Juan descarta hipótese de ser treinador, mas garante: “Estarei perto do campo, ajudando os jogadores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Há cerca de dois meses, o mundo do futebol deixou de ter um grande talento entre as quatro linhas, quando o zagueiro Juan se aposentou. No entanto, para seguir fazendo a diferença no mundo da bola, o craque criado no Flamengo se prepara para trabalhar nos bastidores. Juan, aliás, já sabe como pretende atuar, deixando de lado a possibilidade de ser técnico.

Treinador, não. Eu descarto essa possibilidade, mas com certeza vou estar ali perto do campo, ajudando os jogadores, a diretoria e o treinador a fazer um trabalho de alto nível e conseguir os objetivos -, foi o que afirmou o zagueiro em entrevista ao portal Hoje em dia.

Anteriormente, Juan já havia falado sobre sua nova função após pendurar as chuteiras. Com a certeza de que retornará ao Flamengo, o eterno Garoto do Ninho destacou a importância de se preparar para poder assumir o cargo, reconhecendo que o conhecimento da área é fundamental.

– Por mais que eu já conheça o Flamengo há muito tempo, fui até ontem um jogador, mas é um cargo novo, uma coisa que não tem nada a ver com jogar bola, normal que eu tenha que me especializar, estudar e conhecer o dia a dia, como funciona o Flamengo do outro lado. E é isso que eu vou fazer para, quando ocupar um cargo, ser um dirigente com a mesma eficácia que tinha como jogador -, foi o que ele disse em cerimônia na Gávea, no dia 24 de maio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

Comentários não são permitidos.