Jorge Jesus revela por que recusou proposta de Chelsea: “Eu quero desafio”

Compartilhe com os amigos

A chegada do novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, é muito esperada pelos torcedores rubro-negros. O treinador português desembarca no Rio de Janeiro nos próximos dias, para assumir a equipe carioca. Após a confirmação do acerto do treinador português no comando Rubro-Negro, no dia primeiro deste mês, a expectativa em torno do trabalho de Jorge Jesus cresce cada vez mais por parte da torcida e pela imprensa brasileira.

Em um vídeo publicado no canal do Youtube Pilhado, o jornalista Thiago Asmar revelou que o técnico português recebeu proposta do Chelsea, e de um time que pertence ao futebol egípcio. Entretanto, Jorge Jesus revelou que recusou as ofertas, pois almeja novos desafios para sua carreira.

—  Eu perguntei para ele “Jorge, por que você abriu mão do Chelsea pelo Flamengo?”, e o Jorge Jesus respondeu o seguinte: “Pelo desafio, eu quero desafio. Hoje o meu maior objetivo não é o dinheiro, eu quero desafio. Eu sei que vai ser muito desafiador comandar o Flamengo”. E para completar, o Jorge Jesus ainda falando comigo pelo telefone, foi ele mesmo que falou, é bom deixar claro, em chamada de vídeo, disse que negou uma proposta do futebol egípcio, na qual ele ganharia dez milhões de euros por ano. E dez milhões de euros limpo, sem imposto. Você jogando isso para reais, seria o equivalente a 50 milhões de reais por ano. E ele também negou essa proposta para vir para o Flamengo. 

Assista ao vídeo completo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Mengão daqui uns dois anos vai comandar a América do Sul como profetizou o Mago Eduardo Bandeira de Melo…. ?????

  • veio pra ficar e nao sai mais.

  • Lembremos que o Chelsea sofreu uma punição e não vai poder contratar nenhum jogador nas próximas 2 temporadas! Sou flamenguista, mas com certeza isso tb passou pela cabeça dele, né? Rs

  • Hoje existe muita gente cobrindo as notícias do Flamengo tem q invertar notícia toda hora. Materia sem fundamento todo respeito as pessoas que atuam nesse mercado, mais, tem q ter muito cuidado porque é ações nem sempre são voltadas ao lado positivo. As matérias tem que ser informativo e não para se promover. #SRN

  • É uma loteria. Ele mesmo diz que é um desafio, e é mesmo. Nunca trabalhou na América do Sul, chega no meio da temporada, sem tempo para adaptação, disputando três torneios fundamentais para o Flamengo, e com a torcida querendo títulos. Espero que no primeiro empatezinho não me venham com tags “forajesus”. Seria, antes do desrespeito, um sacrilégio.

  • O cara é inteligentíssimo!! Sabe a seca de títulos, sabe o tamanho do Flamengo e sabe que se conquistar uma libertadores pelo Flamengo, ganha o mundo fácil! Gostei…de coração quero muito que dê certo pela coragem desse cara! Já chega apanhando dessa mídia escrota e sem responsabilidade em suas falas ! Vamos Flamengoooooo!!!!

  • Torcida chata essa do Flamengo, se vem técnico ruim corneta.. se vem técnico bom e confiante corneta.. vai transar porra!

    • Caraca… Kkkk
      É isso que to fazendo, só pra comemorar a chegada do JJ… E pra dar aquela espantada no frio. Rsrs

  • Espero que a Nação lote os estádios, programas sócio torcedor bata recorde, dê apoio incondicional ao treinador sem críticas bobas a ele ou aos jogadores para não desestabilizar o grupo, já que essa é a grande chance do Flamengo dar o sonhado salto de qualidade em nível mundial…
    Se liga Nação, a imprensa tentará desestabilizar o Flamengo de todas as formas, ignoremos e boicotemos!

    • Excelente comentário!

    • Caraca mano falou tudo ???????

    • ????chegamos a outro nível do qual a seleção brasileira tbm deveria desbravar chega de clubismo de panelinha q jogue os melhores é bem treinados chega de estrelinha d intocáveis técnico q monta time p empata fora e ganhar de um gol em casa já era perder por 1 e perder por 3 e a mesma merda

  • Só por recusar o Chelsea para estar no Flamengo, já tem o meu respeito!

    • Vai realizar um bom trabalho no mengão, e vamos ganhar pelo menos um título de expressão

  • Muito leto lero pro meu gosto melhor chegar calado e mostrar trabalho

  • Isso tá parecendo aquela estória do cheirinho. Fazem os mais afoitos ficarem se vangloriando pra depois sermos sacaneados.
    Eu que não me caio nessa e nem me abalo com esses disse-me-disse que aparecem a todo momento em que o Fla fica em evidência.

    • digo, “não caio”

  • Glória, glória, aleluia! Vencendo vem Jesus!

  • Tirando o Cheira, Barcelona, Real Madrid, qual o clube que se ele ganhar títulos importantes vai conseguir notoriedade? Ficar famoso e ganhar status? Qual, qual? Meu Mengão, somente ele pode proporcionar isso ao JJ. Futebol Egípcio? Fala sério……. ❤?

Comentários não são permitidos.