Jornalista aprova chegada de Jorge Jesus: “Pode colocar o Flamengo em outro patamar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GETTY IMAGES

O Flamengo passará por mudanças consideráveis na comissão técnica. A equipe carioca agiu rapidamente após a saída de Abel Braga ao anunciar a chegada do português Jorge Jesus, que também trará outros profissionais para o clube. Durante exibição do programa “Resenha Ao Vivo“, no canal do Coluna do Fla, o jornalista Rodrigo Salem declarou que a chegada de Jesus poderá elevar o patamar da equipe.

A minha teoria é que o Flamengo precisa de um técnico que não atrapalhe. O Jorge Jesus tem tudo para não atrapalhar esse time. É um cara inteligente, tem currículo, vem com uma equipe profissional bem interessante. Ele pode mudar a estrutura de todo o Flamengo e colocar em outro patamar se o trabalho for levado de uma maneira séria pela diretoria e se tivermos um pouco de paciência caso precise -, disse o jornalista.

Para Salem, o novo treinador rubro-negro já entendeu mais sobre o Flamengo do que Abel Braga em cinco meses de trabalho, uma vez que exaltou a grandeza do Rubro-Negro durante a sua primeira entrevista após o acerto com o clube. Vale lembrar que o técnico português iniciará os trabalhos no Fla durante a pausa para a Copa América.

Ele já sacou muita coisa que o Abel não conseguiu sacar em cinco meses. A primeira entrevista dele já foi glorificando o Flamengo, falando do tamanho do clube. Não falou que o Estádio da Luz é mais bonito que o Maracanã -, completou.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também