Jornalista rasga elogios a Rafinha e o classifica como o melhor lateral brasileiro

Compartilhe com os amigos

A busca por reforços para a lateral e zaga é uma das prioridades para a diretoria do Flamengo. Com o objetivo de trazer grandes jogadores a equipe Rubro-Negra, Bruno Spindel e Marcos Braz foram tentar negociar na Europa. Não voltaram com nenhum nome confirmado, mas pode-se dizer que a contratação de Rafinha, lateral-direito do Bayern de Munique, está bem encaminhada e próxima de um final feliz para o clube e jogador.

Elogios não faltam ao jogador Rafinha. Durante o programa Tarde Redonda, da Fox Sports, o jornalista Felippe Facincani expôs sua opinião sobre o atleta, e o classificou como o melhor de sua posição, comparando aos laterais brasileiros. Além disso, Facincani também elogiou a diretoria pela provável contratação.

Para mim é o lateral brasileiro em atividade mais completo na posição. Ah, mas o Daniel Alves? O Rafinha passou pelas mãos dos principais técnicos do mundo. Ele foi peça fundamental do Bayern, como lateral-direito, como primeiro volante, ora como segundo volante, como ala pela direita, e como lateral-esquerdo. É um defensor completo. Para mim, foi um absurdo o Rafinha não ter sido convocado para uma Copa do Mundo, seja em 2014, ou no ano passado na Rússia. Ele é muito bom jogador. O Flamengo contrata um baita de um lateral. Para mim, foi uma grande contratação, um cara que chega para acertar o setor, resta saber claro qual que vai ser o coletivo do Flamengo. Mas o Rafinha é o cara que marca muito bem, ataca muito bem, sabe sair para o jogo por dentro, por fora, enfim, várias opções, então a contratação do Rafinha para a diretoria do Flamengo, nota um milhão.  

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Podiam contratar o Antônio Valência quê está sendo liberado pelo United, jogador experiente quê pode ser o reserva do Rafinha, é porque vamos combinar Pará nem para reserva serve.

  • O Rafinha é um bom lateral e nada além disso, temos que parar de endeusar qualquer jogador e por isso que depois de dez jogos a torcida começa a pegar no pé dos caras. Temos um monte de exemplos, Diego chegou e era craque, hoje tem um monte de torcedor chamando de pipoqueiro, merda e outras coisas; Vitinho todo mundo falando que seria diferenciado e resolveria o problema, hoje não presta; Gabigol era o melhor centroavante do Brasil e hoje é fraco pra uma parte da torcida. Temos que contratar bons jogadores e parar de supervalorizar eles!

  • Concordo com o último comentário. Apesar de o Edmundo ter passado pelo MENGÃO e não ter feito nada de relevante,só foi pelo dinheiro mesmo,q aliás tá recebendo até hj pago pela diretoria passada, não devemos nos contagiar por esse passado e deixar o cara dar as opiniões dele, às vezes estapafúrdias!

  • Rafinha vai ajudar a equilibrar o lado direito. Ótima contratação.

    • Ofencas gera odio, deixa o Rafinha chegar e depois de adaptado se fala em cima de fatos.

  • Edmundo é ridículo, vascaíno safado só fala M…. Rafinha é um craque na posição.

  • Vcs ainda ficam dando trela pro Raimundo?

  • Edmundo, fale do acidente que vc causou bêbado e que até hoje não saiu sua condenação, por quê ?
    Deixe o Flamengo para os flamenguistas.

  • Vocês estão querendo demais né, se Edmundo fosse imparcial e bom comentarista não Estaria na Fox , o Juninho por exemplo não teria sido Expulso do SportTV…..pra dor de cotovelo indico Cataflam Gel ……PaaH !! Surtei !!!…..Guento Não Heinn…..bjo do Léo

  • Só o Edmundo com aquele recalque desgraçado invejoso tudo que o flamengo pra ele nunca é bom vai se fuder edmundo

  • Fala isso pro idiota do Ed-imundo kkkk que disse que o Rafinha é igual o Pará. Esse Ed-imundo então deveria sugerir ao Bayer a contratação do Pará kkkkkk.
    Não passa de um va2caindo recalcado esse ed-imundo

    • INVEJA pura, porque o vasquim dele esta falido, quem disse isso foi o eurovirus filho.kkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.