Jornalista avalia vinda de Rafinha ao Flamengo como “queda na carreira”

Compartilhe com os amigos

A chegada de Rafinha ao Flamengo, um dos principais reforços para o segundo semestre desta temporada, causou grande repercussão entre os torcedores, dirigentes e na imprensa brasileira. O lateral-direito desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, na segunda-feira (24), e foi apresentado oficialmente como novo jogador Rubro-Negro em uma coletiva de imprensa que aconteceu nessa terça-feira (25), no CT Ninho do Urubu.

A vinda de Rafinha para o Flamengo foi interpretada como algo grandioso, tanto para o clube, quanto para o jogador. Entretanto, o jornalista Rodrigo Bueno acredita que o lateral ter aceitado jogar pelo clube Rubro-Negro significou uma queda de patamar em sua carreira. Durante o programa Fox Rádio Brasil, da Fox Sports, Bueno comentou sobre a chegada do lateral ao clube carioca, e também comparou o camisa 13 do Flamengo com Fagner, lateral do Corinthians.

Vamos falar a verdade. O Rafinha até tinha propostas para jogar na Europa, poderia até ter renovado o contrato com o Bayern, só que por exemplo o Bayern hoje prefere o Kimmich, contratou o Pavar. Para mim, o Fagner está no auge da carreira dele, é o topo da carreira do Fagner. O Rafinha caiu um pouco. Ah, saiu da Europa, veio para o Brasil, então caiu? Para mim significa queda. 

Com um contrato de dois anos assinado, Rafinha integra o elenco do Flamengo para reforçar as laterais do time, que são alvos de críticas constantes. Após mais de uma década atuando no futebol europeu, o atleta chega ao clube Rubro-Negro representando esperança para os dirigentes e torcedores, que sonham com a conquista dos títulos da Taça Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, torneios em que o Mais Querido disputa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses comentarista da Fox só falam merda esses puto estão com dor de corno esse Fagner está na seleção porque a mesma se tornou uma penela do Corinthians basta ver que a seleção não jogar nada tem que engolir o mengão e um bando de baba ovo do futebol paulista piores comentaristas da tv

  • Algumas coisas são verdade. Por exemplo: se o flamengo não ganhar título de expressão, vai jogar a administração atual no lixo. Mesmo por que foi a administraçao passada que trouxe o clube novamente ao nivel que se encontra hoje. E quando um jogador quer ir embora,simplesmente ele vai graças a lei pele.Alguns são gratos como o Rogério ceni e Fábio. Mais tem jornalistas quê não são imparciais e que tambem são torcedores e o melhor jeito de inflamar um clube é atraves dos seus torcedores. E nesta hora o torcedor precisa ter discernimento pra saber o que é bom ou ruim pro seu clube.
    O que sinto é que muitos estão meio preocupados com o flamengo se fortificando para as principais competições. E voltando para as gestão dos clubes eu vejo o seguinte: muita enganação. Pois se não fosse a crefisa onde estaria o palmeiras? E quando ela sair? Qual será o rombo nos cofres?? Nós temos uma arena? Será verdade? E as empresas que a construiram? Vão ficar sem receber??corinthians,fluminense até mesmo o cruzeiro. Todos quebrados por má administração. Mais até agora o flamengo caminha com as próprias pernas, pagando suas dívidas,salários em dia,faltando apenas títulos e um stadium, quê é bem diferente de arenas, como por exemplo o dos falcons nos EUA. Um stadium de primeiro mundo para um clube de dimensões internacionais, feito pelos engenheiros da mercedes. Na entrada do stadium invés de um falcão um urubu grandioso como é o mengão. Abraço a todos.

  • Esse sobrenome BUENO parece que o povo caga pela boca…

  • Parem com os comentários… Deixem de dar palpites nos comentários desse jornalista de merda!!!!! O que o cara quer é aparecer…

  • Se o cara fala uma BOSTA dessa (aliás esse cara só fala asneira), depois não vem reclamar do nível do campeonato. Tem é que ficar feliz q Rafinha recusou times como Inter de Milão pra voltar pro Brasil. Valoriza o campeonato. Mas não, quer criticar. Então vai ter q criticar tudo tbm.

  • Que análise idiota desse jornalista, hem! Quantos brasileiros já voltaram ao país, após certos períodos na Europa? Muitos! Isso é normal. E nem por isso foram criticados, como o Rafinha sendo, ainda bem que tal posição tacanha e cretina, é uma minoria. Rafinha tá sendo criticado porque veio para o MENGÃO, se fosse para qualquer outro time, estaria sendo OVACIONADO. Eita gente invejosa!

  • Sr Rodrigo Bueno, seu comentário foi extremamente infeliz, e inoportuno. Apenas um negativismo desnecessário, que demonstra um oculto ar de inveja, por não ser do seu time do coração. Parabéns diretoria do Flamengo. Tem feito a sua parte com competência e responsabilidade. As dívidas estão sendo sanadas, dentro das possibilidades e planejamento. O clube tem investido de acordo com as suas receitas. Pelo que me consta, não há extravagâncias, ou défices orçamentários. E mais, hoje, quando se fala em contratação no Flamengo, não é mais só notícia pra “vender jornal” ou chamar atenção. Flamengo Hoje, tem CREDIBILIDADE.

  • Manda esses comentaristas da fofox irem se foder !

    E esse cara do coluna do Flamengo é outro filho da puta fica repassando comentários de gente trouxa igual ele , bando de pau no cu .
    Mídia paulista só falam bosta e comem bosta

  • O Nome é coluna do Flamengo não é? Bota os caras para filtrar a noticia e já tem que cair em cima criticando, a FOX é no Rio mais é cheia de comentaristas paulistas, bairristas, toscos e os cariocas não tem personalidade, Edmundo, Zinho ect. Pra se manter tem que falar do palmeiras que ai acalma os caras!

  • Tá rolando um vídeo no youtube onde esse mesmo jornalista elogiava o Rafinha quando o Palmeiras começou a sondar o jogador, no vídeo ele fala que o Rafinha é muito melhor que o Fagner, que o Rafinha só não é titular da seleção porque o Fagner é amigo do Tite, ai foi só fechar com o Flamengo a opinião mudou? midia paulista, nada que o Flamengo fizer vai ser bom, pode ganhar Brasileiro, Libertadores, copa do Brasil e mundial que vão dizer que não vale nada, que foi fácil, que teve ajuda… bla bla bla

  • Vcs tem que parar de dar atenção para o que os bostalistas da fofox sports cagam… Esses caras odeiam o Flamengo.

  • Alguém aqui da coluna poderia perguntar pro Bueno, se o Rafinha tivesse ido pro palmeiras, ou corintians ou são paulo seria queda na carreira, ou se a queda só houve por que ele veio pro flamengo. Valeu!

  • Concordo plenamente. Emissora vagabunda anti Fla. Tenho nojo

  • É piada!??? Coluna do flamerd…kkkkkk Rafinha escanteado, veio pro lixo do Brasil!!!! Kkkkk

  • Bem não sou mengao
    Mas….. O jornalista falou a verdade
    Nao so o rafinha, mas todos os jogadores só voltam quando estão em fim de carreira.
    Tirando o bruxo o resto voltam pra encerrar a carreira.
    Quando ficam mais baratos pros times brasileiros.

  • Caiu de patamar, sim. Bayer joga contra Borussia, Barcelona, Real. E o Flamengo? Palmeiras, CSA, e se tiver sorte um River ou Boca. Grande queda…

  • Não torço pra nem um time brasileiro, mas o Rafinha fez merda… Era pra ter ficado lá mesmo

  • Ele fez este comentário pq o jogador veio para o Mengão. Caso tivesse ido para o Palmeiras Rico ou outro paulista, o comentário seria outro. RIDÍCULO como sempre!! Fox Sports é um lixo, juntamente com seus programas e comentaristas (Tarde Redonda é o pior). SRN!!

    • Jogador em fim de carreira é assim mesmo vem pra time menor.

  • Esses comentaristas da fox só falam merda um bando de puxa saco dos times de sp o cara e um excelente lateral daqui pouco vai falar que nem o Edmundo outro comentarista que só fala merda que ele e do nível do Pará

  • Quem é esse jornalista?! No dura é um anti, o Flamengo é assim, ou agrada ou causa inveja, o Rafinha veio terminar a carreira dele em grande estilo em tarde da América do sul, só isso meus queridos, e parar no mais querido do Brasil não é “queda” é ascensão para o reconhecimento eterno.
    Tenho dito.

  • Esse Rodrigo BUEIRO quer aparecer!

  • O Rodrigo Bueno é um lixo

  • Na real, Rafinha já passou dos 30, logo, está na descendente. Não é mais nenhum garoto. Sim, veio para o Brasil porque dificilmente conseguiria na Europa sua manutenção como titular absoluto. Mas ele manco, correndo de costas e vendado é melhor que Fagner. Lateral limitado, fraco. Só consegue mesmo a seleção por cauda do Tite.

  • Manda esse bosta do Rodrigo Bueno ir trabalhar na Europa um merda de jornalista que ganha pra caga pela boca na televisão. Pede essa merda pra ir para Europa pra ele ver o nível de reportagem PQ a dele e isso ai quer Ibope pra fala besteira

  • Esse jornalista não sabe de nada, não tem o que falar, não tem criatividade e fica falando idiotices.

    • Mais educação.O repórter está certo.abraco.

  • Os programas da Fox esporte são uns lixo, só falam besteiras é uma perca de tempo assistir

  • Este tal de rodrigo Bueno é um dos piores comentaristas que já vi na tv brasileira . Como a fox contrata um zé ninguém feito este cara que só fala asneiras . Não vale nem a pena comentar as merdas que este cara fala .

  • O Fagner só foi para a seleção por ser do Corinthians, se fosse de outro clube nem seria citado

  • O que se esperar de um ” comentarista” que disse certa vez em um programa da Fox que Maradona foi mais jogador do que Pelé. O falecido Mário Sérgio puto com a declaracao.

  • Esse só fala asneiras, assim como o Paulo Lima que falou que o Rafinha não viria para o flamengo ainda bateu no peito dizendo que tinha certeza, bando de incopetentes

  • Cara,
    Rodrigo Bueno é da imprensa lixo paulista, Fox Sports…..

    Esses caras são tão ruins que saíram de São Paulo para fazer o programa deles aqui no Rio.
    Porque lá, ninguém assiste a essas “loucas”, invejosas….o programa deles parece um galinheiro.

  • Rodrigo Bueno, por que não fechado esta tua latrina? És parente do outro Bueno que só fala m? Fagner bom lateral? Claro depois de acabar com a carreira do Éderson e ter um burro comentando futebol….

  • Caro senhor bueno vai se fuder pega a sua opinião de clubista e em fia no seu cu filho da puta fagner e o caralho se ele fosse bom ja estaria na europa ou recebido proposta pelomenos de um time da europa , mais e foda se ele fosse pro curintia , pros pepa sem mundial ou pros bambi seria o cara um lateral do caralho estaria trocando a europa porque os times paulistas erão fodas so que nunca serão vai se fuder em fia a sua opinião no cu filho da puta invejoso clubista do caralho , lava a boca pra falar do flamengo seu pau no cu.

  • Parei de ler essa vista escrita quando ele citou Fagner no auge da carreira….

  • Bueno então vc sempre foi um bosta pois nunca trabalhou na Europa. Otario

  • Com certeza ele não é mais o Rafinha de antes por causa da idade, no entanto, se ele jogar com uma perna só ainda é dez vezes melhor que Fagner!!

  • Esse Rodrigo Viana é um otário, pau no cú
    Eu vi as merdas contraditória que ele falou hoje na Fofox! sobre o Rafinha

    • * Bueno

  • O que fala besteira esse Bueno, nos seus comentários , não é brincadeira
    Fox tem que jornalista imparciais, da a entender que ganham por fora de clubes para falar tanta asneira, vide Bueno..

  • Tá de sacanagem o site por postar uma notícia dessas, a fofox morre de inveja do Flamengo e sua ascensão. Se vão soltar uma notícia dessas questionem a opinião afinal o site se chama coluna do “FLAMENGO”.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Essa paulistada não se cansa de passar recibo de tacanha, bairrista e invejosa… Meu Pai Eterno…é de matar qualquer um de tanto rir…kkkkkkkkkkkk

  • O futebol do Rafinha cairia se fosse para o seu Time, São Paulo, tá putinho pq o seu xará está jogando muito no Flamengo? Saiu do seu time de merda pra ser feliz no Mengão. Vai tomar conta das notícias do seu time horrível, tricolete!

  • Se fosse pro curintcha, tinha tido um upgrade na carreira.

  • Os comentáristas paulistas já não conseguem mais disfarça a inveja e desespero…?‍♂️???
    Mengão é o terror da paulista da…kkkkkk

  • Inveja danada desse ser, afinal, a fofox perdeu o pouco de credibilidade que tinha, faz muito tempo!

  • Babaca, palhaço, está com dor de cotovelo, se fosse para um time paulista tudo bem, aí estava lindo… barrista do Carvalho

  • Ao grupo Fox , vcs são uma empresa grandiosa , pelo amor Deus , dispensa esse bando de idiotas , tem muita gente boa querendo fazer carreira, pagam um salário absurdo pra esse bando, jornalismo é coisa séria, tem que ser imparcial , os caras ficam levando a coisa pro lado pessoal, querendo tripudiar , dando informações sem conhecimento de causa , como diz o Tiririca , uns abestalhados

  • Nunca vi comentário mais ilógico, Rafinha muito ais que Fagner, nem se compara.

  • Quem é Rodrigo Bueno? Eu leio esta Coluna, por achar que darão ênfase a questões referente ao Flamengo. Notícias relevante ao Clube. Vocês acham que essa notícia de um jornalista que ninguém conhece tem relevância para o Clube e Torcedores? Lamentável ler uma notícia dessa logo por aqui.

  • Vai dá meia hora de piiiiiiiiiiiiii com o relógio parado seu ???

  • É muito fácil ser jornalista esportivo hoje em dia. Basta falar asneiras e vc tá contratado.

  • Em queda não,em fim de carreira.vamos ser realista. Quando o jogador faz o caminho inverso é o mais claro sinal da decadência. Ou seja: final de carreira.

    • Não necessariamente. Nem todo jogador pensa igual e quer só ganhar mais e mais dinheiro enquanto pode. Se o jogador achar que já ganhou o suficiente pra viver bem, pode entender que viver o resto de sua juventude na terra natal seja tão valioso, que nenhuma oferta para continuar vivendo em país estranho realmente compensaria. Perde até gana de jogar e por tabela, o interesse do time na renovação.
      Essa é a visão que o verdadeiro Flamenguista possui sobre o momento do jogador.
      No futuro veremos quem tem razão.

    • Na verdade, o Bayern queria a renovação por mais 2 anos com o Rafinha. Palavras do próprio na entrevista de chegada.
      Deve ser porque o Bayern gosta de jogador em final de carreira que não possa contribuir para mais títulos, né?

  • Esse cuzão so sabe falar merda, reporte baixo nivel lixo, não sabe o que fala. Hoje o flamengo tem a mesma estrutura da Europa e salarios em dias, então cale sua boca de bosta que você so fala merda. Oh Fox sem credibilidade.

  • Rodrigo Bueno? Quem é esse cara? O Flamengo é o terror da paulistada. Galera da nação vocês não entenderam ainda que os programas esportivos da FOXFOCA são programas de humor? Quantos palhaços lá.

  • Não entendi essa opinião… Fagner tá no auge da carreira, e joga no Brasil. Rafinha seria melhor se jogasse na Europa porém, mesmo tendo propostas de times europeus, optou por jogar no Brasil e, por isso, seu futebol caiu e ficou inferior ao de Fagner, é isso? ?
    Fagner já jogou na Europa? Lembro que saiu do Brasil e voltou sem ter feito carreira lá fora. É cada doido que essa Fox tem. Kkkkk
    Vamos ver quem jogará mais, agora que estão no mesmo campeonato. Um adaptado e no auge, outro chegando para se adaptar e em queda na carreira. Veremos.

  • É lamentável vc falar uma besteira dessa. Comparar Rafinha com Fagner é brincadeira!!! Quantos anos Fagner jogou na Europa? Tu tá de sacanagem amigo ou vc é um idiota.Vai procurar estudar um pouco sobre futebol pra deixar de ser burro e idiota. ?????

  • Algum rubro-negro da audiência pra Fox?canal bloqueado aqui em casa… aquilo é um circo

  • Manda ele tomar no cú!
    Esse bosta!

  • É mais um jornalistazinho bairrista querendo aparecer em cima do Flamengo. Se o R13 tivesse ido para qualquer clube de São Paulo seria a contratação do ano. E dizer que está no mesmo nível do Fagner é brincadeira. Só vai pra seleção porque é da panelinha do Tite. Da mesma forma que o Cássio. Os jornalistas da Fox detestam o Flamengo.

  • Esse jornalista é um idiota se o cara não viesse era por ser mercenário, o cara veio é por que está em fase ruim… Cara deixa de ser idiota aprende a fazer jornalismo de novo seu bosta…

  • hoje no programa ele quase apanha dos outros jornalista se é que são jornalistas

  • Esse Rodrigo Bueno é um imbecil, babaca, invejoso, pq o clube falido dele não pode contratar ninguém.

  • Não consigo entender o pessoal desta COLUNA dando espaço a babacas que desmerecerem nosso Mengão.

  • Acho que você é um tremendo babaca, se fosse para um time da Europa, não estaria falando isso, BABACA DE MERDA.

  • De onde é o profeta comentarista ?? Se fosse pro Parmera ou Curitiba ia falar a mesma coisa ?? É abstrair e fingir demência. Bairrismo puro e uma dor de cotovelo do caralho.

  • Só houve queda pq não veio pro Palmeiras, São Paulo, Corinthians ou Santos, imprensa clubistas!!!!

  • Essa imprensa bairrista não para de me surpreender. Eles fazem de tudo pra tirar a grandeza do Flamengo. Eles não aceitam o fato do Flamengo ser o único clube brasileiro a repatriar grandes craques ainda em forma. Foi assim com Romário, Ronaldinho, Adriano, Bebeto, etc. Os outros só trazem fim de carreira.

  • Dor de cotovelo da nisso e inveja tbm, por isso q o jornalista tem de rebaixar o nivel dum jogador como Rafinha a um jogador de pelada do Corinthians, coisa de corithiano frustrado

  • Rapaziada, não tenho twitter, mais como o amigo aí falou, precisamos fazer uma campanha pra boicotar a Fox, tá ridículo já .

  • Calado ele é um grande poeta.

  • Recalque e foda, jornalista ainda mais tendencioso não se deve dar atenção.
    Cala a boca porra ,vai fazer reportagem do teu curintia.

  • kkkk doente mesmo esse Rodrigo Bueno comparar um jogador que jogou 14 anos na Europa sendo 8 anos no Bayer Monique com mais um que não tem história alguma na Europa é pra acabar mesmo

  • Falar isso e sinal que vai ser mas um ano que vamos ter um monte desses babacas da empresa falando tudo contra o Flamengo

  • É claro q quem faz o Colunadofla é flamenguista. Talvez a intenção deles seja nos manter informados dos comentários recalcados dos paulistas, mineiros, etc.

  • Galera esse Bosta e Vascaido por isso esse Rodrigo Bueno por isso ele fez campanha até pro Abel continuar so se trata de mas um anti com inveja

  • O futebol brasileiro encotra-se entre os mais bem competitivo do mundo, então o flamengo é um dos melhores do seu país, e um dos maiores do mundo, , única diferença entre os clubes europeus, fica apenas na questão financeira, mas, mesmo assim muitos jogadores sonhâo em jogar no flamengo , então, qual é a queda?

  • VAMOS COMEÇAR UMA CAMPANHA DE BOICOTE AOS CANAIS FOX PARA QUE ELES SÓ FAÇAM ESSAS MATÉRIAS SE TIVEREM DADOS. PQ COM ESSA HISTORINHA DE SIGILO DA FONTE ELES ESTÃO TENTANDO IMPLANTAR UMA CRISE NO FLAMENGO. SOMOS A MAIORIA NO TWITTER E SOMOS GRANDE NO FACEBOOK

  • O comentário desse Senhor, desrespeita a entidade, desrespeita a nação Rubro Negra e desrespeita o jogador Rafinha. Sugiro conclamar o torcedores a não assistirem os programas esportivos da Fox, principalmente ao que esse senhor participa. Sugiro que a coluna não reproduza mais comentários desse Senhor.

  • Esse Rodrigo Bueno tem cadeira cativa na Academia Brasileira de Letras, pois, é um poeta….

  • Então pq o Fagner não está na Europa?
    Então pq o Fagner não recebe proposta da Europa?
    Te respondo: É um jogador comum que se destaca na fraco futebol brasileiro e, só!
    Aqui no meio desses peladeiros o Rafinha vai voar!
    FATO!

  • Esse paulista tá com muita inveja do Mengão. Não serve nem pra jornalista esportivo.

  • Flamenguistas fiquem atentos a imprenssa ja esta gorando o Flamengo dizendo que somos uma seleção e que vamos ganhar tudo não entrem nessa. O que ganha jogos e titulos é muito trabalho e vontade lembrem-se disso.

  • Cada vez me convenço mais: COMO FALAR DO FLAMENGO DA IBOPE. MESMO FALANDO BESTEIRAS.

  • Mais um que deveria ficar com a boca fechada nessa emissora. Pelo amor de Deus…Desde quando jogar no Flamengo significa que o jogador está em queda?

  • Eu não acompanho os canais da Fox, mais imagino que esse cidadão deve ser da imprensa Paulista, falam muito do Palmeiras que é Rico, mais não é, deixa a Crefisa sair de lá pra ver, é a Crefisa que faz as contratações, no Flamengo isso acontece com recursos próprios, agora manda esse jornalista que nem sei quem é, pra ver como ele é importante, lavar a boca dele , não sabe nada, fala muita besteira , é especialista em que ? Nada.

  • tá de sacanagem.

  • ELE CAGA PELA BOCA E ESSA COLUNA PELAS POATAGEM DANDO IBOPE PRA WASE BOSTA E A FOFOX….É NÍTIDO A INVEJA DE TODOS….O TAL DO MANO DISSE QUE O SETOR DE DEFESA DO CURICA É MELHOR DO BRASIL….KKKKKKKK…RI MUITO E TIREI DO CANAL….FAÇA ME UM FAVOR……PESSOAL DA COLUNA VCS ESTÃO FAZENDO MATÉRIAS IGUAIS A SO PROGRAMA….PÉSSIMAS…..ALO GALERA VAMOS DESATIVAR ESSE CANAL DO COLUNA DO FLAMENGO….SEM MAIS…

  • Olha… Sem comentários… Quer jogar água fria numa súper contratação, no maior time do Brasil… Palhaçada… Comentarista de botequim

  • Esse jornalista Rodrigo Bueno não tem o que falar vem criticar os jogadores que preferem jogar no maior clube do Brasil, espero que ela aprenda o que é jornalismo 1° antes de falar o que não sabe.
    Rafinha veio porque quis e porque ele achou que era o melhor para ele.

  • Esses palhaços da Fofox são muito sem graça. Se o Fagner está no auge de sua carreira (protegido de Tite) porque ainda está no Brasil? Oxalá estes hipócritas vejam o triunfo do Flamengo e morram pela boca, igual aquele velho senil (Paulo Lima) que garantiu que Rafinha não vinha. Quando já declaram Palmeiras campeão (até o Zinho) depois de 9 rodadas. Concordo com Victor, repercutir as coisas da Fofox é dar atenção a quem não merece. Vamos divulgar a mídia alternativa, que informa sem iludir nem ofender. SRN

  • Rodrigo Bueno é o nome do indivíduo que diz que o atleta vindo jogar no Brasil é sinalização de decadência.
    Belo profissional, acho que não esquenta lugar por muito tempo, ainda mais com tantos jornalistas bons dando sopa por aí com redução de salários.
    O Flamengo está entre os 10 melhores times do Brasil, como estarão esses times entre os melhores da América do Sul, brigam de igual para o Boca, com a LDU, e os melhores da Europa, tomam sacode fácil de Barcelona, Bayern…
    Talvez por isso, por reporteres assim o futebol brasileiro está medíocre como seus jornalistas.

    • Perfeito imbecil jornalistazinho de meia pataca. Vai ser despedido como os medíocres da Globo.

  • Essa coluna tá quebrada.

  • Quem é esse bosta pra fala mau do rafinha, pode ver que é corintiano, vai toma no seu cu filo da puta lava a boca pra fala mau das contratações do Flamengo vai teu time ta falido e tu ta com inveja do Mengão nadando na grna seu bosta

  • Fala sério quem leva em conta alguma coisa que a foxsports fala?!
    Quando sai a notícia que as peppas vão atrás de determinado jogador é o melhor do mundo, e quando o mesmo fecha com o Flamengo passa a não ser ninguém.
    Como ocorreu com o R13.
    Vamos mostrar a verdade dentro das 4 linhas.
    Saudações Rubro-Negras

  • Não assisto fox. Por isso somente tenho conhecimento desse tipo de notícia quando acesso à coluna. O pessoal da coluna poderia parar divulgar notícias da Fox. Ninguém aguenta mais. É só crítica

  • Comparar Fagner com Rafinha? O cara tem mais de dez anos de Alemanha. O Fagner passou por onde? Se firmou onde? No Corinthians….beleza e só. Impressionante como denigrem a imagem do Flamengo. Queda de carreira seria se viesse para o Flamengo no tempo que o clube não tinha CT, não pagava salários, era uma bagunça, aí sim, queda. Se estivesse vindo pro São Paulo, palmeiras, Corinthians aí sim estaria fazendo um negócio né….?

  • RODRIGO BUENO. Nunca ouvir lafar nesse filho da puta.infejoso do carai,vai dar meia de cú com o relógio parado…aproveita leva tua mãe tanbém.

  • Esses cara do Fox lixo são todos paulista. Não tem o que falar do mengão aí fala merda! Rafinha joga muita bola!

  • esse Comentarista tocedor dos paulista so fala besteira..quando o Rafinha era pretendido pelo palmeiras ele falou que era melhor q o fagner..agora foi pro megao…horrivel esse cara..

  • Essa turma de jornalistas de SP desdenha o Mengão demais. Têm uma inveja do karai!
    Vamos ver no final do ano.

  • Tem certas “notícias” que vc nem precisa abrir pra saber que é Fox Sports, aquilo rim canal de humor e ruim, não de esportes.

  • Tem jornalistas tendenciosos, que não aceitam o patamar que o Flamengo atingiu ,até mesmo por ser um clube do Rio de Janeiro.

    • Infelizmente alguns comentaristas são bairristas, é o caso desse cidadão, não devemos nos incomodar com esse sujeito e sim torcer para que o Rafinha se adaptou com os demais companheiros e ser útil ao Flamengo.

      • Esse R.bueno é doido joga pedra em avião só pode,quanto tempo Fagner tá no brasil então ele caiu de produção faz tempo hein

  • Esse Jornalista deve estar de sacanagem
    Que matéria meia boca !!!!

  • Se veio para o Flamengo é por que caiu… agora se vai para o Palmeiras, é a melhor contratação do futebol brasileiro, jogador de ponta, subindo de produção!! Imprensa paulista é um nojo mesmo, cambada de escrotossss!!!

  • Concordo que Rafinha tenha caido um pouco de produção devido a idade, mas a sua Técnica é incomparável a de Fagner que se tivesse o mesmo nível como diz na reportagem que está no auge da carreira, estaria na Europa, jogando em boas equipes, como fez o Rafinha.
    na minha opinião Fagner é o mesmo nível de Pará e Rodnei

  • Antigamente o Flamengo produzia em casa craques. Verdadeiros craques…Leandro, Vitor, Andrade, Tita, ZICO, ZICÃO, ZICRAQUE, JÚNIOR, ADÍLIO e tantos outros. Hoje ele gasta com o lixo europeu reciclável… Rafinha, Diego Ribas, Diego, Gabigol e outras merdas que virão por aí. Jogador bom a Europa reaproveita. Não volta para o Brasil, exceto o bichado. Ex: Fred

  • rapaz eu fico de boca aberta em ver um sujeito que se julga jornalista ou comentarista falando tanta baboseira na.verdade esse sujeito e um imbecil

  • Eu gosto quando Flamengo monta um timasso, chegar no final do ano só ganhou o Carioca. Kkkkk

  • Vi o nome “Fofox Sports” e nem vou perder meu tempo lendo isso.

  • Depois são esses mesmos bostas de jornalistas que dizem que o Tite não convoca jogador que joga no Brasil porque segundo esse raciocínio dele ai aqui só pode jogar pereba.

  • Na Fox sports em minha humilde opinião, só salva o PVC porque o restante só porcaria de jornalista com opiniões clubistas sem fundamentos e cavando alguma notícia polêmica pra poder aparecer….

  • Esse comentarista está de sacanagem querer igualar Rafinha com Fagner, que o Fagner e um bom jogador e só está na seleção graça ao Tite agora falar que o cara caiu de produção vindo pro mengão tá de sacanagem ,o Rodrigo Bueno fechar a boquinha que vc falando parece um poeta como dizia o Romário não entende nada de futebol

  • Se esse canal continuar a prestigiar as opiniões de Pseudos jornalistas PAULISTAS não vou mais ler qualquer coisa desse canal….
    ???????????
    E vou detonar nos 6 grupos de zapp que participo, pois o canal é para o Flamengo e não contra..!

  • Mano,
    É incrível a capacidade que os comentaristas da Fox tem de falar besteiras !!

  • Dá pena viu uma matéria dessa infeliz aos olhos de quem era para ter feliz por saber que tem time brasileiro que tem condições de trazer grandes jogadores , mais se fosse no lado dos paulistas com certeza a matéria seria assim , grande contratação ….

  • A pergunta que não quer calar: qual a importância da opinião desse comentarista ( nunca houvi falar ) na cotação do dolar?
    Comparar Rafinha ao Fagner e uma piada de mau gosto, mas como tem gosto pra tudo, deixa prá lá. Segue o baile

  • Esse caras querem polêmicas. São horríveis!

  • Mais facil eu parar de ler essa coluna do q neguinho ficar dando ibope p fox

  • Pô. Esses caras só falam merda é ganham Ibope aqui! Manda ele se f…..

  • Quando tava citado para o Palmerda era o novo Pelé. Como perderam para o Mengao, virou pereba. Esse pessoalzinho aí não é nada profissional mesmo. SRN

    • Se o Rafinha tivesse ido para o palmeiras ou corinthians, pra eles seria um baita de uma contratação….
      E o Palmeiras ou o Corinthians teri hj o melhor lateral.
      Mais como é o Flamengo, eles zombam e menospreza

  • Que absurdo, a comparação co Fagner, esse lateral é péssimo. Tem muitos melhor que ele . Só está na seleção por que é tite. Tite não levou Dedé, para justificar a ida do fagner. Militão é lateral, reserva à altura do Daniel Alves.

  • Paulista com cara de trouxa. Esperar o que de um engomadinho desses criado a base de Nutella. Nada x nada = nada

  • Esses jornalistas de São Paulo, vc não vê um que escreva positivamente, só coisas negativas, são um bando de invejosos !!!

  • boa noite , gostaria que os jornalistas da fox Sports , respondese onde este tal de Fagner jogou para ser comparado com o Rafinha. vão todos se catarem.

  • Comentário DESPREZÍVEL!!!

  • Caralho irmão…… como vc bosteja pela boca. Poderia ficar caladinho pra ninguém perceber a sua existência insignificante. Mas vc pensou assim: Vou falar um monte de vista para eu ser notado. Infelizmente existem pessoas pequenas no mundo assim como vc. O planeta está em evolução e não haverá espaço pra pessoas mesquinhas e medíocres. Tenho fé ?

  • Não da ibope para esse asno do Rodrigo Bueno não, esse imundo não tem nenhuma credibilidade. SRN

  • Ah mas se fosse para o PalmeCrefisa séria outra coisa neh ? n sei desde quando o PalmeCrefisa é maior q o Flamengo, um time q nem sequer tem um Mundial fala do Flamengo q n tem estádio mas eles tbm n tem n pertence a Wtorres. Esses comentaristas do Brasil são tudo uns cuzão msm.

    • Espero que ele faça o mesmo comentário sobre o Ramires, que por sinal, estava do dificílimo e badalado campeonato Chinês.

      • Verdade que maioria dos jornalistas são clubistas e de preferências Paulista e outra jogar no time grande Como flamengo nunca será queda na carreira e esse Bueno comentarista fraco

        • O que está em queda é o jornalismo Esportivo no Brasil escrevendo um comentário tão parcial e superficial.

      • Resposta bosta de um bosta, que não entende nada de futebol, pena que a Fox dê espaço a um lixo desse.

  • Peço encarecidamente a vocês da Coluna que parem de repassar notícias e dar ibope a Fox Sports. São opiniões tão toscas que não agregam em nada.

    • Boooa, essas opiniões de comentaristas não servem para nada. Cada ser humano pensa de uma forma.
      Se formos pensar igual o Bueno, todo mundo deve ir pra Europa, vamos acabar com o futebol no país, que ai tudo mundo estará em ascensão.

      • Reportagem sem valor jornalístico e sem interesse ao torcedor. Esse portal não tem novidade e noticias relevantes e fica reproduzindo comentários de jornalistas de outras mídias.

        • Tá rolando um vídeo no youtube onde esse mesmo jornalista elogiava o Rafinha quando o Palmeiras começou a sondar o jogador, no vídeo ele fala que o Rafinha é muito melhor que o Fagner, que o Rafinha só não é titular da seleção porque o Fagner é amigo do Tite, ai foi só fechar com o Flamengo a opinião mudou? midia paulista, nada que o Flamengo fizer vai ser bom, pode ganhar Brasileiro, Libertadores, copa do Brasil e mundial que vão dizer que não vale nada, que foi fácil, que teve ajuda… bla bla bla

      • Serve sim. Para dar audiência ao site. Só ver a quantidade de comentários na matéria . Para que deixem de postar esse tipo de notícia, os torcedores que acessam o site teriam que nem abrir, nem comentar. Mas acontece o contrário.

        • Exatamente Caio.

      • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

    • N adianta , esse coluna do flamengo n é feito por flamenguistas …São antis camuflados e ficam zombando da gente vendo nossa reação as matérias postadas ….

    • Essa coluna tá uma bosta este tipo de matéria não deveria ser divulgada.Ate parece que estou em outra coluna de outro clube e outra deveria filtrar comentários tipo esse desbloqueio de canais e conta de luz isso tá uma merda

      • Triste esse jornalista, dizer que a carreira do Jogador caiu, só porque voltou para o Brasil. Imagino o desespero desse jornalista, sabendo que os canais Fox Sport irão acabar….deve emitir essa opinião achando que alguma emissora irá contratá-lo. Vou ficar acompanhando sua carreira, creio que esse jornalista será o âncora de algum programa de esporte internacional, senão já viu….sua carreira estará em queda. Cuidado Bueno o mundo dá voltas.

        • Concordo! Eles estão iguaizinhos uns quê têm na globo. Desesperados sabendo que ficaram desempregados inventam pra tentar se promover. E sabendo que esta nação é grandiosa um comentário desses vai trazer ibope e aumentar a audiências. E ele é inconstante e tendecioso.

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Ele torce pro São Paulo kkkkk, se fosse pra lá a acredito que o comentário seria outro.

      Queria ver ele falar do xará dele que deixou o timeco tricolete e veio arrebentar no Mengão, isso ele não fala rsrs

    • Concordo plenamente. A opinião da paulistada sobre o Flamengo só interessa a eles mesmos. Não deveria ser reproduzida aqui, a não ser que queiram nos matar de tanto rir…rs

    • Esse tal de Bueno é um merda cala a porra
      Da boca seu Filho da puta,e presta bem
      Atenção o último que falou besteira do
      Flamengo foi o babaca do Juninho
      Pernambucano e foi mandado embora
      Da emissora

    • Ou augusto deixe seu clubismo de lado ao falar do fagner pois o msm esta na seleçao brasileira e o outro esta fim de carreira isso e fato! Sem mimimi

Comentários não são permitidos.