Jorge Jesus projeta chegada ao Brasil ainda nesta semana para assinar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Jorge Jesus: esse é o nome do homem responsável por comandar o Flamengo a partir da parada para a Copa América. O acordo está selado e, nos bastidores, o treinador português já tem estudado o plantel, jogos e demais aspectos da equipe. No entanto, o contrato ainda não foi assinado. Isso deve acontecer na próxima sexta-feira (07), quando o Luso chegará ao Brasil.

A informação foi noticiada inicialmente pelo portal Goal. Junto a Jesus, mais cinco profissionais passarão a integrar a comissão técnica do Flamengo, uma vez que o trabalho do treinador estará envolvido desde a preparação física à análise de adversários, além de um Coaching, que auxiliará na questão motivacional da equipe.

O trabalho de Jesus com o elenco deve começar efetivamente na segunda quinzena de junho. Isso porque, durante a pausa para a Copa América, o plantel receberá folga – de período que ainda não foi definido – e depois se reapresentará no Ninho para retomar a preparação.

Já no Brasil, Jorge Jesus assistirá no estádio aos jogos contra CSA e Fluminense, que são os restantes do Flamengo no Brasileirão antes da paralisação. No entanto, ele terá que ver de longe o jogo decisivo desta terça-feira (04), quando Fla e Corinthians se enfrentam no Maracanã, em partida que definirá um dos classificados para a fase de quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também