Jorge Jesus trará cinco profissionais para montar comissão técnica do Flamengo, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO FLAMENGO

Após o pedido de demissão feito pelo técnico Abel Braga, o Flamengo agiu rápido e anunciou o português Jorge Jesus para o cargo. Agora, antes de a parada para a Copa América – período em que o treinador assumirá seu posto no Rubro-Negro -, Jesus já parece esquematizar como será o trabalho no clube carioca. Até então, a tendência é que ele traga pelo menos cinco profissionais para montar sua comissão técnica.

De acordo com informação do jornalista Bruno Andrade, do portal Goal, os nomes certos para chegar ao Fla junto com Jesus são João de Deus (auxiliar), Márcio Sampaio e Mário Monteiro (preparadores físicos) e Evandro Mota, uma espécie de coach que atuará no lado motivacional da equipe.

Além desses nomes, os dos observadores Rodrigo Quintas e Gil Henriques também podem vir para o Flamengo junto com o treinador. Vale destacar que, em outros clubes, como o Al-A, Jorge Jesus já estabeleceu trabalhos com extensas comissões, atuando de formas subdivididas entre análise de adversários, preparação física, desenvolvimento de atletas e demais questões.

Enquanto Jorge Jesus não chega, quem comanda o trabalho no Flamengo é o interino Marcelo Salles, também conhecido como “Fera”. Em sua estreia na função, Marcelo agradou, levando o Fla a um consistente triunfo por 2 a 0 sobre o Fortaleza. Agora, porém, o desafio será maior: encarando o Corinthians, o Rubro-Negro entra em campo nesta terça (04) para disputar vaga na fase de quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, disputado em Itaquera, a equipe carioca venceu por 1 a 0. Sendo assim, poderá até mesmo empatar no Maracanã para sair classificado.

Compartilhe com os amigos

Veja também