Jornalista aposta em vitória do Flamengo sobre o Fluminense: “É muito favorito”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para o confronto contra o Fluminense, que acontecerá neste domingo (09), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã. O time de Marcelo Salles, técnico interino, treinou na manhã desta sexta-feira (07), e realizará o último treinamento neste sábado (08), às 10h, horário de Brasília, no CT Ninho do Urubu. Sem dois de seus titulares, Arrascaeta e Cuéllar, o treinador Rubro-Negro tem usado Diego e Piris da Motta para substituir os atletas que estão representando suas seleções.

Um clássico sempre é um clássico, e por isso a dificuldade em apontar um favorito é grande. Ainda mais quando envolve Rubro-Negro e Tricolor. Entretanto, para o jornalista Fabio Sormani, o Flamengo tem grandes chances de sair vitorioso desta partida. Durante o programa Fox Sports Rádio, da Fox Sports, Sormani comentou o favoritismo Rubro-Negro.

o Flamengo tem toda tendência de jogar com o time completo conta o Fluminense, mas vai sem Cuéllar, que é peça importante. Acho que não vai mudar o time. Acho que com a chegada do Rafinha, que é um baita jogador, o Flamengo ta montando um time muito bom e é muito favorito para ganhar o jogo.

Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido ocupa a quarta posição, com 13 pontos, e três a menos que o líder Palmeiras, com 16. Já o Tricolor ocupa a décima sexta colocação no torneio, com seis pontos, mesma pontuação do CSA, em décimo sétimo, integrando a zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também