Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista rasga elogios a Rafinha e o classifica como o melhor lateral brasileiro

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 07/06/2019
12 Comentários
Atualização: 07/06/2019
Compartilhar
FOTO: GETTY IMAGES

A busca por reforços para a lateral e zaga é uma das prioridades para a diretoria do Flamengo. Com o objetivo de trazer grandes jogadores a equipe Rubro-Negra, Bruno Spindel e Marcos Braz foram tentar negociar na Europa. Não voltaram com nenhum nome confirmado, mas pode-se dizer que a contratação de Rafinha, lateral-direito do Bayern de Munique, está bem encaminhada e próxima de um final feliz para o clube e jogador.

Elogios não faltam ao jogador Rafinha. Durante o programa Tarde Redonda, da Fox Sports, o jornalista Felippe Facincani expôs sua opinião sobre o atleta, e o classificou como o melhor de sua posição, comparando aos laterais brasileiros. Além disso, Facincani também elogiou a diretoria pela provável contratação.

— Para mim é o lateral brasileiro em atividade mais completo na posição. Ah, mas o Daniel Alves? O Rafinha passou pelas mãos dos principais técnicos do mundo. Ele foi peça fundamental do Bayern, como lateral-direito, como primeiro volante, ora como segundo volante, como ala pela direita, e como lateral-esquerdo. É um defensor completo. Para mim, foi um absurdo o Rafinha não ter sido convocado para uma Copa do Mundo, seja em 2014, ou no ano passado na Rússia. Ele é muito bom jogador. O Flamengo contrata um baita de um lateral. Para mim, foi uma grande contratação, um cara que chega para acertar o setor, resta saber claro qual que vai ser o coletivo do Flamengo. Mas o Rafinha é o cara que marca muito bem, ataca muito bem, sabe sair para o jogo por dentro, por fora, enfim, várias opções, então a contratação do Rafinha para a diretoria do Flamengo, nota um milhão.  

 

 

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
12 Comentários
  • waldir sossai disse:
    07/06/2019 às 07:07

    Fala isso pro idiota do Ed-imundo kkkk que disse que o Rafinha é igual o Pará. Esse Ed-imundo então deveria sugerir ao Bayer a contratação do Pará kkkkkk.
    Não passa de um va2caindo recalcado esse ed-imundo

    Responder
    • u disse:
      07/06/2019 às 09:05

      INVEJA pura, porque o vasquim dele esta falido, quem disse isso foi o eurovirus filho.kkkkkkkkkkkkk

      Responder
  • LEONARDO COSTA disse:
    07/06/2019 às 07:24

    Só o Edmundo com aquele recalque desgraçado invejoso tudo que o flamengo pra ele nunca é bom vai se fuder edmundo

    Responder
  • @Leo_bemdireto disse:
    07/06/2019 às 07:57

    Vocês estão querendo demais né, se Edmundo fosse imparcial e bom comentarista não Estaria na Fox , o Juninho por exemplo não teria sido Expulso do SportTV…..pra dor de cotovelo indico Cataflam Gel ……PaaH !! Surtei !!!…..Guento Não Heinn…..bjo do Léo

    Responder
  • Buda disse:
    07/06/2019 às 08:42

    Edmundo, fale do acidente que vc causou bêbado e que até hoje não saiu sua condenação, por quê ?
    Deixe o Flamengo para os flamenguistas.

    Responder
  • Rodrigo Rodrigues disse:
    07/06/2019 às 08:42

    Vcs ainda ficam dando trela pro Raimundo?

    Responder
  • Silas Luis Moura Vidal disse:
    07/06/2019 às 08:45

    Edmundo é ridículo, vascaíno safado só fala M…. Rafinha é um craque na posição.

    Responder
  • Leonardo Rodrigues disse:
    07/06/2019 às 09:07

    Rafinha vai ajudar a equilibrar o lado direito. Ótima contratação.

    Responder
    • Antônio Fernandes disse:
      07/06/2019 às 09:46

      Ofencas gera odio, deixa o Rafinha chegar e depois de adaptado se fala em cima de fatos.

      Responder
  • Leonardo Oliveira Fahel disse:
    07/06/2019 às 10:03

    Concordo com o último comentário. Apesar de o Edmundo ter passado pelo MENGÃO e não ter feito nada de relevante,só foi pelo dinheiro mesmo,q aliás tá recebendo até hj pago pela diretoria passada, não devemos nos contagiar por esse passado e deixar o cara dar as opiniões dele, às vezes estapafúrdias!

    Responder
  • Mengão disse:
    07/06/2019 às 13:18

    O Rafinha é um bom lateral e nada além disso, temos que parar de endeusar qualquer jogador e por isso que depois de dez jogos a torcida começa a pegar no pé dos caras. Temos um monte de exemplos, Diego chegou e era craque, hoje tem um monte de torcedor chamando de pipoqueiro, merda e outras coisas; Vitinho todo mundo falando que seria diferenciado e resolveria o problema, hoje não presta; Gabigol era o melhor centroavante do Brasil e hoje é fraco pra uma parte da torcida. Temos que contratar bons jogadores e parar de supervalorizar eles!

    Responder
  • Silvio Cardoso disse:
    07/06/2019 às 17:42

    Podiam contratar o Antônio Valência quê está sendo liberado pelo United, jogador experiente quê pode ser o reserva do Rafinha, é porque vamos combinar Pará nem para reserva serve.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Matheus Gonçalves aponta principal ‘culpado’ por saída do Flamengo

6 2

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

1 4
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Jogador tem futuro indefinido no Flamengo para temporada 2027

3 1

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

25 53
Brasileirão

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

2 2

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

4 13
Libertadores

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

7 11

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

31 1
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo