Jornalista diz que Fluminense não pode liberar Pedro para o Flamengo: “Que venda mais barato para outro clube”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo trabalha para, mais uma vez, ratificar sua força no cenário nacional e realizar mais uma grande contratação, tirando um jogador importante de uma equipe adversária: Pedro, do Fluminense, é alvo do Rubro-Negro após pedido de Jorge Jesus. No entanto, para o jornalista e blogueiro Rica Perrone, apesar de o Fla ter total direito de sonhar e buscar a contratação, a equipe das Laranjeiras não pode aceitá-la.

Em opinião divulgada através de seu blog, Rica destacou que, aceitando vender um de seus principais jogadores ao Flamengo, o Fluminense aceita a condição de que é uma saída de um menor para um maior, ou seja, se apequena diante de um rival.

“Quando isso acontece duas vezes em seguida, carimba uma nova realidade. Há um “maior” e um “menor” nessa rivalidade.”, escreveu ele em trecho da publicação, relembrando o caso de Henrique Dourado, que foi comprado pelo Flamengo no início de 2018, após ser artilheiro do Brasileirão pelo Flu.

Por fim, ele ainda sugeriu que o Fluminense negociasse com outro clube, mesmo que a proposta fosse inferior à do Flamengo no quesito financeiro: “O Flamengo querer comprar tá na dele. Mérito dele poder comprar. O Fluminense é que não pode vender. Que arrume outro, que venda 20% mais barato, mas que dê ao seu torcedor o gesto simbólico esperado de dizer “pra você, não” . Ou assume um posto inferior ao seu maior rival e então começa a institucionalizar o apequenamento”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desde quando esse tal de fluminenCe foi grande???? Existe um abismo de diferença entre o Mengão e os 3 rebaixados do Rio que se dizem grandes, esse jornalista tem é que calar a boca dele!!! E limite-se a insignificância deles. Isso aqui é Flamengo

  • Vc é de uma mediocridade com esse pensamento parcial jornalístico. Realmente ñ poderia esperar outra coisa de um papagaio de pirata, que vive querendo aparecer as custas da Nação Rubro Negra.

  • Eu só não entendi “nova realidade”. O Fluminense foi maior quando? No futebol o Fluminense apenas existiu antes da gente, fora isso, o nosso gigantismo ofusca qualquer “rival” carioca desde sempre. Não à toa cada rubro-negro tem um rival estadual como mais acentuado… para o Zico era o Botafogo. Para mim sempre foi o Vasco (agora virou piada). Mas o arco-íris sempre focou no Flamengo.
    O flor teve um período Unimed que o permitiu voos altos. Mas como todo castelo de cartas, ruiu. A base sólida de nossa estrutura começa a dar frutos. Seremos hegemônicos.
    Apontam esse ano até aqui como “ruim”. Estamos nos dois mata-matas. Muito vivos! Acredito que passaremos nos dois! E estamos em terceiro do brasileiro. Vamos com tudo!

  • “Estão arrumando o Flamengo, e se arrumar não vai ter para ninguém. Se arrumar o Flamengo, acabou o futebol brasileiro!” – Alexandre Kalil, o Profeta dos antis.

  • Tremendo idiota. Por essas e outras é que os clubes, em grande maioria, estão falidos.

  • O clube cheio de dívida e o cara vem falar pra vender mais barato Hahahahahahahahahahahaha
    É cada um que puta que pariu

  • Ué mas sempre foi assim, aliás existe 1 grande para vários pequenos aqui no RJ

  • Galera eu acompanho o Rica, ele ama a torcida do Flamengo e adora ir no Maracanã. Só que ele é meio anti clubismo e pró futebol antigo, o que ele disse é verdade, o Fluminense vai se apequenar diante do Flamengo se vender o Pedro. Só que a tendência natural é essa mesma. O Flamengo é GIGANTE. SRN

  • Meu caro rica perrone, o Fluminense teve por muitos anos a Unimed, não se estruturou pq não quis, mais a Unimed na época, contratava quem ela queria, pq quem manda é o dinheiro amigão, e não a nossa vontade, e hoje quem tem verba é o Fla e não o flu, então esse seu pensamento pra mim não cabe, e vc quer apenas aparecer com o nome do mengao, porque na verdade quem é rica perrone ? Nunca ouvi falar nem em papel de bala Juquinha VTNC ….

  • Observo que em suas palavras, ele esta dizendo assim! Vende pra um palmeiras, gremio, internacional ou corinthians , sejam sempre candidatos e ganham titulos atras de outros, e aumentam suas salas De trofeus, enquanto isso acontecer o futebol do rio nao ganha nada ha anos! Essa E a verdade!!!! Preferem reforcarem outros estados que ganham tudo, e os cariocas chupam pirulitos bem amargos! E sao ridicularizados! Fazem chacotas o tempo todo! E assim que esse pais tem profissionais como esse me enojam!

  • como pensa pequeno.

  • “Que arrume outro, que venda 20% mais barato”

    Sim, senhor jornalista, o FlorminenC pode se dar o luxo de perder dinheiro, esta super bem financeiramente para ostentar status de time grande.

  • Sr.comentarista sempre foi assim no mundo dos negocios. Manda quem tem dinheiro. É o mundo capitalista. Flu ja fez o mesmo com o fla, lembra do tiago neves e a unimed. Então sr. Ponha sua viola no saco e engula SAPO!!!!!!!

  • Que pensamento ridículo!! Um clube que, sabidamente, está numa situação financeira inferior, aliás, muito inferior, não pode se dar ao luxo de vender um jogador por 20% a menos pq é para um rival! Por causa desse pensamento (entre outras razões) o clube está na situação que está! Vc mostra que não serve para ser dirigente de nada, é um amador como tantos outros que estão afundando outros clubes! Pensamento pequeníssimo!!

  • Vamos bater palmas pra esse asno, é muita burrice pra uma boca só, então quer dizer que se o Fluminense não vender o Pedro pro Flamengo o Fluminense vai conseguir competir de igual para igual com o Flamengo kkkkkkkkkkkkkk. Oooh meu amigo o Fluminense já é inferior ao Flamengo financeiramente e tecnicamente não é o Pedro que vai mudar isso

    • Tem um tal de Tom que falou uma tremenda burrice. Deve ter diarreia mental! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Urubu está FALIDO! É só aguardar para ver… Já o Pedro, não quer jogar no Flamengo. É direito dele. Ele sabe que é time falido. Enquanto ficar no Fluminense, que é gigante, é muito mais negócio, afinal, entrou uma diretoria competente e não esses envolvidos na lava jato do Flamengo! Porra, eles são chamados de burro pela própria diretoria que disse que não escrevem Mickey direito além de terem sido xingados de favelados, tudo por essa mesma direção envolvida na lava jato que deixou o clube FALIDO. Mais fácil uma vaca voar, o bandido do Lula ser solto, que o Pedro jogar naquele timeco! Muito burro você tom e o restante da sua torcidinha lixo!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nunca vi tanta bobagem sair de uma so boca, esse cara nao sabe nem o que esta falando . O flu sabe que e bem menor que o fla..

  • Esse blogueiro de merda chamado rica chupa pau Açu não entende porra nenhuma de gestão financeira , como é que o Fluminense na merda que está vai vender um jogador 20 por cento menos só por conta de ego , vai se fuder porra e de preferência dando meia hora de cu com o relógio parado . Babaca !!!!

  • Olha só o extremo desespero que chega o Flu, *primeiro tentou na justiça uma forma de processar quem disser que o Flu tem que ”pagar a serie B que ficou devendo”, não deu certo! *Teve que pedir ajuda ao Fla para administrar o Maraca, O Fla aceitou ser o avalista, sem mais problemas! *Se tiver que acontecer negocio com jogadores, que o façam de forma profissional, alias, o Flu deveria sim fazer uma parceria de gestão financeira com o Fla, e voltar a ser tricolor que a sua torcida merece.

  • Olha só o extremo desespero que chega o Flu, *primeiro tentou na justiça uma forma de processar quem disser que o Flu tem que ”pagar a serie B que ficou devendo”, não eu certo! *Teve que pedir ajuda ao Fla para administrar o Maraca, O Fla aceitou ser o avalista, sem mais problemas! *Se tiver que acontecer negocio com jogadores, que façam de forma profissional, alias, o Flu deveria sim fazer uma parceria de gestão financeira com Fla, e ser tricolor que a sua torcida merece.

  • Seguindo a linha de pensamento do jornalista (falador de merda) é melhor deixar de ganhar dinheiro para alimentar o EGO do clube? Por isso que todos os clubes brasileiros tem dividas milionárias e estão nas mãos dos empresários, consequentemente não se revela bons jogadores e hoje assistimos campeonatos fracos!

  • O Fluminense já sabe que é inferior ao Flamengo. Se vender mais barato pra outro, vai ainda deixar de pagar um monte de gente. Vende logo para o Flamengo e acaba essa novela.

  • Só mais um burro letrado… Kkk
    Avante Menção, a América nao demora pra ser pequena pra nós…

  • Deixa que eu compro ele então… ofereço 100 reais ao Flu e o salário de 50 reais por mês ao Pedro. Pelo menos vou manter em dia…kkkkkkm

  • RICA, voçê com esse nome,estar preparado pra dar meia hora de cu, com o relógio parado. Seu filho da puta invejoso do caralho.

  • Mano fluminense é MT melhor que o Flamengo vcs foram massacrados no último jogo

    • Realmente.. vou ter q concordar.. vai que é doença , nao vou nem zoar!!!

  • Nunca li tanta merda proferida por uma única pessoa

  • É Rica Perrone tens razão, o Fluminense não tem obrigação de vender o atleta para o Flamengo como o Flamengo também o Flamengo não tem obrigação de assumir despesas do Maracanã para que o clube das Laranjeiras não seja retirado de Cô-gestor do Estádio. Ah! Idiota me diga se o Fluminense na Merda que está iria rasgar dinheiro e vender para outro clube com 20% a menos somente para não dar o prazer a torcida adversária. Cara vá chupar um Parafuso para ver se ele vira Prego seu otário.

  • não posso acreditar que esse comentário seja de um colunista que se diz desportista, você é um xucru sem mentalidade pois no seu modo de pensar, Flamengo e Fluminense são inimigos,sem saber definir a diferença entre inimigo e adversário, o Fluminense pode sim vender jogador para o Flamengo como o Flamengo pode vender jogador para o Fluminense,aprenda mais um pouco seu bairrista.

  • Absurdo o que esse repórter escreveu. Ele certamente é doente pelo Flu ou louco antiflamenguista. Se é da vontade do jogador e a grana é boa, deve sim aceitar.

  • Muito mimimi emotivo, grandes craques, já jogaram por rivais, vide: Tita, Renato gaucho Bebeto, Romário, Pet, Edmundo, são profissionais e fizeram história, rivalidade fica para a torcida, já basta os paulistas de bairrismo, da mesma forma técnicos de futebol.. dirigentes e jogadores são profissionais..já existe a parceria no maracanã, não é eurico miranda…

  • IDIOTA!!!
    Eles não vão preferir vender por menor valor. O que mandam são duas coisas: O dinheiro, e a vontade do jogador. As “flores” estão precisando de dinheiro, e o jogador quer sair.
    SIMPLES ASSIM!!

  • A questão não é o Fluminense se apequenando e sim o Flamengo se agigantando, simples assim!!!
    O fato do Flu não vender para o Flamengo não vai mudar o fato que já somos o Gigante (quem se auto intitula assim é o nanico da gama kkkk).
    Só pra não deixar dúvidas nosso balanço patrimonial é publicado e auditado pela Ernest Young (desculpe humilhar)

  • Rica Perrone, primeiramente tu ja quebrou uma regra do jornalismo que é ser imparcial. Tu é jornalista ou jornaleiro?

    Hoje o Flamengo está superior financeiramente a todos clubes do Rio de Janeiro. Não vejo problema algum em se fazer proposta quando tem a condição de pagar.

    Até curti algumas matérias tua, mas agora prefiro ouvir o tio da mercearia, melhor do que se rebaixar para teus rascunhos.

    Fui….

  • O Perrone é um FDP anti-fla, faz tempo já, foda-se ele

  • Esses jornalistas mal preparados ainda não entenderam que futebol e profissão e momento.. o jogador é profissional acima de tudo. Assim como o Flamengo está em um momento bom e o Fluminense num momento ruim, poderia ser o contrário e o jogador tem que ver o que e melhor pra ele. Até o torcedor que é torcedor de verdade entende o momento do clube e prefere vender por um valor merecido invés de baixar só por causa da rivalidade.. acho que esse jornalista sim é que está com medo de Pedro vir pro mengão. Bobalhão ” belo de um profissional inconsequente nas palavras”

  • Eu entendo ele, É que tem horas em que agente Não aguenta e tem que por pra fora o que nos encomoda.

    CHOOOOOOOOORAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tricolete ou vascaindo enrustido detect

  • chega ser ridiculo isso.

  • Esse Ricca é Uma pessoa pequena, com pensamento pequeno e mesquinho. Ele não sabe nada de necessidade, nunca passou por isso, se duvidar não sabe fritar um ovo. Comentário mais pequeno que ele. O cara que dá uma declaração dessas não é espiritualizado. Procura uma religião para crescer como ser humano.?

  • Carimba uma nova realidade de que o Flu é menor do que o Fla? Só se vender o Pedro, né? Esse jornalista é um idiota, porque ser maior que o Flu já é uma realidade antiga. É só observar gestão, estrutura e elenco. Você é um brincalhão e não um repórter.

  • O que eu fico PUTAÇO é o seguinte, td que rola em nome do Flamengo, cria-se um estardalhaço do cassete, uma fofoca sem fim. Agora td nego opina contra o Flamengo, se vai atrás de um jogador no território brasileiro, falam que está aliciando o jogador, se o Fla não consegue contratar, ficou no cheirinho com o jogador fulano. Ah vai tomar no aço meu brother, que nego critique muito e que entre o dobro de dinheiro com os antis desgraçados.Eu nem queria que o fla entrasse nessa disputa para trazer o Petro, por conta do alto valor, mas agora eu quero é que venha e que VENHA SER FELIZ NO MEU MENGÃO PEDRO!

  • E se outro clube comprasse por 20% a menos e logo em seguida, o negociasse com o Flamengo, teria um bom lucro! ??

    • Fantastica observação jkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Q pensamento pequeno o dele, já estarmos falando de negócios entre clubes e um tem pra vender e outro pra comprar e saí os dois fortalecidos, já q quem vendeu poderá investir em outras coisas

  • Em que país vive esse rapaz ? Já há essa diferença de maior para menor há pelo menos uns 3 anos no RJ. Só não vê quem não quer.

  • Queria ver se fosse o contrário. O Fluminense ou o Vasco da Gama tirando as revelações do Flamengo como o Reinir , ViniJr e Paquetá por não ter água nas torneiras do Ninho do Urubu.

  • Palhaço esse Rica Perrone isso se chama livre comércio, além de ser inveja desse otário. se um tem dinheiro e outro quer e precisa vender porquê não? Só porque ele é o Flamengo.
    Eles estão falando pra vender para os times paulistas.É brincadeira a gente ouvir esse bando de babaca clubista

  • Me desculpa Sr. Rica mas pensamento pequeno é esse seu depreciar o jogador vender por menor preço para outro clube por rivalidade? O clube todo endividado. Venda p quem paga mais e honre seus compromissos só assim ele pode pensar grande e faça o clube crescer mesmo que seja a médio ou longo prazo.

  • Rica perrone é são paulino, vejo o comentario dele como desespero e nao como opinião de um “jornalista” como são paulino que é logico que ele nao gostaria de ver jogadores vindo pro mengão… e como o pedro é de um “rival” ele usou esse argumento como desculpa, a mídia ANTI esta desesperada e usando de qualquer artificio pra prejudicar o mengão.. vai que esse seu comentario “ajude” a lucidar os dirigentes das flores nao vender o jogador pro Mengão né rica? Bunda mole!

  • Por essa mentalidade esta quebrado. Devendo até as calças.

    • Quem pensando mais infeliz ser o Fluminense vende o Pedro irá cortinua sendo grande juntos com Flamengo, Vasco, Botafogo, Grêmio, Internacional, Atletico-MG, Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras, Corithians, Santos. Nenhuma instituição é inferior a Qualquer Jogador

      • O Flamengo vendeu Bebeto para o Vasco e por acaso o Vasco se tornou maior que o Flamengo? Este jornalista eleitor de Bolsonaro é tão idiota quanto .

        • Aqui não é política não meu camarada, e assim como no Brasil, a maioria da nação votou no Bolsonaro !!! Larga de ser bobo !!!! Aqui só interessa o Flamengo, PT, Lula, Bolsonaro que se fodam !!!!!!!!!!!!

  • Com a devida vênia, o Flamengo não tem culpa dos “apertos financeiros” pelos quais passa o Fluminense. A compra e venda de jogadores interclubes é uma prática salutar no futebol.

  • O rica na atual conjuntura vc acha o que,o Flamengo é maior e vou mais pode juntar os outros três que mesmo assim vão ser pequeno se não mudar a mentalidade igualmente ao que o Flamengo vez vai ser daí para pior irmão.o gigante acordou quem segura?

  • Esses caras viajam demais. O Fluminense não pode (financeiramente falando) se dar o luxo de intencionalmente fazer um mau negócio com o Pedro. Onde já se viu? O clube precisando de dinheiro e a diretoria preferir vender mais barato por orgulho? Negócios são negócios. Se fizerem isso vai ser um erro muito maior do que vender um bom jogador pra um rival. É melhor não vender pra ninguém.

  • Triste e ver um comentário deste. Vender mais barato mas não vender para o flamengo.Vc e ridículo. Isso só incita a violência ainda mais e aumenta a rivalidade entre os clubes. Vc só pode ser tricolor ( e tricolor doente )
    Vale lembra que o flamengo também já esteve desse lado. E o que deve ser tirado dessa história e a forma como o flamengo venceu esta situação e pegar como exemplo. O futebol precisa de bons exemplos e não de comentaristas clubistas…..

  • Os bambis estão nervosos vendo Mengão crescer pra cima dos rivais. Chora nao que fica feio kkkkk.

    • Que postagem infeliz desse Jornalista…
      Lógico que no cenário atual o Fla está bem a frente do Flu…

  • Argumento inválido. O simples fato do Flamengo oferecer uma proposta, já mostra o desnível entre os times. Aceitar uma proposta menor seria birra e burrice. Se nao quer assumir essa diferença, é só não mostrar o balanço patrimonial. Esconder as contas. Não é rejeitando uma oferta boa.

    • Acertou na veia Marcello…!

    • Ainda divide o Maracanã com esses quebrados,vai entender.

    • Não é inválido não amigo. Futebol acima de tudo é paixão, é o sentimento de uma torcida sobre o clube. Imagina como não fica a torcida deles quando o clube vende dois artilheiros seguidos pro rival. Isso quebra a moral de qualquer um. Eu concordo plenamente com o Perrone. Até porque não vão ser cinco milhões a mais ou a menos que iriam mudar o Fluminense de patamar.

      • Cinco milhões a mais talvez não resolva o problema porque o buraco que o fluminense ta e muito fundo mas cinco amenos afunda mais e outra Pedro e um bom jogador mas não e realidade ainda e uma aposta

  • Avisem ao senhor Rica que quando a fome bate na porta o amor sai pela janela. Não souberam aproveitar o investimento da Unimed, gastaram tudo com jogadores,ao invés de se estruturarem, agora a fome tá batendo na porta.

  • Então Vai vender pois o Mengão sempre foi grande e o florminense sempre pequeno

    • pensei a mesma coisa de qualquer maneira jornalista completamente imbecil clube todo endividado não pagando salario e quer que o clube venda pra outro por menos só pra não vender para certo clube depois o mesmo jornalista fala que é clube amador por fazer isso e não pensar na saúde financeira do clube

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Esse Rica e um grande BOVINO , ele tem que dar meia hora de Ânus , com o relógio parado , queiram até me desculpar pelo comentário com um nível baicho , mais talvez esses idiotas , só entendam essa linguagem !

    • Pode juntar os três times que não paga a folha salarial do time do Flamengo. Vão catar coquinho e lutar pra não cair porra, tem que contratar sim , Pedro das flores, Lucas Santos do vascaiu e gatito do bostafogo que nem assim vão ser titulares absolutos do time

    • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

Comentários não são permitidos.