Landim explica por que jogo-treino do Flamengo acontece na Gávea: “Promessa antiga de campanha”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo está há 16 dias sem entrar em campo, desde que venceu o CSA por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 12. Porém, os torcedores poderão matar um pouco da saudade com o jogo-treino contra o Madureira, neste sábado (29). A partida é realizada na Gávea, diferentemente do que acontecia na gestão anterior, quando este tipo de atividade ocorria no CT do Ninho do Urubu.

O presidente Rodolfo Landim, em entrevista à FlaTV, explicou o motivo do evento estar acontecendo na sede social do clube, com sócios presentes. Landim afirmou que a atual gestão está cumprindo uma promessa de campanha, quando declararam que iriam levar à Gávea os jogos festivos, além de, quando o time estiver próximo de alguma conquista, fazer treinos abertos para os torcedores no local.

Isso era uma promessa antiga nossa de campanha, que toda vez que tivéssemos algum evento especial ou que o Flamengo estiver próximo de uma conquista, trazer os jogos para a Gávea, para que os sócios possam participar um pouco disso. Basicamente é cumprindo aquilo que tínhamos prometido. É um momento especial, é o primeiro jogo-treino após a parada da Copa América. Entendemos que é uma boa oportunidade para fazermos isso -, disse o  mandatário.

O jogo-treino é o primeiro teste de Jorge Jesus no Flamengo. A estreia oficial do treinador português, no entanto, acontecerá no dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. A partida é válida pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O embate está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que nesse segundo semestre o time melhora?

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Excelente essa ideia da direção do clube. Serviu para tudo, para o JJ que está chegando sentir o calor da torcida, serviu para os jogadores tirarem o peso das pernas e principalmente para a torcida ver como treina o time, para depois poder cobrar na arquibancada. PARABÉNS aos envolvidos, que venham mais…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Tinha que retomar o projeto de revitalização da Gávea e fazer um estádio legal lá, ainda que pra pequenos jogos do profissional e categorias de base.

  • Não precisa ser só jogo treino, pode fazer 1 treino normal no mes pro grupo todo sentir o’que é as raizes do Flamengo na Gávea

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.