Jornalista indica Cristiano Ronaldo e Marcelo para o Flamengo: “Trazer quem faça a diferença”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é apontado como um dos clubes mais ricos do futebol brasileiro. Não à toa, tem feito altos investimentos para reforçar o seu elenco. Porém, na visão do jornalista Leandro Quesada, o Rubro-Negro poderia trazer dois craques mundiais para agregar ao plantel carioca: Cristiano Ronaldo, da Juventus, da Itália, e Marcelo, do Real Madrid, da Espanha.

Durante o programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports, Leandro Quesada defendeu a ideia de que o Flamengo tenha que contratar jogadores de altíssimo nível, para que possam chegar e não sentirem o peso de defender a camisa rubro-negra. Por isso, o jornalista indicou ambos os atletas, que são destaques em suas equipes europeias.

Se for para indicar algum jogador português, ele poderia ir na Itália e trazer o Cristiano Ronaldo. Se for para trazer alguém que faça a diferença, traz o Cristiano Ronaldo. Se for para trazer jogador que temos dúvida se vai fazer, não traga. Para jogar no Flamengo, com todo respeito, tem que ser o lateral. O Marcelo, por que não? Eu tentaria o Marcelo. Não vai dar pra trazer o Filipe Luís? Que traga o Marcelo -, disse o jornalista.

Marcelo, de 31 anos, está há treze temporadas no Real Madrid. O lateral-esquerdo chegou ao clube espanhol em 2006 e, desde então, participou de 486 jogos com a camisa madrilena e marcou 36 gols. Com 34 anos, Cristiano Ronaldo, que pertence à Juventus, mas atuou durante nove anos pelo Real, já foi eleito cinco vezes como o melhor jogador do mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também