrique e Gabigol.
    4-1-3-2
    Se quiser utilizar Arão, barra Gabigol e coloca ele de centroavante. Pelo amor de Deus, chega de Arão de “falso volante”. Pior que Gabigol ele não faz.

    • Se colocou novo zagueiro, e Gerson em sua escalação provável, porque não pôs também o Filipe Luis?
      Cara, adorei a solução que vc deu no último assunto, original e interessante.

  • Esquema tático, não sei se Jorge Jesus vai dar certo mas só de apresentar o que é esquema tático pra esse time ja ganhou meu voto de confiança.

  • Só não pode colocar o arão nesse esquema. E nem pará.

    • Porra vai tomar no caneco, William Arão e o nosso armador, ladrão de bolas, dá passes para gols importantíssimo e ainda tem um monte de idiotas ignorantes, que não entende porra nenhuma de futebol e fica falando merda….. Márcio Araújo era outro jogador injustiçado no Flamengo,corria o tempo todo marcava, roubava bolas,dava passes e era um merda, quem é bom afinal de contas, somos seres humanos uma hora vamos acertar e outras vamos errar a vida é assim,agora chega desses fdp falarem merda porrrrrrrra.

      • Nosso armador foi foda… Kkkkkk

      • Peeeeeeera, Abel! Some daqui, parasita!
        Arão causa duas felicidades, uma quando chega e outra quando vai embora. Já passou da hora de ir, aliás.

      • Parei de ler no Marcio Araujo injustiçado.

        • Leu pra caramba ainda kkk

      • Vascaindo dectando

      • Vc deve ser parente do Arão ou fumou cocô de vaca kkkkk só faltou pedir a 10 pra ele…pqp!

  • Sei não viu . Queria tanto ver o meu mengão campeão de tudo , mais esse negócio de ficar prometendo não funciona no Flamengo , torcida do Flamengo é uma bomba relógio , estou torcendo pra que esse técnico de certo , mais se tomar dois tapa já era . E ainda por cima um babaca da torcida do Flamengo pagando pau para o torcida do Corinthians no Maracanã , que mesmo o Corinthians perdendo para o mengão eles apoiaram o time , e esse idiota da torcida do Flamengo gravando vídeos falando que a torcida do Corinthians apoia mesmo perdendo e vídeo caiu na Net , eu moro em São Paulo , e tenho que ouvir piadinha sobre isso todo dia , torcida do Flamengo tem que parar de vaiar e começar a apoiar .

  • Eu estou acreditando q vai dar muito certo Jorge Jesus no Flamengo.

  • Agora simm, já tô iludido

    • A evolução do futebol passa pelo fato de haver variação de esquemas táticos dentro de uma única partida, ou seja, haverá mudanças de acordo com a necessidade de cada jogo. Estou esperançoso.

Comentários não são permitidos.