Jorge Jesus traça “metas curtas” para colocar o Flamengo na disputa por títulos em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: FÁBIO POÇO / GLOBAL IMAGES

Novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus vai dar início ao seu trabalho na manhã desta quinta-feira (20), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Porém, o comandante já traçou pequenas metas, com o intuito de recolocar o Rubro-Negro rumo aos títulos de expressão – o último foi a Copa do Brasil de 2013.

Jorge Jesus, que evita detalhar seu trabalho publicamente, irá repassar aos jogadores a importância de trabalhar com metas curtas. A informação é da ESPN. Embora ainda não tenha números definidos, o plano do comandante é levar em consideração os próximos cinco jogos do Flamengo.

A ideia de Jorge Jesus é discutir com a comissão técnica e jogadores a cada cinco jogos. Sendo assim, ponderando as partidas que passaram e visando as que virão. Quanto ao Campeonato Brasileiro, o objetivo vai levar em consideração o mando de campo e intervalo entre os duelos. Agora, nos mata-mata, a intenção, claro, é passar de fase.

O Flamengo está em terceiro na tabela do Brasileirão, com 17 pontos, oito atrás do líder Palmeiras, que tem 25. O Santos, que está em segundo, tem 20. O Rubro-Negro também está nas oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, onde vai enfrentar o Emelec, do Equador, e nas quartas da Copa do Brasil, onde o adversário é o Athletico-PR, em partida que será disputada no dia 10 de julho, na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então falo pra vcs a maioria da torcida fica se iludindo com os contra eu sou do tipo q acredito sei q não tá bom mais não crítico só falo onde precisa melhora é apoio na derrota e na Vitória sem críticas motivação é muito importante é é isso nasci Flamengo vou morrer Flamengo quem quiser q se foda prq se não for pra ajudar vai torcer pro vascu não é pagando pau nem nada mais ver a torcida dos cara apoiam mesmo o time apanhando de todos só queria q a metade da maior do mundo fizesse isso mais ao níveis de apoia ficam estragando tudo

  • É o seguinte , se deixarem o JJ ou qualquer outro no Flamengo completar um trabalho de uma ou duas temporadas , ganharemos um título de expressão .
    Caso contrário , se continuarem demitindo e contratando treinadores, a cada três meses , podem esquecer e continuaremos sendo zuados de time de cheirinho.
    St.424170

  • Taca Guanabara; Estadual; Florida Cup deixa pra Abel.

  • Tem que focar naquilo que tem condições de ganhar, veja o exemplo do ano passado. na parada da copa tinhamos 4 ou 7 pontos na frente de todos no campeonato brasileiro. como nao focamos uma competição jogamos as 3 querendo ganhar as tres acabou que nao ganhamos nenhuma.. faltou foi é perna no final das competições.. terminamos em 2.. faltou foco, nenhum time no brasil tem condições de ganhar as 3 maiores competiçeos disputadas, ou foca 1 ou no maximo 2 competições tem que escolher e focar naquilo que é mais palpavel, No momento é copa do brasil e libertadores os caminhos até as finais dessas competições está mais fácil. do que alcançar o palmeiras no BR.. só nao pódemos deixar o brasileirão de lado vai que as peppas da mole… SRN

    • Acabou que no fim você falou que o Flamengo tem que ganhar tudo ?????

    • Parabéns, vc ilustrou bem de como fazer um comentário bipolar. hahahaha

  • É o seguinte: A meta é ganhar a libertadores , estamos a mais de 30 anos sem vencer esse torneio.

    O Brasileiro estamos com Jejum de 10 anos

    Copa do Brasil completou 6 anos de Jejum.

    O Time do Flamengo não pode se contentar com Taça Rio, Taça Guanabara e Campeonato Estadual…esses canecos é pra ser levantado pelo meninos da base. Time principal não tem que ficar visando Estaduais….a não ser que seja pra treino …isso mesmo o Estadual tem que servir de treino ou uma extensão do torneio de verão…se preparando para os campeonatos mais importantes.

    • A primeira frase bastou! ?

      • Estadual deixa para os pequenos ???

Comentários não são permitidos.