Jornalista exalta amor de Jorge Jesus pelo futebol: “Ele quer passar essa vontade para os jogadores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Jorge Jesus “botou a mão na massa” e começou a trabalhar diretamente com os jogadores do Flamengo na última quinta-feira (20), quando o elenco Rubro-Negro se reapresentou no Ninho do Urubu. Deste então, o português tem mostrado postura e ideias diferente das que costumam ser vistas no futebol nacional. E o jornalista Mauricio Barros, da ESPN, é mais um dos que está encantado com o técnico português.

Durante o programa “Futebol na Veia” da última sexta (21), Mauricio destacou a paixão que Jorge Jesus demonstra ter em relação ao trabalho. Além disso, o comentarista atentou também que a intenção do técnico rubro-negro parece ser passar essa vontade e conhecimento para o elenco do Fla.

Ele transparece uma paixão danada pelo futebol, e uma vontade de não ter uma passagem (frustrada) como outros técnicos portugueses tiveram no Brasil. O Jorge Jesus tem um currículo muito consistente, e acho que ele quer passar essa vontade para os caras, falando para eles fazerem “a bola chorar” -, disse Mauricio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também entendo assim. Vamos apoiar o pop star galera!!!

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • E eu estou com Tingo se essa grana de ganhar os jogadores assimilarem não tem pra ninguém e tem mais os antis sabem disso e tentam falar que o que o JJ está fazendo já existe aqui no Brasil vide Edmundo assassino e Carlos Alberto fracassado teve vontade de jogar no Flamengo mas nós nunca queríamos vc como jogador nosso.

Comentários não são permitidos.