
Foto: Getty Imagens
Uma das prioridades da dirigência do Flamengo é a busca por reforços para o elenco. Uma prova disso foi a viagem de Bruno Spindel e Marcos Braz para a Europa, com o objetivo de negociar a contratação de alguns jogadores para o time Rubro-Negro. O que se sabe é que o foco está nas posições das laterais e da zaga. Entretanto, o técnico do clube carioca, Jorge Jesus, indicou o nome de um atacante para integrar a equipe Rubro-Negra.
De acordo com os veículos El Bocón, El Comercio e o Depor, o técnico do Flamengo estaria interessado na contratação de André Carrillo para compor o ataque Rubro-Negro. Jorge Jesus já teve contato com o jogador peruano, quando comandava o Sporting, onde trabalharam juntos. Atualmente, o atacante defende a seleção do Peru na Copa América, ao lado de Trauco, atleta do Mais Querido.
Emprestado pelo Benfica ao Al-Hilal, o atacante joga pelo time da Arábia Saudita, que já demonstrou interesse em ter André Carrillo definitivamente. Para adquirir o jogador, o clube ofertaria cerca de 15 milhões de euros, cerca de 65,4 milhões de reais. O atleta também acumula passagens pelo Watford, da Inglaterra, e Alianza Lima, clube peruano.
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…
Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Ver comentários
Se vier é bom jogador...
Se vier é só pra compor elenco, o Bruno Henrique é muito melhor e eu tava vendo os numeros dele, fez pouquíssimos gols na carreira, nao dá pra pagar caro por ele.
So louco paga quase 70m num jogador que fez 355 jogos e marcou 34 gols, ae to vendo jesus fazer papel de diabo kkkkkk
Loucura....loucura. Sai dessa Jesus, indica para o Vasco. Botafogo ou Flu.
Peruano é sinônimo de pereba, pagar 15 milhões de euros em um merda desse é loucura.
Pra ser franco esse tipo de comparação com Jesus o verdadeiro filho de Deus é no mínimo desrespeitoso e sem graça...Deus é Deus! E o técnico do Flamengo é mais um mortal que sem Deus no comando das coisas nada conquistará e a torcida deveria pensar duas vezes antes de vincular ele seu nome ao de Jesus Cristo!
Para ser franco.. vc q é sem graça.
Concordo plenamente, uma coisa é torcer para que ele dê certo no clube outra outra coisa são as comparações, ninguém pode ser comparado ao nosso Deus.
deus é meu zovo direito pq o esquerdo é jesus
Por essa grana toda, traz o Pedro do Fluminense que eh muito mais bola que esse pereba aih.
Até parece que Jesus vai pedir esse perna de pau. ISSO É.FAKE NEWS desses peruanos. So o cara é reserva do cueva e farfan vc acha q vai servir pro Flamengo ??? CARILLO É MEU ZOVO
Kkkkk acertou miserávi!
Cavada para forçar os árabes a fechar a compra com o Benfica. Flamengo não deve nem estar sabendo da história.
Carrilo é um médio direito que também pode jogar na esquerda, e muito forte a driblar mas não é avançado tipico que joga na frente, por isso marca poucos golos. É tipo Di Maria que jogou no real madrid
Contrata Neto Baiano para o ataque do Fla kkkkkkk
Ta maluco? Rasgar dinheiro outra vez com peruano... Já basta o bosta do trauco e o pivozao cheirador
Faz-me rir!!!! Essa foi a cavada mais bizarra dessa janela. 15M de euros? No reserva do time que tomou quase 6 do Brasil? O papel aceita tudo.
Acho que nossa prioridade são outras posições.Estamos bem servidos de atacantes .