Apresentador acredita que Jorge Jesus vai “mudar tudo” na defesa do Flamengo: “Só mantém Diego Alves e Rodrigo Caio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo chegou à metade do ano como uma incógnita. Contudo, a partir do segundo semestre de 2019, o Rubro-Negro passará a contar com um novo técnico, que promete trazer uma nova postura e ideia de jogo diferente à equipe. O português Jorge Jesus está prestes a começar seu trabalho no clube da Gávea, e para o jornalista Benjamin Back, apresentador do programa Fox Sports Rádio, o treinador mudará a maior parte do sistema defensivo.

– Chega um treinador europeu aqui, eu não tenho a menor dúvida de que a primeira coisa que ele vai mexer é na defesa. Dessa defesa que tem atualmente, o Jorge Jesus vai manter o Diego Alves e o Rodrigo Caio. O restante ele vai mudar tudo -, disse Benjamin.

Com Abel Braga no comando, o setor defensivo do Flamengo foi o mais vazado entre os times da Série A do Brasileirão, sofrendo 27 gols em 30 jogos na temporada. Entretanto, após Marcelo Salles assumir o comando da equipe de forma interina, mesmo sem trocar peças, o Fla passou quatro jogos consecutivos sem ser vazado, com três vitórias e um empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O ruim do Flamengo é o meio de campo, eu acho que esse portuga vai improvisar Rodrigo Caio nesse setor, já que só ele e Trauco sabem sair jogando e também sabe marcar e conseguem acertar passe de primeira; não será surpresa se Arrascaeta, Diego e Éverton Ribeiro venham a disputar só uma vaga, e Arrascaeta é o mais útil dos três; talvez Ronaldo ganhe uma vaga também nesse time; de qualquer forma quando estrear, o técnico só terá mais 11 meses de contrato… sempre Flamengo!

  • Aqueles que gostam de se mandar pro ataque e depois voltam andando pra defender, vão ter sérios problemas com o portuga. Quanto à zaga, o “Fera” matou a charada, recuando Arão pra dar mais proteção. O goleiro resolveu fazer jus ao gordo salário que recebe, e deixou de tomar gols em bolas defensáveis, mas as laterais só vão consertar quando chegarem 2, um de cada lado, pra serem titulares. Na direita já temos Rafinha. Falta a esquerda. Sinceramente, quem viu Murilo e Paulo Henrique, depois Leandro e Júnior, e depois Léo Moura e Juan, realmente acha estranho (no mínimo) ter que torcer pra Pará e cia.. Ainda resquício do tempo das vacas magras, Pará já passou do tempo no Flamengo, e Trauco e Rodinei, francamente, tb já poderiam ter ido tb. Desses, só ficaria com Renê. É limitado, mas honra o manto, tem raça e seria um bom reserva. Mas…cadê o lateral esquerdo titular?

  • Veio pra colocar a casa em ordem o véi é cabra macho viu major!!

  • Nada rabo no Mengãoalguns torcedores se acham técnico de futebol deixa o cara começar o trabalho é depois tiram suas conclusões

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

    • Site pra encontrar vascaina… tudo puta!!!

  • Esse venho pra trazer o bi da libertadores!

  • Vcs são tudo pau no cú torcerdores nutella

  • Não foi vazado nos últimos jogos por conta dos goleiros, mas que a zaga do time manteve os erros, manteve.

  • Ah vah!!! Que novidade meu Deus!!! Hahaha

    • Não é só a defesa, o time todo… pelo que vi de comentários sobre o J.J. quem não corre, marca saída de bola sobre pressão e sai com toques rápidos vai dançar! gosta de futebol dinâmico onde todo mundo marca e sabe sair jogando em velocidade!!!

Comentários não são permitidos.