Léo Duarte surpreende e se reapresenta no Ninho do Urubu com mudança no visual

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na última quinta-feira (20), após receber uma semana de folga. Não houve nenhuma novidade no elenco – apesar de, no comando técnico, Jorge Jesus ter chegado. A grande novidade entre os jogadores ficou por conta do zagueiro Léo Duarte, que decidiu fazer uma mudança no visual.

Seguindo os passos de Diego Ribas e Gabriel Barbosa, o camisa 43 decidiu platinar totalmente seu cabelo. Nos profissionais desde 2019, o atleta jamais havia realizado mudança do tipo, mas agora decidiu inovar no estilo. Em fotos publicadas pelo Flamengo, é possível perceber a novidade.

CONFIRA IMAGENS:

Ao lado de Pará durante a atividade comandada por João de Deus, Léo Duarte chama atenção pelo cabelo descolorido (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Durante exercício na academia, é possível notar Léo Duarte ao fundo, com seu cabelo platinado (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Visual novo mas o futebolzinho continua o mesmo…

  • Zagueiro deve ser notado pela seriedade e desempenho, NÃO pelo ton (ridículo, aliás) dos cabelos

  • Porra ai não Léo pisou na bola era melhor ter ficado com o estilo anterior de RAGNAR KKKKKKKKK

  • É também parar de atrasar bola pro goleiro. Meu amigo, tá ruim dá um bico pra frente.

  • Jogar bola que é bom, nada.

  • Sera que o barbeiro falou pra ele assim: “ai leo, vou fazer um visual que vai te fazer correr mais e a chuteira vai desprender do gramado ai você vai começar a aprender a subir nas jogadas aereas”

    • kkkkkkkk seria uma boa, daí indicaria esse barbeiro pro Pará aprender a jogar bola e pro Rodolpho desprender a chuteira dele tbm e parar de se machucar a cada jogo.

Comentários não são permitidos.