Jornalista aponta interesse do Flamengo na contratação de Raniel, atacante do Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DOUGLAS MAGNO / O TEMPO

Com a contratação de Rafinha já confirmada para a segunda metade da temporada, o Flamengo segue mapeando nomes para reforçar ainda mais o seu plantel. De acordo com o jornalista Gustavo Henrique, o clube da Gávea mantém conversas com o Cruzeiro para tentar a aquisição do atacante Raniel. O momento financeiro da equipe celeste seria um dos trunfos para um possível acerto entre as partes.

O Flamengo está interessado no jovem atacante do Cruzeiro, Raniel. Em 2018, o Cruzeiro renovou o contrato de Raniel com uma multa milionária de 100 milhões de dólares. O Flamengo vem conversando para tentar um empréstimo por um ano. O Cruzeiro vê com bons olhos, porque a situação lá na Toca da Raposa não está boa, o clube vive problemas financeiros gigantescos, então entende que emprestar Raniel ao Flamengo poderia render uma valorização do jogador, para no final do ano conseguir uma venda expressiva -, disse o jornalista em seu canal no Youtube.

Gustavo Henrique também apontou que a situação do atleta de 23 anos no Cruzeiro poderia facilitar a vinda para o Flamengo, uma vez que o atacante tem recebido poucas oportunidades na equipe durante a temporada 2019. O jornalista ainda revelou que o Rubro-Negro poderia até mesmo envolver o colombiano Orlando Berrío na negociação.

O jogador está insatisfeito no Cruzeiro. Ele disputou apenas 11 partidas nesta temporada até aqui, e nessas 11 foi entrando no segundo tempo ou na parte final do jogo. Então o Flamengo pode ser o futuro do jogador, já que o Jorge Jesus quer mais um atacante. As partes ainda conversam, não existe um acordo ainda. O Flamengo estaria disposto até mesmo a emprestar o Berrío ao Cruzeiro em troca do Raniel -, completou.

O Flamengo tem atualmente em seu elenco Gabriel Barbosa e Lincoln como opções para o ataque, o que faz o clube se movimentar no mercado para garantir mais um reforço para a posição. Vale lembrar que a equipe carioca perdeu recentemente o colombiano Fernando Uribe, vendido ao Santos, e não conta 100% com o jovem Vitor Gabriel, que chegou a receber chances no início do ano, mas ainda transita entre o time principal e a base.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Troca pelo Lincon!

    • Isso Rômulo, troca pelo lincon, Seria uma boa pro Flamengo pq até agora o lincon tem jogado só pela fama que ganhou no sub 20. Não consegue fazer uma tabela

    • Penso que seria uma boa se uma troca em que os dois seriam emprestados. O linconl é nivo e um grande futuro. Como nao tem sequência no Mengão seria uma boa para ele evoluir.

  • Se não custar muito por mim pode jogador bom nunca é demais. É assim que o Palmeiras mantém a dispulta interna entre seus jogadores. Por isso q o Arão faz festa. Não tem ninguém pra dispultar.

    • O flamengo tenque montar outra aquipe para não cansar os titulares em decisões importantes seria muito bom isso porque são tres competicões para conseguir administrar os tres campeonatos.

  • Trazer por empréstimo e valorizar para o Cruzeiro não tem lógica, emprestar o Berrío o único jogador que pode jogar pela direita (exceto Éverton Ribeiro), quando o Flamengo jogou com o time reserva Berrío foi quem manteve o time forte.

    • Laércio é simples não quer por empréstimo. Paga a multa rescisória de 100 milhões de dólares. Simples.

  • Cruzeiro nao vai ficar muito tempo no fim da tabela. Raniel é melhor que gabigol e vitinho juntos.

    • Menos meu filho, menos…

  • Contratar um jogador reserva de um time que tá na zona de rebaixamento, tá de sacanagem.

  • Fico olhando aqui comentários sobre contratação do Ramires pelo Palmeiras, que Flamengo não trouxe.. Que os Caras do Flamengo não Lêdo.. .deixa jogadores irem pra O palmeiras.. Mas vc daria 33,6 milhões no Ramires com 33 ANoS, e mas bônus, e bicho.. dinheiro pra metas.. ? Nesse caso Salário dele pode chegar ultrapassar mas de 1 milhão por mês.. Sendo então valor dele ficará por 48 milhões..
    Pelo que estou vendo, Flamengo está atrás de jogadores novos, que possivelmente possa dá retorno Financeiro e que tenha amor pelo clube e se identifique com o modelo do clube.. Thiago Maia bom investimento se conseguir, Raniel mesmo com empréstimo bom, que com certeza no contrato irão colocar uma valorização no passe caso seja vendido futuramente.. Zagueiro novo.. que seja rápido..
    Negociação estão fazendo, agora não pode é entrar em leilão.. com outros times, a vontade do Jogador de vintém vestir o Manto sagrado, tem que falar mas Alto..

  • Nesse período aparecem várias cavadas de empresário usando o nome do Flamengo para valorizar jogador. E conseguem. Apareceu Raniel, Gilberto, um tal de Walace (seguro da Lazio). Os caras realmente ficam em evidência depois dessas supostas vazadas.

  • Foi como eu disse e lembrarei de novo: Flamengo vendeu o Uribe por uma mixaria de dinheiro e vai contratar o um outro atacante de no máximo do mesmo nível que Uribe por um caminhão de dinheiro! É por isso que o Palmeiras tá ganhando Brasileiro atrás do outro, lá tem planejamento e não tem essa de reforçar adversário ou abrir mão de jogador no meio da temporada!

    • que isso mengão, raniel no mesmo nível do uribe, raniel joga muito so esta sem confiança se vim pode acontecer igual rodrigo caio.

      • Nossa, Davivida, depois dessa me lembrei das dezenas de atacantes da Série A e B que estão “sem confiança”… Aquela velha estória: “Ele joga muito, só tá sem confiança!” Ele é craque, é só o esquema tático que não tá favorecendo a ele!” kkkkk

        • Uribe era um sem confiança, o cara estava mal e era bem caro, salário alto.

      • eu concordo com vc ..esse raniel deslancha facilno Fla. mas tem que comprar, essa história de empréstimo nao dá. vai ficar fazendo vitrine para rival não

    • Flamengo vendeu 50% do Uribe pelo mesmo valor que pagou os 100%, então ele não perdeu dinheiro!

  • Compra logo antes que o Palmeiras vai e contrata. Perdemos o Keno, Gomez, Marcos Rocha, Ramires. Acorda

  • Se querem melhorar essa situação financeira, abram as pernas para trazer o Dedé para o Flamengo

  • Bela contratação de vier, melhor do que estão no momento! Gabigol tem que treinar pontaria e chutes, o gol que perdeu contra o CSA no começo do segundo tempo, pelo amor de Deus..

Comentários não são permitidos.