Notícias

Jornalista indica Cristiano Ronaldo e Marcelo para o Flamengo: “Trazer quem faça a diferença”

Compartilhe

O Flamengo é apontado como um dos clubes mais ricos do futebol brasileiro. Não à toa, tem feito altos investimentos para reforçar o seu elenco. Porém, na visão do jornalista Leandro Quesada, o Rubro-Negro poderia trazer dois craques mundiais para agregar ao plantel carioca: Cristiano Ronaldo, da Juventus, da Itália, e Marcelo, do Real Madrid, da Espanha.

Durante o programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports, Leandro Quesada defendeu a ideia de que o Flamengo tenha que contratar jogadores de altíssimo nível, para que possam chegar e não sentirem o peso de defender a camisa rubro-negra. Por isso, o jornalista indicou ambos os atletas, que são destaques em suas equipes europeias.

Se for para indicar algum jogador português, ele poderia ir na Itália e trazer o Cristiano Ronaldo. Se for para trazer alguém que faça a diferença, traz o Cristiano Ronaldo. Se for para trazer jogador que temos dúvida se vai fazer, não traga. Para jogar no Flamengo, com todo respeito, tem que ser o lateral. O Marcelo, por que não? Eu tentaria o Marcelo. Não vai dar pra trazer o Filipe Luís? Que traga o Marcelo -, disse o jornalista.

Marcelo, de 31 anos, está há treze temporadas no Real Madrid. O lateral-esquerdo chegou ao clube espanhol em 2006 e, desde então, participou de 486 jogos com a camisa madrilena e marcou 36 gols. Com 34 anos, Cristiano Ronaldo, que pertence à Juventus, mas atuou durante nove anos pelo Real, já foi eleito cinco vezes como o melhor jogador do mundo.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026