Jornalista garante que proposta do Flamengo por Pedro é superior à do Lyon

Compartilhe com os amigos

FOTO: DELMIRO JUNIOR

Enquanto o futebol nacional está pausado para a disputa da Copa América, o Flamengo se movimenta para garantir reforços de peso para a segunda metade da temporada. Nesse cenário, um dos atletas procurados pelo Rubro-Negro é Pedro, do Fluminense. O Rubro-Negro está disposto a abrir os os cofres para tirar o atacante das Laranjeiras. Mais uma prova disso é que, segundo o jornalista Jorge Nicola, a proposta do Fla é superior à do Lyon (FRA).

Segundo publicação de Nicola em seu blog, o clube francês demonstrou interesse em desembolsar 12 milhões de euros para comprar 100% dos direitos econômicos do atleta. O Fla, por sua vez, teria oferecido a mesma quantia. No entanto, na proposta da equipe carioca, o Fluminense seria com parte dos direitos de Pedro, o que garantiria um novo lucro em uma futura transferência do atleta.

Sem desejo de negociar o jogador, mas passando por crise financeira – inclusive, o próprio Pedro está com salários e direitos de imagens atrasados – o Fluminense se vê em uma “sinuca de bico”, tendo o atleta como um importante ativo para retorno financeiro. Ainda assim, o clube afirma que o camisa 9 só troca as Laranjeiras pela Gávea em caso de pagamento da multa rescisória, que é de 50 milhões de euros.

Aos 22 anos, Pedro está em evidência no futebol desde a temporada anterior. Ele chegou a ser procurado por gigantes europeus, mas o interesse de equipes do velho continente esfriou após ele sofrer grave lesão e ficou fora de atividade de agosto de 2018 até abril deste ano. No retorno, o atleta voltou rendendo bem e, inclusive, foi fundamental para a seleção brasileira sub-23 na conquista do Torneio de Toulon, torneio de base disputado na França.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Henrique Dourado com queixo!!! Caneleiro do crl!!! Pelo amor de Deus!!!

  • Chato mesmo é ver essa coluna preocupada apenas com audiência. Não tem um moderador pra tirar daqui esses caras fazendo propaganda de falcatrua e de prostíbulo. Isso aqui já foi melhor. Francamente…tá na hora de mudar de ares.

  • Tem.gente que vem pra internet falar merda,dizendo que é melhor se unir com clubes falidos como vasco e botafogo contra o flamengo,hj no rj quem manda é o flamengo queiram ou não.

  • Espera os times europeus desistirem e abaixa o valor oferecido. Eles não tem o que fazer além de vender para quitar parte das dívidas!

  • Esse Pedro n vale isso tudo…

  • Veja essa compra com um único objetivo talvez dois.. o primeiro por que no final do ano talvez nao comprem o gabigol e ficaremos sem atacante e o segundo é com esperança do pedro vingar e valer o dobro que iremos comprar… somente isso por que acho que sera reserva..

  • Fluminense em crise financeira, podendo saldar salários atrasados, uma vez que, direito de imagem pertence ao salário do atleta. A análise do gestor deve ser técnica. Sou Flamenguista, mas se fosse presidente do Fluminense eu:
    1º) Esperaria sim uma proposta do exterior e que o jogador aceitasse ir;
    2º) Não sobrevindo qualquer proposta do exterior, venderia para o rival.

    Ah, mas a torcida do Fluminense vai fazer bico!

    Problema!!! Se a gestão for emotiva, o clube vai para o abismo. Não terá as famosas CND’s (certidão negativa de débito), não será uma “empresa” bem vista no mercado econômico, logo, será muito difícil contrair empréstimos a pequenos juros e sem garantias, enfim. Vasco que o diga, com o falecido Eurico Miranda. Além disso, os demais atletas e funcionários do clube, não devem ter seu salário respeitado? A maior contraprestação ao trabalho é a remuneração por ele!

    Por fim, tecnicamente falando, uma empresa em que seus funcionários estejam com salário em dia, dará mais resultados em relação aquela que não o respeita.
    Ah, já ia esquecendo. Com o elenco que o Fluminense tem, acha que será campeão de alguma coisa? No máximo lutará pra se manter na classificação para SulAmericana.

    • Concordo plenamente com você. Acho muito amadorismo misturar amor com profissionalismo. Hoje o Fluminense não é rival do Flamengo. O Palmeiras é muito mais rival, não concorda ?

      • Cara a torcida do flu não se mistura com mulambos.somos inimigos sim…s torcida do flu quer que vcs se fodam..aqui a classe e de alto nível..se eu fosse presidente do flu me uniria a vasco e bota para acabar com vcs..

        • Tricolete, os pequenos do Rio já se unem contra o poderio do Flamengo. A única coisa que é de alto nível em vocês, é a baitolagem…

        • Pode unir e mesmo assim não vão conseguir! Vcs vão é ser rebaixados abraçados! Kkkkkk

        • Alto nível? quando vão a jogo não gastam R$ 1,00 real no maraca.

        • Vcs unidos não garantem nem cavar um buraco pra se enterrar de tão lascado que estão!

  • Desbloqueia meu ovo filha da puta!

    Vai da uma meia hora de cu com o relógio parado..vai caçar um véi pra da banho.. corno….que merda essa engacao …só no Brasil……….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Propaganda super chata essa de desbloqueio em toda coluna .

      • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

    • Porra maluco vc é chato com essa propaganda porra vc sabe que isso é 71 agora para com isso fdp

    • Qual o valor?

      • Eu faço 25 reais… 44998047921
        400 canais mais 1500 filmes e séries.. teste grátis 2 há

    • Vai fazer propaganda na casa do caralho. Já encheu o saco. Toda matéria tem esse cara fazendo essa propaganda.

Comentários não são permitidos.