Léo Duarte mostra confiança e motivação para trabalhar com Jorge Jesus: “Temos que mostrar nosso valor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Desde o pedido de demissão do técnico Abel Braga, o Flamengo conta com o auxiliar Marcelo Salles no comando da equipe, que assumiu de forma interina. No entanto, já se sabe que o novo dono do cargo será o português Jorge Jesus, treinador anunciado oficialmente pelo clube, que assumirá o comando durante a pausa do futebol nacional para a Copa América. Em meio a isso, os atletas parecem entusiasmados para trabalhar com Jesus, como demonstra o zagueiro Léo Duarte.

– Teremos um tempo pra treinarmos e nos prepararmos. O treinador que está chegando (Jorge Jesus) é renomado e conhece muito de futebol. Acho que vai dar certo. Fizemos um primeiro semestre quase perfeito em termos de resultado. Nesses dois últimos jogos (antes da parada), pretendemos vencer e vamos chegar forte na briga pela liderança. E esse é nosso objetivo agora. Avançamos na libertadores, Copa do Brasil e fomos campeões do estadual. Um primeiro semestre quase perfeito –, analisou Léo Duarte.

Na sequência, ele voltou a falar sobre Jorge Jesus. O atleta citou a presença do treinador já no jogo do próximo domingo, destacando que essa será uma oportunidade para que os jogadores do Flamengo ganhem prestígio com o técnico: “Ele vai assistir ao jogo no domingo. Então, temos que deixar boa impressão para ele. Começa do zero quando chega novo treinador. Temos que mostrar nosso valor”.

A partida citada por Léo Duarte é o clássico contra o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações opostas na tabela, as equipes se enfrentarão pela quarta vez no ano. Nos confrontos anteriores, foram duas vitórias do Rubro-Negro, um empate e um triunfo do Flu. Vale destacar que, na ocasião em que o placar terminou empatado, o resultado favoreceu ao Fla. Agora, tentando aumentar o retrospecto positivo na temporada, o Mais Querido encara o tricolor às 19h do domingo (09), e só pensa na vitória para seguir na ponta da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também