Jornalista revela que Jorge Jesus recusou proposta do Chelsea e deu preferência ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após a saída do técnico Abel Braga, o Flamengo precisou se reestruturar e buscar um novo nome para assumir o comando do time. Jorge Jesus já estava sendo especulado antes mesmo do pedido de demissão de Abel, mas a confirmação da vinda do treinador português ao clube Rubro-Negro aconteceu em uma reunião no dia primeiro de junho, em Madrid, na Espanha. O presidente Rodolfo Landim e Jesus acertaram os últimos detalhes do contrato nesse encontro.

Jorge Jesus sempre demonstrou grande apreço pelo futebol brasileiro. O treinador já chegou a comentar que acompanha os campeonatos que acontecem no Brasil, e assiste as partidas e programas de televisão 24 horas por dia. Além disso, Jorge Jesus também demonstrou preferência pelo futebol brasileiro, quando recebeu outras ofertas e deu prioridade ao Flamengo. De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, em seu canal no YouTube Pilhado, o treinador português recusou uma proposta do Chelsea.

— Eu falei ontem com um grande amigo meu, que vive em Portugal, ele estava jantando com o Jorge Jesus, ele me ligou pelo Facetime no celular, chamada de vídeo, e me botou para falar com ele e com o Jorge Jesus. E o Jorge Jesus revelou que ele negou o Chelsea pelo Flamengo. O Jorge Jesus teve proposta do Chelsea, atual campeão da Liga Europa, um gigante europeu. O dono do Chelsea investe uma fortuna no clube, ou seja, as condições financeiras da proposta deveriam ser bem melhores, ele não quis revelar para mim. E o cara abriu mão do Chelsea pelo Flamengo.

Assista ao vídeo completo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkkkkkkkkk

  • O que vcs esperavam o cara é português…

  • esse é viado kkkkkk

  • Esse Jorge Jesus esta me parecendo um cascateiro de primeira esta querendo conquistar a nação na marra…kkkkkkkkk

  • Sinceramente… Primeiro eu acho que o Jesus jamais diria isso e se disse é o maior cascateiro do pedaço mesmo porque ou jeito exessivamente simples ou limitado dos seus times jogarem apenas pegando a bola e passando para as laterais do campo todo o tempo jamais o qualificariam para dirigir um time como o Chelsea e olha que eu estou torcendo muito para que ele se reivente e de certo no Flamengo mas pelo que eu vi de vários jogos de equipes suas sei não.

    • Kkkkkkkkkkkkkk falou pouco mais falou bosta kkkkkkkkkk pra vc que nao sabe Abestado, ele tava conversando com alguns clubes da europa e um deles era o Chelsea, um tecnico como ele carrega muita experiencia na bagagem

      • Tá falando besteira. Ele mesmo disse que não falava com nenhum time com um desafio esportivo que o Flamengo propunha.

      • vc é q esta defecando pelos dedos. Qual louco treinador q iria deixar de comandar o Chelsea pra comandar nao só o Flamengo, mas qualquer time brasileiro?? Falo em ter jogadores de altíssimo nível, visibilidade e financeiro. Só na parte estrutural (CT) q o Flamengo não fica atrás de ninguém.

  • Agora conta aquela do português.

    • kkkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkk
      Os caras estão apelando feio pra ter audiência… tsc tsc tsc

Comentários não são permitidos.